Bleach Wiki
Advertisement

Silbern (銀 架 城 (ジ ル バ ー ン), Jirubān ; alemão para " Prata ", japonês para " Castelo Forjado em Prata "; Viz "Fortaleza da Cruz de Prata" ) era um grande palácio incrustado de gelo que Wandenreich usava como seu principal base de operações durante a Guerra de Sangue de Quincy .

Visão geral[]

O Sternritter e seus subordinados residem em Silbern com seu imperador, Yhwach . Ela é cercada por uma cidade enorme, similarmente incrustada de gelo, composta de edifícios aparentemente abandonados que é aproximadamente tão grande quanto o Seireitei .

O próprio Silbern é um edifício amplo de duas camadas. A camada inferior é sustentada por seis colunas grossas, enquanto a camada superior tem aproximadamente a metade da largura e do comprimento, sendo sustentada por pilares; ele também possui janelas que consistem em duas lâminas finas na parede de cada lado. O terreno abaixo possui um conjunto de escadas que conduzem ao nível inferior, e todo o complexo é circundado por uma barreira angular com juntas octogonais. Silbern é emoldurada por duas estruturas estripadas, curvas e semelhantes a presas arqueadas uma em direção à outra na frente dela, e é diminuída por uma grande torre retangular com uma cruz em cada lado erguendo-se atrás dela; durante a guerra com o Gotei 13 , Yhwach usa esta torre como plataforma para entrar no Palácio do Rei das Almas . Toda a área é coberta por quantidades variáveis ​​de gelo, dando a cada superfície uma aparência irregular com dezenas de estalagmites.

As salas dentro de Silbern variam drasticamente em tamanho e finalidade, variando de salas de reunião espaçosas a uma sala do trono de tamanho médio onde Yhwach opera como o imperador de Wandenreich para salas pessoais e privadas para os próprios Sternritter . aposentos privados do Grão-mestre Jugram Haschwalth estão localizados na torre atrás de Silbern , enquanto Yhwach reside dentro da camada inferior de Silbern em uma pequena sala iluminada por tochas e decorada com filigrana, apresentando apenas um pequeno trono em um plataforma. Há uma sala separada no ar, ondeTier Harribel , o ex-governante do Hueco Mundo , está preso. Durante a segunda invasão da Soul Society , Yhwach supervisionou a guerra de uma grande sala ao ar livre, iluminada por tochas, enquanto estava sentado no mesmo trono, e dormia em uma sala vazia e ao ar livre em um outro trono ornamentado. Essas salas são conectadas por corredores largos que são compostos de pilares que sustentam a camada superior de Silbern de um lado, permitindo que os habitantes se movam facilmente entre os níveis. Alojados em Silbern estão várias placas de metal ornamentadas conhecidas como Portões do Sol (太陽 の 門, Taiyō no Mon) que pode ser rapidamente movido entre as Chaves do Sol (太陽 の 鍵, Taiyō no Kagi ); um desses portões foi usado para invadir a Soul Society.

Silbern e a cidade ao redor residem em uma dimensão dentro da Seireitei conhecida como Schatten Bereich (影 の 領域 (シ ャ ッ テ ン ・ ベ ラ イ ヒ), Shatten Beraihi ; Alemão e japonês para " Shadow Realm "; Viz "Shadow Area" ), que os Quincies criaram depois de fugir para a Soul Society da guerra com os Shinigami 1.000 anos atrás. Esta dimensão normalmente não pode ser vista ou detectada pelos Shinigami, e é por isso que os Quincies chamam seu novo exército de "Império Invisível". Ao sair do Schatten Bereich, o Wandenreich não precisa de um método de contornar as paredes ao redor da Seireitei porque eles sempre estiveram dentro da Seireitei; além disso, o Wandenreich pode decompor as partículas de Reishi que compõem o Seireitei para revelar Silbern e sua cidade. No entanto, Yhwach não pode deixar esta área por mais de um certo período de tempo antes de ter que recuar. Durante a segunda grande batalha da Guerra de Sangue Quincy , Yhwach substituiu a Seireitei por Silbern e a cidade de Wandenreich a fim de contornar a restrição de tempo que encerrou o conflito anterior e negar quaisquer armadilhas que o Shinigami tivesse preparado. Depois de absorver o Soul King , Yhwach trouxe toda a cidade de Wandenreich para o Palácio do Soul King e alterou drasticamente sua aparência. Tendo colocado o palácio principal no nível do solo enquanto cobria partes dele com gelo, Yhwach também conectou as cinco cidades flutuantes próximas à cidade de Wandenreich, criando assim um enorme Quincy Zeichen, e formou um enorme palácio em forma de torre composto por vários edifícios grandes com Silbern localizado no topo de sua nova fortaleza, que ele chamou de Wahrwelt (真 世界 城 (ヴ ァ ー ル ル ヴ ェ ル ト), Vāruveruto ; alemão para " True World ", japonês para " True World Castle ") porque seria a pedra angular de seu novo mundo. Tendo feito uma nova e maior sala do trono dentro de Silbern , Yhwach criou grandes guardiões de pedra alinhados nos corredores para impedir os intrusos. Durante Ichigo Kurosaki de batalha decisiva com Yhwach, Silbernfoi destruído em grande parte por Ichigo liberando o Reiatsu de sua forma Hollow Merged .

Advertisement