Bleach Wiki
Advertisement
Saizō Sakahone
Saizo Sakaone
Sexo Masculino
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Ocupação Capitão da 13ª Divisão
Time 13 13ª Divisão
Situação Pessoal
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Desconhecido
Primeira Aparição
Vozes

Saizō Sakahone (逆骨 才蔵, Sakahone Saizō ) foi o primeiro capitão da 13ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Sakahone era um homem velho, careca e magro, com pele bronzeada e enrugada, olhos fundos, nariz proeminente e costas curvadas. Ele usava o haori padrão do capitão sobre um shihakushō .

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Sakahone era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio,  o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society .

História[]

Mais de mil anos atrás, Sakahone foi nomeado o primeiro capitão da 13ª Divisão .  Durante esse tempo, ele lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society , acabando com os soldados caídos, ajudando a derrotar o exército de Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu, pois ele encontrou coisas que valiam a pena proteger.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Sakahone ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando facilmente superou e matou muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Sakahone assumiu a forma de uma katana com cabo marrom, um tsuba dourado em forma de retângulo arredondado e um pequeno círculo gravado em cada canto, e uma bainha marrom.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement