Bleach Wiki
Advertisement
Zennosuke Kurumadani
Zennosuke Kurumadani
Situação Profissional
Time 13 13ª Divisão
Situação Pessoal
Zanpakutō
Shikai Tsuchinamazu[1]
Primeira Aparição
Vozes

Zennosuke Kurumadani (車 谷 善 之 介, Kurumadani Zennosuke ), às vezes referido como Af-san (アフさん,Afusan) devido ao seu grande afro, é o Shinigami que substitui Rukia Kuchiki como guardiã da área ao redor da cidade de Karakura.

Aparência[]

Kurumadani usa um uniforme padrão de Shinigami e tem um afro.

Personalidade[]

Kurumadani acredita ser uma elite e, portanto, está chateado com o fato de que existem muitas pessoas na cidade de Karakura capazes de matar hollows. Ele estava, no entanto, feliz por ser designado para a cidade de Karakura - mesmo às custas de Rukia.

Trama[]

Arco da Soul Society[]

Após Rukia Kuchiki ser presa e trazida de volta para a Soul Society, Zennosuke a substitui na guarda de Karakura Town de Hollows. Durante seu tempo na cidade de Karakura, ele descobre que um número excepcionalmente alto de habitantes da cidade pode vê-lo. Ele também observa que a maioria dos Hollows que aparecem na cidade são destruídos por outros antes que ele chegue ao local. Ele reclama disso para a Soul Society, mas é repelido e instruído a não interferir com as outras pessoas espiritualmente conscientes da cidade.

Arco Bount (apenas anime)[]

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material canônico .

Zennosuke mais tarde aparece novamente quando Rukia persegue Ririn e Kurōdo que usavam disfarces de Bounts que assumiram o controle deles. Quando ele a vê, ele diz "olá" apenas para Rukia explodi-lo, ela erra e ele se esquiva, mas eventualmente consegue machucá-lo sem querer.

Arco Arrancar[]

Ele permanece em Karakura após o retorno de Ichigo Kurosaki da Sociedade de almas e encontra Ichigo logo após este derrotar um Hollow. Zennosuke grita e Ichigo exige saber quem ele é. Ichigo se apresenta com seu distintivo de substitutos, ao qual Kurumadani afirma nunca ter ouvido falar de um distintivo de substitutos. Enquanto Ichigo reclama que o distintivo é inútil, ele e Zennosuke são interrompidos por Shinji Hirako . Enquanto Shinji e Ichigo lutam, Zennosuke observa em estado de choque sua monstruosa pressão espiritual. Ele também testemunha Shinji revelando-se como Visored e convidando Ichigo para se juntar a eles. Mais tarde, ele é visto fugindo da batalha entre as lutas de Madarame com Edrad Liones. Ele passa por Keigo, que o confunde com um ator.

Arco Hueco Mundo[]

Um Zennosuke ferido avisa a equipe Karakura-Raizer que um Arrancar está chegando. Depois de receber tratamento médico na sala de treinamento subterrânea de Kisuke Urahara, ele ajuda a equipe Karakura-Raizer em sua tentativa de derrotar a Arrancar Fêmea Sem Nome e destruir sua fortaleza . Zennosuke permanece acordado após a derrota e é visto de pé com Tessai, Jinta e Ururu enquanto Urahara ativa Tenkai Kecchu.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Zennosuke é encontrado inconsciente na verdadeira cidade de Karakura na Sociedade de almas por Keigo Asano , que leva seu Zanpakutō. Mais tarde, como Keigo Asano, Tatsuki Arisawa , Mizuiro Kojima , Chizuru Honshō e Don Kanonji estão fugindo de Sōsuke Aizen, Keigo tenta lutar com Aizen, argumentando que o Zanpakutō de Zennosuke é o único objeto que não se desintegra antes do contato. No entanto, antes que Keigo possa tentar atacar Aizen, Zennosuke chega e se lança sobre Keigo, levando seu Zanpakutō de volta. Keigo percebe que Zennosuke está tremendo, que nega e afirma que não deixaria um amador como Keigo usar seu Zanpakutō. Ele libera seu Zanpakutō e usa sua habilidade especial na tentativa de prender Aizen sob os escombros. Ele então exorta os outros a correr, levando Keigo a se perguntar se isso é tudo para que ele usa sua Zanpakutō. No entanto, Aizen rompe os escombros sem esforço e continua a seguir o grupo de Zennosuke e Keigo enquanto fogem dele. Ele é então interrompido pela chegada repentina de Gin Ichimaru , que afirma ter retornado.

Como Gin trai Aizen, o grupo foge, mas eles rapidamente correm para Aizen novamente. Quando Ichigo chega, ele chama Zennosuke de "Imoyama-san" (イ モ 山 さ ん), fazendo com que o Shinigami o entregasse. Ichigo então diz ao grupo para ficar onde estão, e força Aizen a se mudar para outro local.

Poderes e habilidades[]

Poder espiritual : Kurumadani possui um nível médio de poder espiritual.

Zanpakutō[]

Tsuchinamazu (土 鯰, Peixe-gato do solo ): Em seu estado selado, Tsuchinamazu é uma katana comum com um tsuba de formato retangular.

  • Shikai : Quando liberado com o comando "Bom dia" (お は よ う, ohayō ) , ele assume a forma de uma roda de vento e fogo com um cabo de madeira embutido na lâmina. Esta alça é envolta em tecido azul que desce na forma de duas pequenas fitas, que são ainda mais acentuadas pela adição de um pequeno sino dourado, em cada extremidade.
Habilidade especial de Shikai : Batendo e simultaneamente perfurando o solo, Tsuchinamazu é capaz de fissurar uma porção significativa da terra ao redor e fazer com que os fragmentos resultantes subam para cima. Esses fragmentos podem assumir a forma de pontas afiadas que são capazes de empalar os inimigos. Zennosuke também demonstrou ser capaz de usar esses fragmentos de terra para formar uma gaiola primitiva para prender completamente seu oponente dentro dela.
  • Bankai : ainda não alcançado
  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas charbook
Advertisement