Bleach Wiki
Advertisement
O Wandenreich

O Vandenreich (見 え ざ る 帝国 (ヴ ァ ン デ ン ラ イ ヒ), Vandenraihi ; japonês para " Império Invisível ") é um império oculto dos Quincy comandado por Yhwach. Eles estão em guerra com a Sociedade de Almas.

História[]

Depois de perder a guerra com o Shinigami 1.000 anos atrás, o Quincy escapou do Mundo Humano para o Seireitei , o lugar que eles acreditavam ser o mais desprotegido. Ao fazer isso, eles usaram Reishi para criar espaço nas " sombras ". Isso é o que foi chamado de Wandenreich, o " Império Invisível ". O plano deles era usar o abundante Reishi que só poderia ser encontrado na Soul Society como a fonte de seu poder, então eles se esconderam e esperaram por 1.000 anos enquanto reuniam seu poder.

Algum tempo depois da derrota de Sōsuke Aizen , o Wandenreich conquistou Hueco Mundo , capturando o Tier Harribel no processo. Além disso, eles recrutaram vários Arrancar para seu serviço e mataram muitos Hollows .

Organização[]

A estrutura organizacional do Vandenreich ainda não está clara, mas há um monarca central baseado em seu quartel-general. Em seu serviço, há vários subordinados que seguem suas ordens diretas. Seu sucessor para toda a monarquia é Uryū Ishida .

Sternritter[]

Um grupo de combatentes Quincy de elite conhecido como Sternritter (星 十字 テ ル ン リ ッ タ ー), shuterunrittā ; alemão para " Cavaleiros das Estrelas ", japonês para " Banda / Ordem dos Cavaleiros da Cruz das Estrelas "). Membros do Sternritter e certos outros indivíduos (incluindo Yhwach ) dentro do exército Vandenreich recebem cada um uma letra do alfabeto e um epíteto apropriado por Yhwach a fim de designá-los. Cinco Sternritter são apontados como guardas de elite de Yhwach : Pernida Parnkgjas , Askin Nakk Le Vaar , Gerard Valkyrie , Lille Barro , eUryū Ishida . Esses guardas são conhecidos como Schutzstaffel (親 衛隊 (シ ュ ッ ツ シ ュ タ ッ フ ェ ル), Shuttsushutafferu ; alemão para " Protective Echelon ", japonês para " Elite / Imperial Guards ").

Jagdarmee[]

Há uma unidade de caça separada chamada Jagdarmee (狩 猟 部隊 (ヤ ー ク ト ア ル メ ー), yākutoarumē ; alemão para " Exército de Caça (ing) ", japonês para " Corpo de Caça ") do Hueco Mundo que, na sequência da conquista do Hueco Mundo por o Wandenreich, é encarregado de capturar Arrancar para servir ao império.

O Jagdarmee é separado em grupos numerados, e o líder do primeiro Jagdarmee, o Capitão Executivo de Caça (統 括 狩 猟 隊長, tōkatsu shuryō taichō ), é Quilge Opie .

Soldat[]

O exército é composto por um grande número de Soldados qualificados ( skilled兵 (ゾ ル ダ ー ト), zorudāto ; alemão para " Soldado ", japonês para " Sagrado (s) Soldado (s) "). Eles podem derrotar Shinigami de baixo escalão com facilidade.

Outras[]

Os Vandenreich convocaram à força muitos Arrancar fortes para seu exército, que são considerados soldados úteis por não exigirem treinamento prévio, mas são considerados dispensáveis, pois Yhwach matou dois deles uma vez que considerou que haviam cumprido seus propósitos , e alegou que, tendo anexado Hueco Mundo , pode obter quantos Arrancar desejar. Existe uma unidade de comunicação, que mantém a ligação entre a sede e as unidades operacionais.

Quartel general[]

Mais de 1000 anos atrás, Yhwach conquistou as terras do norte onde Jugram Haschwalth e Bazz-B viviam, queimando a vila e a floresta na área. Ele apelidou o território conquistado de Lichtreich (光 の 帝国 (リ ヒ ト ラ イ ヒ), Rihitoraihi ; alemão para " Império da Luz ", japonês para " Império da Luz "), que se estendeu a todos os países vizinhos.

