Bleach Wiki
Advertisement
Tatsufusa Enjoji

Tatsufusa Enjōji (円 乗 寺 辰 房, Enjōji Tatsufusa ) é a terceira cadeira da 8ª Divisão .

Aparência[]

Ele é um homem grande e musculoso, com sobrancelhas grossas e espessas e cabelos longos com tranças duplas. Ele usa uma versão customizada do uniforme padrão do Shinigami , que deixa o lado esquerdo de seu peito e abdômen descobertos.  He TEM Uma tatuagem de Três tomoe , Muito parecida com como mostradas no tsuba de Seu Zanpakutō, circundando hum Ao Outro em Seu Ombro Esquerdo.

Personalidade[]

Tatsufusa tem um ego diminuí; ao confrontar Sado Yasutora, ele proclama que desde que ele estava estacionado em seu posto, nenhum de "sua espécie" conseguiu passar por ele.  Seus maneirismos durante o combate são igualmente exagerados, balançando sua espada de forma aleatória, quase idiota, enquanto simultaneamente produz efeitos sonoros ridículos.  Tatsufusa secretamente tem sentimentos pelo Capitão da 2ª Divisão Suì-Fēng .

Enredo[]

Arco da Sociedade de Almas[]

Quando Yasutora Sado invade o quartel da 8ª Divisão , Tatsufusa tenta impedir seu avanço em direção à localização de Rukia Kuchiki . Anunciando orgulhosamente sua posição para o jovem taciturno, o oficial sentado proclama que não irá mais longe, antes de se lançar em uma exibição bizarra de sua esgrima, girando descontroladamente a espada sobre si mesmo. Quando Sado não consegue reagir à sua "grande técnica", Tatsufusa questiona se o Ryoka tem medo de sua destreza, afirmando que é apenas natural, já que ninguém jamais superou sua defesa impenetrável. Tendo declarado isso, o sentado oficial é então rapidamente derrotado por um único soco no rosto de Sado, fazendo-o voar. Como Tatsufusa está inconsciente no chão, Sado observa que muitas aberturas no ataque do homem.

Arco de Espadas da Besta (apenas anime)[]

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não antes material canônico .

Clique em "mostrar" para ler o arco do enredo.

Tatsufusa está entre o grupo de oficiais do Gotei 13 que confronta Zabimaru e Senbonzakura quando eles acidentalmente destroem os edifícios do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami.

Poderes e habilidades[]

Espadachim especialista : Tatsufusa é um autoproclamado mestre da luta com espadas . Ele é capaz de girar a espada ao redor do corpo em alta velocidade, em uma tentativa de impedir que seu oponente o atinja. Essa técnica só foi vencida uma vez, durante sua batalha com Yasutora Sado.

  • Hōzan Kenbu (崩 山 剣 舞, Dança da Espada do Monte Caído ): A técnica de assinatura de Tatsufusa, utiliza sua imensa força e habilidade de espada para balançar rapidamente seu Zanpakutō sobre seu corpo, tornando o oponente incapaz de se aproximar sem se ferir.

Zanpakutō[]

Hōzan (崩 山, Monte Caído ; Viz " Montanha Desmoronada"), a Zanpakutō de Tatsufusa assume a forma de uma katana normal com um cabo vermelho, com um pequeno pedaço de barbante vermelho amarrado ao cabo.  O tsuba é ovóide e tem linhas que irradiam do centro para fora, com quatro círculos adornando os cantos externos.

  • Shikai: É acionado por "Dance loucamente" (乱舞 せ よ, Ranbuseyo ).  A habilidade do Zanpakutō é desconhecida.
  • Bankai: Ainda não alcançado.
Advertisement