Bleach Wiki
Advertisement
Yūshirō

Yūshirō Shihōin (四楓院 夕四郎, Shihōin Yūshirō ) é o 23º chefe do Clã Shihōin e o guardião de sua armadura sagrada e o irmão mais novo de Yoruichi Shihōin

Aparência[]

Yūshirō é um jovem garoto de pele escura com cabelo preto, que ele mantém em um rabo de cavalo grosso. Ele usa luvas brancas sem dedos que se estendem até os cotovelos, ombreiras brancas e uma roupa preta que cobre o tronco e as pernas com uma faixa branca enrolada na cintura.

Personalidade[]

Yūshirō se preocupa profundamente com Yoruichi Shihōin , tendo reunido muitos itens para ajudá-la quando Yoruichi o contatou após tantos anos de separação e chorou ao saber que ela partiu mais cedo.  Na conversa, ele é muito educado, curvando-se e agradecendo profusamente aos membros do Gotei 13 por cuidar de sua irmã ao encontrá-los pela primeira vez em vários anos.  Ele também é um tanto impulsivo e alheio ao que o rodeia; depois de entrar em Wahrwelt, ele imediatamente decola após sentir a Reiatsu de sua irmã, apenas para quase cair antes de descobrir que não pode fazer pontos de apoio em Reishi.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue de Mil Anos[]

Depois que Yoruichi Shihōin parte para o Soul King Palace , Yūshirō pula de prédio em prédio na cidade de Wandenreich enquanto diz a ela para esperar acordada. Logo depois, ele encontra Kisuke Urahara e o Visored e percebe que Yoruichi partiu sem ele. Quando um choroso Yūshirō explica como ele reuniu muitos itens para ajudar sua irmã, Urahara o consola afirmando que eles ainda serão úteis para eles.  Mais tarde, quando vários Shinigami chegam ao laboratório de Mayuri Kurotsuchi , Yūshirō cumprimenta Suì -Fēng e a agradece por cuidar de Yoruichi.

Logo depois, Yūshirō, junto com o Gotei 13 e Visored, entram no Reino Real, apenas para descobrir que ele foi remodelado por Yhwach. Sentindo a Reiatsu de sua irmã de longe, Yūshirō imediatamente sai para se encontrar com Yoruichi, apenas para quase cair da cidade depois que Renji Abarai o pega. Yūshirō então se move com as forças Gotei e Visored para alcançar a fortaleza do inimigo.

Poderes y habilidades[]

Hakuda Master : Yūshirō es el actual Jefe de la Casa de Shihōin como su hermana antes que él y ha demostrado ser bastante hábil en el uso del estilo de lucha familiar. Se le muestra capaz de infligir una multitud de golpes devastadores en un pequeño período de tiempo.

  • Shunkō (瞬閧, Flash War Cry ): una técnica avanzada que combina Hakuda con Kidō. Esta técnica rodea su espalda y brazos con Kidō presurizado. El uniforme keisen no tiene espalda ni mangas porque se rasgarán cuando se active. Además de mejorar sus brazos y piernas para el combate, la técnica le permite neutralizar instantáneamente el movimiento de un oponente. El propio Kidō puede controlarse y dispararse a los oponentes desde su cuerpo, lo que crea explosiones masivas. La versión de la técnica de Yūshirō fue desarrollada y estudiada por instrucción de su hermana Yoruichi en poco tiempo.
  • Shunkō: Bakuen Musou (瞬閧, Flash War Cry: Unparalled Combustion ): El Kidō presurizado emitido desde la espalda de Yūshirō crea una gran explosión de energía concentrada contra el oponente al que dirige el ataque causando un gran daño al oponente.

Shunpo Master : aunque no está al nivel de su magistral hermana, ha demostrado ser extremadamente competente en el dominio de Hohō. Su habilidad en el uso de Shunpo es lo suficientemente alta como para que él casi se mantenga al día con el uso de la habilidad de sus hermanas.

Advertisement