O Vandenreich é baseado em um grande edifício incrustado de gelo conhecido como Silbern (銀 架 城 (ジ ル バ ー ン), Jirubān ; alemão para " Prata ", japonês para " Castelo Forjado de Prata "; Viz "Fortaleza Cruz de Prata" ). Este edifício consiste em uma base espessa com uma longa escada que conduz à frente. No topo disso, há uma série de colunas grossas que sustentam uma segunda camada mais espessa do edifício. Há uma terceira camada acima dela, suportada por colunas mais finas. Ao redor do edifício principal estão várias torres redondas ou quadradas cobertas de gelo e duas estruturas curvas inclinadas uma para a outra, formando um monumento em forma de arco na frente do edifício. Dentro do prédio, Yhwach tem um trono flutuante. Atrás disso está uma série de degraus flutuantes que conduzem a uma porta com cortinas, onde Harribel é mantido prisioneiro. Alojado em algum lugar no local onde residem os Wandenreich está uma estrutura chamada Portão do Sol (太陽 の 門, Taiyō no Mon ), que foi usada para invadir a Soul Society.

A sede é feita exclusivamente de partículas de Reishi da Seireitei e existe em uma dimensão dentro da Seireitei conhecida como Schatten Bereich (影 の 領域 (シ ャ ッ テ ン ・ ベ ラ イ ヒ, Shatten Beraihi ; alemão e japonês para " Reino das Sombras "). Esta dimensão normalmente não pode ser vista ou detectada pelo Shinigami, dando assim ao Wandenreich o título de "O Império Invisível". Ao sair da base, o Wandenreich não precisa de um método de contornar as paredes ao redor da Seireitei, pois elas sempre estiveram dentro da Seireitei. Além disso, o Wandenreich pode decompor as partículas de Reishi que compõem a Seireitei para revelar sua sede. Yhwachnão pode deixar esta área por mais de um certo período de tempo antes de ter que recuar.

Depois de absorver o Soul King, Yhwach trouxe toda a cidade de Vandenreich para o Palácio do Soul King e alterou drasticamente sua aparência. Ele colocou o palácio principal no nível do solo enquanto cobria partes dele com gelo. Ele também conectou as cinco cidades flutuantes próximas à cidade de Wandenreich, criando assim um enorme Quincy Zeichen e formou um enorme palácio em forma de torre com Silbern no topo para sua nova fortaleza, que ele chama de Wahrwelt (真 世界城 (ヴ ァ ー ル ヴ ェ ル ト), Vāruveruto ; alemão para " True World ", japonês para " True World Castle ") porque será a pedra angular de seu novo mundo.

Uniformes[]

O traje típico da maioria dos funcionários de Wandenreich consiste em um casaco longo, branco, trench coat com alças e um babador branco abotoado. Este casaco é amarrado na cintura com um cinto preto, que é adornado com uma fivela decorativa, e é usado sobre calças brancas e botas de chuva. Muitos membros usam chapéus brancos com pontas pretas e uma crista estampada na frente, que é uma reminiscência da variante de cinco pontas da cruz Quincy. Essa insígnia é refletida pelos botões de suas outras roupas. Alguns membros de alto escalão combinam este uniforme com outras peças de roupa adicionais, como capas ou mantos, para se distinguirem. Os Sternritter usam um distinto manto branco até o tornozelo sobre o uniforme, que apresenta a insígnia Wandenreich estampada nas costas e frequentemente um capuz preso à gola do manto. Além do uniforme padrão, o traje de um Soldat consiste em uma boina militar, óculos de proteção pretos com lentes brancas, uma máscara de gás que obscurece todo o rosto e uma capa curta de colarinho.

Em certos casos, o pessoal foi observado usando uma versão simplificada do uniforme Wandenreich usual, que não tem o babador e o cinto normais. Aqueles que participaram da declaração de guerra à Soul Society usavam esta variação específica, bem como uma capa com capuz, que apresentava uma máscara preta para ocultar o rosto, e uma faixa preta circundando seu corpo diagonalmente.

Cada membro do Schutzstaffel de Yhwach usa um manto distinto conhecido como Casaco com Capuz (フ ー デ ッ ド コ ー ト, Fūdeddo Kōto ) sobre suas roupas; esta capa é presa na frente com três botões e apresenta uma grande runa Hagal preta no lado esquerdo.

