Bleach Wiki
Advertisement

Ryūnosuke Yuki[]

Ryūnosuke Yuki
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição Protector de Karakura
Divisão [2]13 ª Divisão
Parceiro Shino
Base de Operações Karakura , mundo humano
Estatuto Pessoal
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Capítulo 480
Vozes

Ryūnosuke Yuki (行 木 竜 ノ 介, Yuki Ryūnosuke ) é um dos Shinigami que substitui Zennosuke Kurumadani como o guardião da área da cidade de Karakura.

Aparência[]

Ryūnosuke tem cabelo preto e olhos cinza. Ele usa um Shinigami shihakushō padrão . Ele tem três grampos circulares de cabelo no lado esquerdo e dois no lado direito do cabelo.

Personalidade[]

Ryūnosuke é uma pessoa tímida e suave.  Ele também é mostrado para estar nervoso e facilmente se assusta, isso é mostrado quando quatro grandes Hollows apareceu para atacá-lo.  No entanto, ele mostrou a habilidade de superar seu medo durante situações críticas, como evidenciado por sua preparação para agir quando Shino estava em perigo pelos referidos Hollows,  ou quando estava sob ataque na Soul Society. Além disso, ele mostra ser compassivo, como evidenciado quando ele é visto se preocupando com a segurança de Ichigo Kurosaki durante sua batalha com Asguiaro Ebern, apesar de tê-lo conhecido recentemente.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

No dia em que ele está programado para assumir a guarda da cidade de Karakura de Zennosuke Kurumadani , um Ryūnosuke privado de sono chega tarde e é repreendido por Zennosuke. Ryūnosuke explica que ele não dormiu porque estava nervoso com sua nova missão. Shino cumprimenta Ryūnosuke e diz a ele para se preparar para sua missão. Ele diz a ela que está com medo da alta taxa de Hollows na cidade de Karakura . Shino o repreende por sua atitude. Ela pergunta por que ele não ergue o peito com orgulho. Ele é atingido por fazer um comentário sobre como ela tem o peito achatado. Naquela noite, Ryūnosuke e Shino são trazidos ao Mundo Humanopor Zennosuke, que os abandona após oferecer algum incentivo. Shino diz a um relutante Ryūnosuke para se separar.

Ryūnosuke rapidamente encontra um Hollow e foge dele, chamando por Shino. No entanto, quando ele a encontra, ela está sendo mantida por um grande Hollow. Ryūnosuke desembainha sua espada e decide salvá-la, mas é atacado e deixado caído no chão gravemente ferido. Ele é salvo por Ichigo Kurosaki, que derrota o Hollow e se apresenta.

Ryūnosuke acorda no quarto de Ichigo e é informado que ele pode sair. Orihime chega feliz por ter acordado. Ele fica confuso enquanto Ichigo e seus amigos brigam. Depois de algum tempo ele grita, percebendo que Ichigo é a pessoa que conheceu ontem. Ichigo comenta que está lento e o corrige dizendo que ele está dormindo há um dia. Ele então se lembra de Ichigo e os outros derrotando os Hollows. Ele está chocado que eles foram capazes de derrotar os Hollows tão rapidamente, apesar de quão forte ele ouviu que Ichigo era. Ichigo lhe entrega um pouco de pão e diz a ele para entrar em seu Gigai . Ryūnosuke comenta que ele não deve fazer isso quando Shino chegar. Ele está feliz em vê-la e os dois brigarem. A dupla então observa quando Asguiaro Ebern aparece na sala e é prontamente chutado pela janela por Ichigo, imaginando quem ele seria.  . Quando Ichigo retorna de sua curta batalha com Asguiaro, ele é chamado por Akon , informando-o da infiltração de Wandenreich e da morte e funeral de Chōjirō Sasakibe .

Mais tarde, eles retornam à Soul Society e são enviados para seu posto. Enquanto eles discutiam o motivo da luta contra o Quincy , o 6º Trono da 13ª Divisão, Hidetomo Kajōmaru, se aproxima deles. Ele explica a diferença entre Shinigami e Quincy e comenta a guerra em curso.  Hidetomo diz a Ryūnosuke que o inimigo provavelmente atacará através de um dos portões e eles receberão um aviso de sua chegada. No entanto, Yhwach aparece acima deles e Ryūnosuke informa Hidetomo que ele já está dentro da barreira protegendo Seireitei.  Ryūnosuke observa enquanto Hidetomo é confrontado e abatido por um membro de Wandenreich .

Ryūnosuke é posteriormente notificado por Rin Tsubokura que Ichigo está indo para a Soul Society.

Poderes e habilidades[]

Zanpakutō[]

O Zanpakutō de Ryūnosuke se assemelha a uma katana regular com um tsuba retangular .

  • Shikai : Desconhecido
  • Bankai : ainda não alcançado

Referências[]

  1. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 480, páginas 7-8
  3. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 480, página 16
Advertisement