Bleach Wiki
Advertisement

Shinobu Eishima[]

Eishima

Shinobu Eishima

Shinobu Eishima (卫岛忍, Eishima Shinobu) foi o 4 º Oficial da 9ª Divisão do Gotei 13 , que serviu ao capitão Mugurama Kensei  .

Conteúdo[]

Aparência[]

Eishima tem o cabelo vermelho longo com franja que a curva para o lado direito de seu rosto. Ele usa um padrão shihakushō com um casaco branco de mangas compridas usado sobre ele que tem uma gola alta. Este parece ser o uniforme habitual usado por policiais da Divisão Nona durante o primeiro mandato de Kensei como capitão.

Personalidade[]

Eishima parece ser um ambiente calmo, tranquilo e sério Shinigami .Junto com os outros membros do grupo, Eishima tenta manter a raiva de seu capitão sob controle, restringindo-o quando sua tenente o irritava. Ele não parece ser tão irritado com as palhaçadas de tenente da Divisão 9, ao contrário Kensei.

História[]

Turn Back the Pendulum arc[]

[1]Os oficiais da Nona Divisão conter Kensei de atacar Mashiro.Eishima foi introduzido pela primeira vez quando Kensei e outros oficiais de alto escalão assentado da 9 ª Divisão foram enviados para investigar o desaparecimento dos moradores Rukongai. Ele e os outros membros da Divisão 9 foram vistos salvar um jovem Shuhei Hisagi e seus amigos de uma oca. Quando Kensei disse Hisagi sorrir, Eishima disse a seu capitão que era esperar demais dele. [1] Após a batalha, eles aprenderam com Mashiro Kuna (que estava ausente durante a luta) que havia desaparecido Shinigami bem depois que ela descobriu 10 shihakushō vazio perto do local do ataque oco.Kensei conectado o número de shihakushō vazio que Mashiro encontrado com o número de membros de uma vanguarda que foi enviado para investigar mais cedo. Percebendo a gravidade da situação, Kensei deu várias ordens aos seus homens. [2]Eishima ter sido cortada.Eishima foi condenada a contatar Central 46 para alertá-los das primeiras vítimas de Shinigami no caso. [2] Mais tarde na noite, Tōdō devolvido para a Divisão 12 como Eishima e Kaname Tōsen montavam guarda do lado de fora.Tōdō ofereceu para assumir a guarda do relógio dever de Tōsen para que ele pudesse ter uma pausa, mas Tōsen recusou, insistindo que todos os três estavam de guarda. Eishima disse Tōdō que eles foram alternando de guarda em períodos curtos como Heizo Kasaki e Kensei estavam dentro de descanso e instruiu Tōdō para manter o relógio em outro lugar. [3] Enquanto o tenente Mashiro, Kensei, e 3 º Lugar Kasaki estavam descansando, eles ouviram a voz de Eishima como ele foi atacado. Kensei e Kasaki correram para fora para encontrar uma Eishima sangrenta e Tōsen deitado no chão.[4]

Poderes e Habilidades[]

Espadachim : Como um oficial do assento 4 do Gotei 13, ele possui habilidades no uso de espadas durante o combate e conhecimento de esgrima.

Zanpakutō[]

Sua Zanpakutō tinha um punho azul escuro, bem como um guarda de bronze triangular. [5]

Referências[]

  1.  Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-17
  4.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 16
  5.  Bleach mangá; Capítulo -104, página 13

Navegação[]

Advertisement