Bleach Wiki
Advertisement
Tenteikuura

Tenteikūra

Bakudo #77. Tenteikūra (天挺空羅, Heavenly Rickshaws in Silken Air ; Viz "Heavenly Charged Sky Net") é um feitiço Kidō .

Descrição[]

Transmite a voz para um grande número de pessoas simultaneamente, muitas vezes utilizado durante batalhas de grande escala.  Tenteikūra é usado principalmente para comunicação. O praticante desenha símbolos em seus braços, mãos e no chão usando um pó preto ou seu próprio sangue. Segurando as palmas das mãos à sua frente, o praticante gera uma caixa retangular brilhante e executa vários movimentos de mão para criar várias extensões semelhantes a raízes no ar, que se conectam ao retângulo brilhante. Colocando as mãos no retângulo, o praticante ativa o feitiço, fazendo com que as extensões em forma de raiz brilhem e criem uma rede que se estende a partir do retângulo. O feitiço transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa dentro de uma área de escolha do lançador. Além de recitar o feitiço, o usuário deve desenhar marcações específicas em seus braços, que são animadas pelo feitiço, para transmitir as mensagens. As mensagens podem ser faladas pelo lançador ou por outro nas proximidades do lançador.

Encantamento[]

  • Português

"Rede preta e branca. Vinte e duas pontes, sessenta e seis coroas e cinturões. Pegadas, trovões distantes, pico agudo, terra envolvente, escondida na noite, mar de nuvens, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus. "

Praticantes Conhecidos[]

  • Isane Kotetsu
  • Kaname Tosen
  • Rangiku Matsumoto

Referências[]

  1. Bleach Official Character Book 2 MASKED, página 71
  2. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 497, página 5
  3. Saltar para:3,0 3,1 3,2 Mangá Bleach ; Capítulo 172, páginas 6-8
  5. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 497, páginas 5-6
Advertisement