Bleach Wiki
Advertisement
Nagakiso

Shūtetsu Nagakiso (長 木 曽 秋 嚞, Nagakiso Shūtetsu ) é um instrutor de Shinigami que ensina Zanjutsu aos membros da 10ª Divisão.

Aparência[]

Nagakiso tem a aparência de um velho com cabelos pretos nas laterais da cabeça. Ele é careca por cima e tem um bigode preto e grosso. Nagakiso usa o uniforme padrão do Shinigami.

Personalidade[]

Quando ele está ensinando Zanjutsu , Nagakiso é sério e mantém a disciplina entre seus alunos, silenciando rapidamente dois Shinigami que estavam conversando sobre seu capitão, Tōshirō Hitsugaya .

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Após a retirada de Wandenreich após sua primeira invasão , Nagakiso supervisiona um grupo de Shinigami da 10ª Divisão que estão praticando suas habilidades com a espada. Depois de silenciar dois Shinigami que estão falando sobre seu capitão, Tōshirō Hitsugaya, perdendo seu Bankai , Hitsugaya entra na sala, levando Nagakiso a perguntar a Hitsugaya o que ele pode fazer por ele. Quando Hitsugaya pede que ele o treine em técnicas básicas de espada, um Nagakiso surpreso aceita imediatamente.

Poderes e habilidades[]

Espadachim : Nagakiso possui conhecimento suficiente de Zanjutsu para ensiná-lo aos membros da 10ª Divisão.

Zanpakutō[]

  • Shikai : não revelado
  • Bankai : não alcançado

Curiosidades[]

  • Nagakiso foi eleito o 45º personagem Shinigami mais popular na pesquisa de popularidade do quinto personagem .
  • O nome de Nagakiso é revelado em um esboço de volume no Volume 60 .
Advertisement