Bleach Wiki
Advertisement
Uhin Zenjoji

Uhin Zenjōji (善定寺 有嬪, Zenjōji Uhin ) foi o primeiro capitão da 12ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Zenjōji era um homem grande e corpulento com pele clara, pequenos olhos cinzentos e uma boca grande. Seu cabelo estava raspado no meio da cabeça, com a seção restante de cada lado sendo cortada curta, além de uma longa e fina trança que pendia da parte de trás, e seu rosto era adornado com um longo, grosso, vermelho em forma de U. marca correndo da base de uma seção de cabelo ao redor e sob o rosto até a base da outra seção. Por baixo do haori e shihakushō padrão do capitão , Zenjōji também usava um terno cinza amarrado na frente com barbante e um avental cinza-esverdeado com detalhes dourados perto das bordas e uma grande linha curva vermelha passando por ele em um U de cabeça para baixo.

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Zenjōji era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio,  o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society .

História[]

Mais de mil anos atrás, Zenjōji foi nomeado o primeiro capitão da 12ª Divisão .  Durante esse tempo, ele lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society esmagando as cabeças de seus soldados com as próprias mãos, ajudando a derrotar o exército de Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu quando ele descobriu coisas que vale a pena proteger.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Zenjōji ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando ele superou e matou facilmente muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Força Aprimorada : Zenjōji possuía grande força física, permitindo-lhe despachar dois inimigos de uma só vez simplesmente agarrando ambos pela cabeça com uma mão cada, depois empurrando, moendo e esmagando-os juntos na frente de seu peito com o mínimo de esforço.

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Zenjōji assumiu a forma de uma katana proporcionalmente grande com um tsuba dourado em forma de duas pétalas elípticas opostas às bordas da lâmina e um cabo laranja.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement