Bleach Wiki
Advertisement
606Yushiro debut

Yūshirō Shihōin (四 楓 院 夕 四郎, Shihōin Yūshirō ) é o 23º chefe do Clã Shihōin e o guardião de sua armadura sagrada.

Aparência[]

Yūshirō é um jovem garoto de pele escura com cabelo preto. Ele usa luvas brancas sem dedos que se estendem até os cotovelos, ombreiras brancas e uma vestimenta preta que cobre seu torso e pernas com uma faixa branca enrolada em sua cintura.

Personalidade[]

Yūshirō se preocupa profundamente com Yoruichi Shihōin , tendo reunido muitos itens para ajudá-la quando Yoruichi o contatou após tantos anos de separação e chorando ao saber que ela saiu mais cedo.  Na conversa, ele é muito educado, curvando-se e agradecendo profusamente aos membros do Gotei 13 por cuidar de sua irmã ao conhecê-los pela primeira vez em vários anos.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Depois que Yoruichi Shihōin parte para o Palácio do Rei das Almas , Yūshirō pula de prédio em prédio na cidade de Wandenreich enquanto diz a ela para esperar. Logo depois, ele encontra Kisuke Urahara e o Visored e percebe que Yoruichi partiu sem ele. Quando um choroso Yūshirō explica como ele reuniu muitos itens para ajudar sua irmã, Urahara o consola, afirmando que eles ainda serão úteis para eles.

Mais tarde, quando vários Shinigami chegam ao prédio, Yūshirō cumprimenta Suì -Fēng e a agradece por cuidar de Yoruichi.

Logo depois, Yūshirō, junto com o Gotei 13 e Visored, entram no Reino Real, apenas para descobrir que ele foi remodelado por Yhwach. Sentindo a Reiatsu de sua irmã de longe, Yūshirō imediatamente sai para ir se encontrar com Yoruichi, apenas para quase cair da cidade depois que Renji Abarai o pega. Yūshirō então sai com as forças Gotei e Visored para alcançar a fortaleza do inimigo.

Poderes e habilidades[]

Mestre Hakuda : Yūshirō é o atual Chefe da Casa de Shihōin como sua irmã antes dele e demonstrou ser bastante talentoso no uso do estilo de luta da família. Ele é mostrado capaz de infligir uma infinidade de golpes devastadores em um pequeno intervalo de tempo.

  • Shunkō (瞬 閧, Flash War Cry ): Uma técnica avançada que combina Hakuda com Kidō. Esta técnica envolve suas costas e braços com Kidō pressurizado. O uniforme keisen não tem costas ou mangas porque elas se rasgarão quando for ativado. Além de aprimorar seus braços e pernas para o combate, a técnica permite que ele neutralize instantaneamente o movimento de um oponente. O próprio Kidō pode ser controlado e disparado contra oponentes de seu corpo, o que cria explosões massivas. A versão de Yūshirō da técnica foi desenvolvida e estudada por instrução de sua irmã Yoruichi dentro de um pequeno período de tempo.
  • Shunkō: Bakuen Musou (瞬 閧, Flash War Cry: Unparalleled Combustion ): O Kidō pressurizado emitido pelas costas de Yūshirō cria uma grande explosão de energia concentrada contra o oponente em que ele dirige o ataque, causando danos pesados ​​ao oponente.

Mestre Shunpo : Embora não no nível de sua irmã magistral, ele se mostrou extremamente proficiente na maestria Hoho. Sua habilidade no uso de Shunpo é alta o suficiente para ele quase acompanhar o uso da habilidade por sua irmã.

Advertisement