Bleach Wiki
Advertisement
Tesra

Tesra Lindocruz (テ ス ラ · リ ン ド ク ル ツ, Tesura Rindokurutsu ; Viz: Tesla Lindocruz ) romanizado como Tesra no mangá Inglês, foi o 50º Arrancar em Sōsuke Aizen 'exército s  e Nnoitra Jiruga ' s somente fracción.

Aparência[]

Tesla é um Arrancar magro e masculino com cabelo loiro. Ele tem uma marca turquesa estranha em sua bochecha direita e usa um tapa-olho sobre o olho direito, ou porque está faltando ou porque ele simplesmente usa um para mostrar sua admiração e respeito por Nnoitra. Na época em que Nnoitra ainda era o 8º Espada, ele é visto sem o tapa-olho e tem o olho direito.

Tesla também usa uma jaqueta de estilo diferente da maioria dos Arrancar no sentido de que se assemelha a um jaleco, com as mangas enroladas até os cotovelos e o que parecem ser medalhas costuradas em seu peito. Ele também usa luvas e botas pretas. Os restos de sua máscara Hollow parecem ser uma mandíbula superior fina que forma um círculo ao redor de sua testa. Quando Nnoitra era o 8º Espada, o cabelo de Tesla era visivelmente mais longo.

Personalidade[]

Tesla parece idolatrar Nnoitra até certo ponto. Por exemplo, ele protege Nnoitra contra o último ataque de Chade, embora receba críticas de Nnoitra por fazê-lo. Apesar de ter sido abusado e repreendido por Nnoitra por ter vindo em seu auxílio, Tesla continua muito preocupado com o bem-estar de Nnoitra, correndo para o seu lado quando é atingido pelo Cero Doble de Nelliel e derramando lágrimas por sua morte.

História[]

Quando Nnoitra era o 8º Espada , Tesla o observava e o então 3º Espada, Nelliel Tu Odelschwanck (Nel Tu), lutavam entre si, o que sempre terminava com Nel vencendo facilmente. Tesla questionou Nnoitra sobre o motivo de ele escolher apenas Nel e não outro Espada .  Tesla não participou do ataque furtivo a Nel realizado por Nnoitra e Szayel Aporro Granz que levaria ao seu banimento de Las Noches .

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Tesla faz sua primeira aparição logo após seu mestre Nnoitra facilmente se livrar do enfraquecido Yasutora Sado . Ele pergunta a Nnoitra por que ele poupou o invasor em vez de acabar com ele, ao que Nnoitra simplesmente responde que não tem interesse em acabar com os fracos.  Quando os dois começam a partir, Chade se levanta, gravemente ferido, e tenta um último ataque a Nnoitra. No entanto, ele é interrompido por Tesla usando sua espada. A razão para fazer isso era que ele estava preocupado com Nnoitra e raciocinou que o último ataque do inimigo seria o mais forte. Nnoitra repreende Tesla por interromper, afirmando que nenhuma alma no universo poderia machucá-lo.

Após a conclusão da luta entre Ichigo Kurosaki e Grimmjow Jaegerjaquez , Nnoitra se desfaz de Grimmjow e assume a luta. Nnoitra então instrui Tesla a conter Orihime Inoue enquanto ele luta com Ichigo.

O Fandom pode ganhar uma comissão de afiliado sobre as vendas feitas a partir dos links desta página.

A luta continua com Nnoitra dominando Ichigo até que Nel Tu se revele e domine Nnoitra. Enquanto Nnoitra é pressionado por Nel, Tesla corre para o seu lado.  No entanto, ele é repreendido, jogado em uma parede e ordenado a retornar a Orihime.  Tesla então recaptura Orihime e chuta para o lado Ichigo, não permitindo que ele interfira na luta dos dois Arrancar, pois é direito pessoal de Nnoitra destruir aqueles que "bloqueiam sua lâmina".  Nnoitra e Nelliel lutam até que ela volte à sua forma infantil. Depois de ficar entediado com Ichigo e Nel, Nnoitra comanda Tesla para acabar com ele e ainda força Orihime a vê-lo morrer. Tesla obedece, libera seu Zanpakutō e vence impiedosamente um Ichigo enfraquecido. Tesla faz isso até ser parado no último segundo por Kenpachi Zaraki .  Tesla questiona quem é Kenpachi e o ataca quando sua pergunta não é respondida, mas é cortada verticalmente.  Depois que Nnoitra é morto por Kenpachi, ele é visto morrendo no chão em seu estado não liberado e derrama uma única lágrima por seu mestre caído.

Poderes e habilidades[]

Bala : Ao tentar encontrar Nel, Tesla carrega um Bala para fora de seu olho esquerdo para destruir uma pedra que a escondia, pouco antes de Nnoitra revelar seu status como um ex-Espada e superior dele.

Força aprimorada : Embora fosse um Número, seu poder é bastante considerável como ele foi capaz de bloquear Chad ataque Diablo 's (embora Chad estava em uma condição fraca na época) com sua espada, e foi capaz de ferir gravemente Ichigo enquanto em um estado de Bankai enfraquecido .

Sonído : Como muitos Fracción, Tesla é habilidoso em Sonído. Ele foi capaz de se colocar entre Chad e Nnoitra para bloquear o ataque final de Chad. Durante a curta batalha entre Ichigo e Nnoitra, quando ordenado a conter Orihime, Tesla usa Sonído para ficar atrás dela. Após a transformação de Nel, Tesla fez questão de impedir que ninguém interferisse na luta; ele rapidamente chuta Ichigo para fora do caminho e, mais uma vez, restringe Orihime.

Zanpakutō[]

Verruga

Verruga (牙 鎧 士 (ベ ル ー ガ), Berūga ; espanhol para " Wart ", japonês para " Guerreiro blindado com presas "). Quando selado, ele assume a forma incomum de um florete com um chakram embutido na lâmina logo acima do cabo e pontas na borda do cabo. Tesla pode tornar o anel sólido se desejar, como visto quando ele bloqueia um ataque de Chad usando o anel sólido e, em seguida, convertendo-o de volta em um Hollow após a queda de Chad. A guarda parece ser feita de uma espécie de nervura escamada.

  • Resurrección : Ele o libera com a frase "Crush" (打 ち 伏 せ ろ, uchifusero ). Quando liberado, Tesla se torna uma grande criatura parecida com um javali. Sua máscara cresce para cobrir todo o rosto e também produz um par de presas. Seu cabelo também cresce em uma juba, e em seu peito há seis marcas semelhantes a pontos de exclamação, três por pec. Neste estado liberado, sua máscara tem uma grande cicatriz cobrindo seu olho direito, onde ele tem um tapa-olho em sua forma não liberada, indicando que ele perdeu seu olho direito durante a liberação ou que ele não tinha olho lá em primeiro lugar. Porém, no anime ele tem o olho direito, apesar da cicatriz. É provável que ele tenha perdido o olho em algum ponto, já que no flashback de Nnoitra durante sua batalha com Ichigo, Tesla é mostrado com os dois olhos totalmente intactos.
Habilidade especial de resurrección :
  • Força aprimorada : em sua forma liberada, a força física de Tesla aumenta muito e usa essa força bruta para dominar e derrotar seus oponentes.
Advertisement