Bleach Wiki
Advertisement
Shunkou

Shunkō (瞬 閧, Flash Cry ): Uma técnica de batalha secreta avançada que combina a técnica de luta de Hakuda e a técnica de encantamento de Kidō.

Descrição[]

É uma técnica ultra-poderosa na qual dirigimos Kidō para os braços e pernas.  O próprio Kidō também pode ser controlado e disparado contra oponentes do corpo.  Shunkō apareceu pela primeira vez sendo usado pelo Capitão Suì-Fēng em sua luta contra seu antigo mestre, Yoruichi Shihōin . Suì-Fēng afirma que ela inventou a técnica de combinar Kidō e Hakudatão recentemente que ela não tinha nenhuma experiência com ele em batalha, muito menos tempo suficiente para lhe dar um nome. Yoruichi, no entanto, revela que Shunkō é o nome da técnica, e que ela inventou e aprendeu a habilidade muito antes de Suì-Fēng. O uniforme keisen não tem costas ou mangas porque o tecido irá se rasgar quando as costas e os braços do usuário forem preenchidos com Kidō. Embora o Shunkō de Yoruichi seja aperfeiçoado, ao contrário da versão de Suì-Fēng, ela ainda tem dificuldades em controlá-lo. Pode-se dizer que Shunkō é uma técnica secreta usada pelo Comandante do Corpo da Milícia Executiva. O uniforme usado quando a punição é aplicada é voltado especificamente para Shunkō.

  • Hanki (反 鬼, Demônio reverso ): Uma habilidade que anula o Kidō de um oponente ao acertá-lo com outro de velocidade e energia perfeitamente opostas. A habilidade pode até mesmo neutralizar os movimentos de um oponente. (Um tanto erroneamente chamado de Hanki Sōsai na tradução Viz, pois sōsai (相 殺) significa "cancelamento mútuo", referindo-se ao efeito da habilidade.)

Técnicas[]

Técnicas Shunkō
Nome da Técnica Informação Técnica Imagem Técnica
Mukyū Shunkō (無窮 瞬 閧, Incansável Flash War Cry ; Viz " Infinite Shunkō ") Suì-Fēng continuaria a completar sua versão da técnica após sua luta com Yoruichi. Ela descobriu uma técnica para fazer a Reiatsu que ela emite girar em torno dela como um vórtice indefinidamente, permitindo que ela mantenha seu Shunkō pelo tempo que desejar, uma vez que ela o ativa.
Shunkō: Raijin Senkei (瞬 閧 雷神 戦 形, Flash War Cry: Thunder God War Form ; Viz " God of Thunder Battle Form ") Ganhando um círculo de energia elétrica na forma dos tambores de Raijin presos às suas costas enquanto sua franja sobe para formar chifres,  Yoruichi libera uma coluna gigante de energia elétrica concentrada para engolir seu oponente  com poder e força suficientes para nivelar seus arredores.
Yoruichi-shunko-raijin-senkei
Shunkō: Bakuen Musō (瞬 閧 爆炎 無双, Flash War Cry: Exploding Flames Unparalleled ; Viz " Unrivaled Explosive Flame ") O Kidō pressurizado emitido das costas de Yūshirō cria uma grande explosão de energia concentrada, que engolfa seu oponente e os danifica pesadamente.
Shunkō: Raiju Senkei: Shunryū Kokubyō Senki (瞬 閧 雷 獣 戦 形 瞬 窿 黒 猫 戦 姫, Flash War Cry: Thunder Beast Battle Form: Flash God Black Cat Battle Princess ; Viz " Thunderous Black Cat Battle Princess ") Os braços e pernas de Yoruichi são cercados por energia elétrica que assume a forma de garras. A energia elétrica também se manifesta em torno da língua, orelhas, cabelo e costas de Yoruichi.  Seu mau humor aumentou significativamente, fazendo com que seu Reiatsu mudasse 48 vezes por segundo. Ela também não consegue entender a fala humana.
Advertisement