Bleach Wiki
Advertisement
Rudbornn Chelute
Rudbornn Chelute
Raça Arrancar
Aniversario 8 de janeiro[1]
Genero Masculino
Altura 172 cm (5'7½")[1]
Peso 60 kg (132 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação anterior Exercito Arrancar de Aizen
Ocupação anterior Lider dos Exequias
Arrancar #61[1]
Time anterior Exequias
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Árbol
Primeira Aparição
Manga Volume 29, Capítulo 254
Anime Episódio 153
Vozes
Japonês Taro Yamaguchi
Inglês Desconhecido (Ep 153)
Doug Erholtz (Ep 157)
Ben Diskin (Ep 195)
Dan Woren (Ep 196+ and Soul Resurrección)

Rudbornn Chelute (ル ド ボ ー ン, Rudobōn ), às vezes romanizado como Rudobone , é o 61º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen , e o único membro e fundador dos Exequias.

Aparência[]

Ao contrário da maioria dos Arrancar, seu rosto está escondido. Ele se distingue dos outros Exequias por seu crânio em forma de touro, em vez dos típicos crânios em forma de humano que seus subordinados usam.

História[]

Ele parece conhecer Dordoni Alessandro Del Socaccio . Não se sabe quando Rudbornn se juntou ao exército de Aizen, mas ele deu a entender que seus poderes foram dados a ele por Aizen, o que significa que eles têm alguma história.

Personalidade[]

Rudbornn parece bastante calmo e racional, como demonstrado quando optou por não atacar Retsu Unohana e Isane Kotetsu quando eles chegaram ao Hueco Mundo . Durante sua luta com Rukia, ele mostra um lado mais arrogante ao dizer a Rukia que seu poder era como o de um deus.

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Ele e seus subordinados fazem a limpeza após cada batalha, coletando dados antes de matar qualquer sobrevivente. Está implícito que mataram Dordoni fora da tela por não ter vencido seu oponente sob as ordens de alguém. Este também foi o caso de Cirucci Sanderwicci . Além disso, eles parecem preparados para fazer o mesmo com Yasutora Sado e Gantenbainne Mosqueda antes de serem abordados por Retsu Unohana e Isane Kotetsu . Surpreendido pela chegada de um Shinigami de capitão , Rudbornn e o resto dos Exequias se retiraram para evitar o conflito.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ele e o resto dos Exequias aparecem na frente de Ichigo Kurosaki para impedi-lo de chegar a Ulquiorra Cifer e Orihime Inoue . No entanto, os amigos de Ichigo envolvem os Exequias para permitir a passagem segura de Ichigo. Rudbornn diz aos Calaveras para não se deixarem distrair por isso e vai até seu alvo antes de ser parado por Rukia Kuchiki , que pega sua espada e mão no gelo. Logo depois, ele consegue quebrar o gelo com bastante facilidade. Mais tarde, é mostrado que Rukia derrotou todos os seus subordinados. Rudbornn então lança seu Zanpakutō, Árbol. Rudbornn desconsidera o comentário de Rukia, dizendo que ela logo aprenderá que derrotar seus subordinados não a levará à vitória.

Enquanto sua luta com Rukia continua, ele a provoca enquanto ela parece lutar contra seus numerosos Calaveras. Ele então começa a lamentar como, apesar de seu poder, ele não conseguiu chegar ao nível de um Espada , e que Rukia e seus aliados nunca poderiam alcançá-los, pois eles são apenas " pássaros contra um escudo ". A batalha entre eles é momentaneamente interrompida, quando Rudbornn percebe que Ulquiorra passou pela cúpula de Las Noches . Vendo isso como uma abertura, Rukia então congela seus "ramos" dizendo, " você nunca deveria ter mostrado esse poder na minha presença ". Antes que ela pudesse acabar com ele, um Yammy Llargo furioso e maioro ataca, quebrando uma parte de sua máscara no processo. Seu destino atual é desconhecido.

Poderes e habilidades[]

Especialista em Esgrima : Rudbornn é um manejador de espadas proficiente, capaz de cruzar espadas com Ichigo por um curto período.

Sonído : Embora a extensão seja desconhecida, Rudbornn mostrou habilidade em Sonído, o suficiente para aparecer de repente sem aviso.

Força aprimorada : Rudbornn tem uma força considerável, o suficiente para se libertar do gelo de Rukia sem nenhum esforço visível.

Alto Poder Espiritual : Como Arrancar, Rudbornn tem um alto poder espiritual. Foi mostrado alto o suficiente para Dordoni sentir sua presença de uma distância considerável. Sua reiatsu é de cor violeta profundo.

Zanpakutō[]

Arbol

Árbol (髑髏 樹 (ア ル ボ ラ), Arubora ; espanhol para " Tree ", japonês para " Weathered Skull Tree "). Em seu estado selado, parece um Katana padrão, embora mais longo e mais fino.

  • Resurrección : Seu comando de liberação é "Crescer" (生 い 上 れ, oiagare ). Em seu estado de liberação, o lado direito do corpo de Rudbornn fica envolto em galhos que vão até sua cintura, onde se dividem em raízes que se alargam em qualquer um dos lados de Rudbornn. Quatro galhos em forma de raio crescem na parte superior de seu braço direito, com crânios semelhantes aos usados ​​por seus subordinados pendurados em cada um. Ele também carrega um galho ou vara em forma de raio. Ele pode crescer mais seis desses ramos (totalizando dez) que se espalham para o outro lado de seu corpo.
Habilidade especial de ressurreição : A partir dos crânios, ele pode gerar uma quantidade ilimitada de "Calaveras" (髑髏 兵 団 (カ ラ ベ ラ ス), Karaberasu ; espanhol para "Caveiras", japonês para "Soldados de caveira resistidos"), seus subordinados. Ele se refere a essa habilidade como " divina " e menciona que ela foi dada a ele por Aizen.
  • Os Calaveras podem se unir para criar uma parede com seus corpos para proteger Rudbornn de ataques. Esta técnica é poderosa o suficiente para parar Yasutora Sado 's El Directo ataque.
  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Bleach Official Character Book UNMASKED, character file 101
Advertisement