Bleach Wiki
Advertisement
SaigoNoGetsugaTensh% 3F

Saigo no Getsuga Tenshō (最後 の 月牙 天 衝, The Final Moon Fang Heaven-Piercer ) é uma forma de técnica Zanpakutō exclusiva de Ichigo Kurosaki . Esta técnica é única entre as técnicas, pois permite assumir uma forma por um período limitado de tempo.

Descrição[]

Ao usar esta técnica, Ichigo se torna o próprio Getsuga (月牙, Moon Fang ). É conhecido como o Getsuga Tenshō “Final” porque se Ichigo o usar, ele perde todos os seus poderes de Shinigami.  Durante a habilidade, o cabelo de Ichigo fica preto e chega até a cintura. Bandagens cinza-azuladas claras se formam ao redor de seu corpo, firmemente enroladas em seu torso, braço direito e rosto, terminando logo abaixo de seus olhos. Marcas negras semelhantes a chamas se espalham por seu peito e envolvem seu braço esquerdo, e os restos de uma capa preta esfarrapada cobrem sua parte inferior do corpo. Nesta forma, o corpo de Ichigo emite constantemente uma reiatsu preta esfumada, a maior parte da qual está focada em seu braço direito.  Estar nesta forma permite que Ichigo use Mugetsu.  Uma vez que é usado, a transformação se dissipa, na qual ele então perde a consciência acompanhada por uma dor intensa com a perda de seus poderes de Shinigami. Então, qualquer reiatsu restante se estabiliza e ele vai acordar (algum tempo depois, cerca de um mês) seguido logo pela perda de seu Reiryoku restante.  No entanto, quando Ichigo perdeu sua reiatsu, uma pequena porção dela se acumulou em um único local dentro dele ao longo do tempo,  e ele começou a recuperá-la um pouco depois de um ano e meio.

  • Mugetsu (無 月, Moonless Sky ): Ichigo gera uma lâmina de profunda energia espiritual negra em sua mão e a balança em direção ao alvo. Isso faz com que um véu maciço de energia espiritual negra irrompa e se aproxime do alvo, escurecendo o céu e danificando fortemente qualquer coisa capturada pela explosão.  A energia então continua a subir, dissipando-se no céu.
Advertisement