Bleach Wiki
Advertisement

Zeidritz (ザ イ ド リ ッ ツ, Zeidorittsu ) foi um assessor e subordinado de Yhwach há 1000 anos.

Aparência[]

Ele tinha cabelo curto e branco que se repartia no lado esquerdo da cabeça e penteava com cuidado para trás das orelhas. Ele tinha um bigode curto, mas estava barbeado e usava um tapa-olho sobre o olho esquerdo. Ele usava o uniforme padrão do exército de Yhwach com um casaco longo branco que terminava abaixo de sua cintura e abotoado até o pescoço com um colarinho.

Personalidade[]

Zeidritz era muito leal e obediente a Yhwach, mas não hesitou em expressar suas opiniões divergentes sobre os planos e idéias de seu rei, tendo-o advertido quando Yhwach revelou seu desejo de formar outra unidade de combate, apesar de seu Lichtreich estar em paz. Ele ficou visivelmente chocado ao saber que Yhwach queria atacar a Sociedade de almas com a nova unidade.

História[]

1000 anos atrás, Yhwach governou Lichtreich (光 の 帝国 (リ ヒ ト ラ イ ヒ), Rihitoraihi ; alemão para " Império da Luz ", japonês para "Império da Luz") depois de subjugar todas as regiões do Mundo Humano. Yhwach convocou Zeidritz e informou-o de seus planos para criar uma nova unidade de combate. Zeidritz apontou que o Império estava em paz e que formar outro exército era inútil como resultado, mas Yhwach esclareceu que não estava falando em conquistar outra parte do Mundo Humano e deixou claro seus planos de formar este exército especificamente para invadir a Soul Society , algo que chocou Zeidritz, que soube que este exército seria chamado de Sternritter .

Mais tarde, Genryūsai Shigekuni Yamamoto matou Zeidritz em batalha.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Durante sua batalha com o Sternritter Royd Lloyd, que assumiu a forma de Yhwach, Yamamoto usa Zanka no Tachi, Minami: Kaka Jūmanokushi Daisōjin para convocar os cadáveres esqueléticos daqueles que ele matou. Zeidritz está entre os convocados, a visão de quem visivelmente enerva Royd.

Navegação[]

Advertisement