Bleach Wiki
Advertisement

White é um Hollow experimental usado por Sōsuke Aizen muitos anos antes de sua deserção da Soul Society . Ele foi criado com base na alma de um Shinigami.

Aparência[]

Branco é um Hollow quase totalmente preto, com uma máscara branca e cabelos longos e claros. Ele tem dois longos chifres apontando para a frente projetando-se das laterais de sua cabeça e seu orifício oco está localizado na parte superior do tórax, mas é preenchido. Ele tem duas lâminas no lugar dos antebraços.

Personalidade[]

White exibia uma personalidade fria e calculada. Como a maioria dos Hollows, ele age absolutamente por instinto e sempre escolhe a mais fraca das vítimas no campo de batalha. Ele não respondeu quando questionado por Isshin Kurosaki .

História[]

Algum tempo atrás, White foi criado como parte da pesquisa de Aizen. Ele matou vários Shinigami na cidade de Naruki , levando a chegada do Capitão Isshin Shiba para investigar.  Quando Isshin tentou atraí-lo explodindo grandes quantidades de Reiatsu , White atacou dois Shinigami que estavam abrigados nas proximidades antes de confrontar Isshin.  Ele lutou com Isshin até que outro Shinigami se aproximou. White voltou sua atenção para o recém-chegado e disparou um Cero contra ele antes de retomar sua batalha com Isshin. Quando o capitão lançou seu Shikai, ele foi morto por Aizen. O Hollow então continuou a trocar golpes com o ferido Isshin, eventualmente perdendo um de seus braços. Logo depois, Masaki Kurosaki o atacou. White evitou seus ataques enquanto avançava em sua direção e mordeu seu ombro. Ela prontamente atirou uma flecha à queima-roupa, direto na cabeça.

Poderes e habilidades[]

Velocidade imensa : o branco é muito rápido, capaz de se esgueirar rapidamente para trás dos Shinigami desmontados e decapitá-los antes mesmo que percebam sua presença.  Contra um capitão e especialista em Shunpo como Isshin Shiba, a velocidade de White foi capaz de manter o capitão pressionado.

O Fandom pode ganhar uma comissão de afiliado sobre as vendas feitas a partir dos links desta página.

Força Aprimorada : Quando Isshin Shiba tinha White aparentemente imobilizado por estar em uma de suas lâminas, White foi capaz de lançar Isshin para o céu com seu braço preso, destruindo grande parte do solo ao redor deles.

Resistência aprimorada : Mesmo depois de perder um de seus braços, White ainda foi capaz de pressionar Isshin na batalha (embora Isshin já tenha sido ferido pelo ataque furtivo de Aizen).

Imenso poder espiritual : demonstrou reiatsu poderoso o suficiente para intimidar visivelmente Isshin Kurosaki , um capitão Shinigami.

Combatente corpo a corpo experiente : Usando os apêndices de lâmina nas pontas de seus braços, ele foi capaz de se defender contra Isshin Kurosaki.

Cero : White pode usar Cero (apesar de Isshin chegar à conclusão de que ele não é um Menos ), que é poderoso o suficiente para obliterar um shinigami médio sem deixar vestígios.  Mesmo um shinigami de capitão, como Isshin Kurosaki, tinha medo de ser atingido por ele.

Curiosidades[]

A máscara de White é quase idêntica à segunda transformação de Hollow Ichigo .

Advertisement