Bleach Wiki
Advertisement

Rukongai (流 魂 街, cidade errante da alma ), também conhecida como Distrito de Rukon no Dub inglês, é a maior parte da Soul Society e a mais populosa.

Visão geral[]

Rukongai é dividido em 320 distritos (80 em Rukongai do Norte, 80 em Rukongai Ocidental, etc.), cada um numerado em ordem decrescente de quão longe estão do centro; isso resulta em distritos com números mais altos (e mais distantes) se transformando em favelas . Assim, enquanto o Distrito 1 é pacífico e legal, muito parecido com o estilo de vida anti-séptico do início da Era Kyoto , o Distrito 80 é uma área infestada de crimes violentos e infestados de crimes que mais retrata Kyoto da era Heian . Os deveres das Divisões Gotei 13 incluem a defesa de distritos alocados de Rukongai. No entanto, qual divisão é responsável por qual distrito não foi declarado.

101 anos atrás, muitas almas em Rukongai desapareceram misteriosamente devido aos experimentos de Sōsuke Aizen . Essas ocorrências continuaram por cerca de um mês antes de o Shinigami enviar Kensei Muguruma e uma equipe da 9ª Divisão para investigar. O Vizard estavam Hollowfied em uma floresta no oeste da 6ª divisão do Distrito Fugai no mesmo que a equipe de Divisão 9ª chegou para começar a sua investigação. Tessai Tsukabishi usou Kidō proibido para teletransportar o Visored de volta para o laboratório de Kisuke Urahara em Seireitei em uma tentativa de salvá-los.

Mais uma vez, agora no presente, muitas almas estão desaparecendo no 64º distrito.

Distritos conhecidos[]

Até agora, apenas sete nomes de distritos de Rukongai são conhecidos:

Rugongai
Distrito # Nome do Distrito Distrito, região Informações Notáveis
1 Junrinan (潤 林安, lit. "Paz da Floresta Exuberante" ) West Rukongai Tōshirō Hitsugaya , Momo Hinamori , Jidanbō Ikkanzaka são daqui e Yūichi Shibata reside aqui.
3 Hokutan (北端, lit. "North End" ) West Rukongai Kaien Shiba treinou Rukia Kuchiki aqui no Monte. Koifushi (鯉 伏, literalmente "Carp Slope" ).
64 N / D Rukongai do Norte Rangiku Matsumoto e Gin Ichimaru eram deste distrito, antes de entrarem na Academia.
64 Sabitsura East Rukongai Ikkaku Madarame e Yumichika Ayasegawa lideram uma investigação sobre o desaparecimento de moradores deste distrito.
78 Inuzuri (戌 吊, lit. "Howling Dog" ; "Hanging Dog" no mangá inglês) Rukongai do Sul Hisana Kuchiki foi enviado aqui com Rukia quando eles morreram. Tanto Rukia Kuchiki quanto Renji Abarai cresceram aqui.
79 Kusajishi (草 鹿, lit. "Grass Deer" ) Rukongai do Norte Yachiru Kusajishi foi encontrado e batizado em homenagem a Kenpachi Zaraki.
80 Zaraki (更 木, lit. "Nova Árvore" ) Rukongai do Norte O capitão Kenpachi Zaraki é originário daqui.
Desconhecido Fugai Desconhecido Os Visored foram experimentados na floresta no 6º distrito deste distrito.
Advertisement