Bleach Wiki
Advertisement

Sora Inoue (井上 昊, Inoue Sora ) era o irmão mais velho de Orihime Inoue , que se tornou o Hollow , Acidwire (ア シ ッ ド ワ イ ヤ ー, Ashiddowaiyā ) após sua morte.

Aparência[]

Quando ele estava vivo, Sora era um homem alto e magro com longos cabelos castanhos e usava um terno. Quando ele se tornou Acidwire , Sora cresceu em tamanho e assumiu a forma de um Hollow vermelho e marrom, semelhante a Naga . Há um padrão preto no topo de sua cauda e seu buraco oco está no centro de seu peito.

Personalidade[]

Enquanto vivo, ele demonstrou ter cuidado de sua irmã, a quem ele considerava uma filha e que fazia de tudo para protegê-la.

História[]

Quando Sora tinha quinze anos, sua irmã Orihime nasceu. Os dois foram criados por um pai bêbado e uma mãe prostituta, que sempre brigavam e batiam nos filhos. Temendo que seus pais matassem Orihime, na março em que Sora fez dezoito anos, ele fugiu com Orihime e a criou a partir de então.  Quando ele tinha vinte e sete anos, Orihime e Sora tiveram uma discussão sobre os grampos de cabelo que ele comprou para ela. Na manhã seguinte, Sora saiu para trabalhar, mas não falou com Orihime. Naquele dia, ele morreu na Clínica Kurosaki após ser ferido em um acidente de carro.  Nos três anos seguintes, ele ouviu as orações e histórias de Orihime sobre seus amigos, o que acabou deixando-o se sentindo solitário e ressentido com seus amigos.

Cerca[]

Acidwire ataca rapidamente Ichigo Kurosaki em seu quarto, mas foge quando parte de sua máscara é cortada por Ichigo.  Ele vai para o apartamento de Orihime, onde separa sua alma de seu corpo. Enquanto ele ataca Tatsuki Arisawa , Orihime corre para seu braço e o joga de volta. Ela implora a Tatsuki para se levantar, mas Acidwire diz a ela que Tatsuki não pode ouvi-los ou vê-los. Orihime pergunta como ele sabe o nome dela, levando Acidwire a perguntar se ela havia esquecido até mesmo sua voz. Ele tenta atacá-la, mas Ichigo chega e bloqueia seu ataque, deixando Acidwire surpreso que ele iria interferir.

Quando Ichigo pergunta por que ele pode ver dois Orihime, Acidwire explica que ele está olhando para a alma dela e que ela está morta. Ele ataca Ichigo, fazendo-o voar para fora do apartamento e volta sua atenção para Orihime. Ele mostra a ela a parte de seu rosto que ficou exposta por sua máscara Hollow danificada. Quando ela o reconhece, ele que Tatsuki e Ichigo a estavam afastando explica dele. Ele conta a ela sobre como ela orava cada vez menos por ele com o passar dos anos, até que ela parou completamente e, em vez disso, falou sobre Ichigo, dizendo que ele ficou sozinho e queria matar. Orihime pergunta por que ele os machucou em vez de contar a ela e ele com raiva diz a ela que ela o transformou no que ele é agora. Enquanto ele ameaça matá-la, Ichigo corta seus braços.

Acidwire insiste que Orihime é dele e que ela deve morrer por ele e tenta atacar Ichigo. No entanto, Orihime se coloca entre eles e leva o golpe ela mesma. Orihime pede desculpas a ele, dizendo que ela queria ouvir sobre as coisas boas de sua vida para que ele não se preocupasse com ela. Orihime diz a ele que o ama e como Rukia Kuchiki a cura, ele diz a Orihime que no fundo ele sabia disso, mas o fez se sentir melhor quando ela orou para ele. Ichigo diz a ele que ela está usando os grampos de cabelo que ele deu a ela e diz a ele para não ser egoísta e que ele não é o único que está triste. Ele agarra a Zanpakutō de Ichigoe usa-o para remover os restos de sua máscara Hollow. Dizendo que se ficar como está, vai se perder de novo, resolve se purificar com a espada. Ele e Orihime se despediram enquanto ele se purifica.

Poderes e habilidades[]

Separação Alma-Corpo: O Acidwire é capaz de separar a alma de um ser humano de seu corpo. Ele mostrou a habilidade ao confrontar Orihime, pouco antes de atacar Tatsuki Arisawa.

Garganta: Acidwire usou isso para viajar do Hueco Mundo para o Mundo Humano . Cuspir ácido: o Acidwire é capaz de cuspir ácido a uma distância considerável. O ácido é capaz de queimar a mão de Ichigo Kurosaki, forçando-o a largar sua Zanpakutō.

Chicote de cauda: Acidwire é capaz de usar sua cauda longa como um chicote para atacar os oponentes. Suas escamas dificultam o corte.

Vitriol Shot (ヴ ィ ト リ ア ル シ ョ ッ ト, Vitoriarushotto )  : Acidwire é capaz de cuspir ácido a uma distância considerável. O ácido é capaz de queimar a mão de Ichigo Kurosaki, forçando-o a largar sua Zanpakutō.

Advertisement