1000 anos atrás, esse uniforme era aproximadamente o mesmo, com alguns membros optando por adicionar acessórios como gravatas e capas ao conjunto. Além disso, o emblema Wandenreich tinha apenas 3 pontos neste momento, junto com um tique marcando o centro entre cada dois pontos; a versão atual de cinco pontas não seria introduzida até que Yhwach começasse a montar o Sternritter.

Equipamento[]

Medalhão (メ ダ リ オ ン, Medarion ): Vários membros do exército Wandenreich, incluindo todos os membros do Sternritter , carregam consigo um dispositivo redondo que tem aproximadamente o tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, este dispositivo pode roubar um único Bankai atualmente lançadonas imediações. Uma vez roubado, o portador do medalhão pode usar o poder do Bankai roubado à vontade, mesmo após a morte do proprietário original. Eles parecem incapazes de explorar este poder totalmente, pois de acordo com a experiência de Yamamoto,o uso de Kōkō Gonryō Rikyū por Driscoll Berciera visivelmente inferior ao de seu verdadeiro proprietário, Chōjirō Sasakibe .

Terminologia[]

  • Daten (情報 (ダ ー テ ン), dāten ; Alemão para " Dados ", Japonês para " Informação / Inteligência (Militar) "): Os dados exaustivos recolhidos pelo Wandenreich sobre as forças da oposição, que foram distribuídos a todo o pessoal essencial. Partes desta inteligência incluem detalhes sobre aqueles considerados como Poderes Especiais de Guerra e aqueles em posse de Bankai.
  • Medalhão

    Medalhão

    Medalhão (星 章 化 (メ ダ ラ イ ズ), medaraizu ; japonês para " Star-Emblemize "): O processo que Wandenreich usa para roubar Bankai.
  • Schrift (聖 文字 (シ ュ リ フ ト), shurifuto ; alemão para " Script ", japonês para " Letra Sagrada "; Viz "Letra Sagrada" ): o nome dado às letras do alfabeto concedido para selecionar indivíduos dentro do Wandenreich por Yhwach em ordem para designá-los. A letra exata dada corresponde a um epíteto apropriado refletindo a natureza da habilidade particular da pessoa. Ao fazer um Quincy realizar o Ritual de Escrita Inicial na Alma e beber um copo de seu sangue, Yhwach é capaz de escrever uma inicial do poder que deseja conceder à alma do indivíduo selecionado. Além disso,o poder concedido retorna a Yhwach caso o Sternritter morra.

Poderes de guerra especiais[]

Em sua guerra com a Soul Society, os Wandenreich colocaram ênfase particular nos cinco chamados poderes de guerra especiais (特 記 戦 力, tokki senryoku ; acendeu " notáveis​​/notáveis ​​poderes de combate "), que eles acreditam que desempenharão um papel fundamental na decisão final resultado da própria guerra. Esses poderes são importantes o suficiente para que a detenção temporária de apenas um levou o Wandenreich a iniciar a invasão da Soul Society, devido à sua ausência garantida. Sōsuke Aizen foi convidado a se juntar ao Wandenreich como um dos poderes especiais de guerra, mas ele recusou a oferta. Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamotonão era considerado um poder de guerra especial porque Yhwach o considerava fraco em comparação a 1000 anos atrás. Originalmente, Kenpachi Zaraki foi listado como o primeiro entre os membros do grupo, mas após a derrota de Kenpachi nas mãos de Royd Lloyd , Ichigo Kurosaki foi considerado o membro mais perigoso dos Special War Powers .

Aqueles conhecidos por serem classificados como " Poderes Especiais de Guerra " são:

Poderes de guerra especiais
# Nome Raciocínio de Classificação
1 Ichigo Kurosaki Habilidade latente : potencial para ser muito mais poderoso e perigoso do que o combatente médio devido à sua herança mista.
2 Kenpachi Zaraki Força de combate : Sua monstruosa força física e capacidades, assim como sua habilidade de luta.
3 Ichibē Hyōsube Sabedoria : Sua habilidade de pensar e agir estrategicamente usando seu vasto conhecimento, experiência, compreensão, bom senso e visão.
4 Sōsuke Aizen Reiatsu : Sua monstruosamente poderosa Reiatsu, capaz de desintegrar outros seres e repelir o poder transbordante do próprio Rei das Almas.
5 Kisuke Urahara Significa : Suas habilidades para superar seus oponentes, adaptando perpetuamente sua estratégia de batalha.
Advertisement