Bleach Wiki
Advertisement

Royd Lloyd ("Rの" ロイド・ロイド, Roido Roido ) é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com o título "Y" - "The Yourself" .  Ele é o irmão gêmeo idêntico de Loyd Lloyd.

Aparência[]

Royd é um indivíduo alto e esguio, cuja cabeça é completamente careca e apresenta um terceiro olho aparentemente tatuado no centro da testa. Cada uma de suas orelhas é envolta por uma cobertura circular semelhante a um fone de ouvido, cercada por uma guarnição de cor escura. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter , incluindo o manto com capuz característico da ordem.

Durante a infância, Royd tinha cabelos curtos e claros com franja dividida ao meio. Algum tempo depois dos 12 anos, os dois irmãos ganharam uma pequena cicatriz na testa, exatamente onde seu terceiro olho seria colocado mais tarde.

Personalidade[]

Royd é um indivíduo dedicado e leal, segurando Genryūsai Shigekuni Yamamoto apesar do grave risco que isso representava. Ele também tinha muito orgulho de ser elogiado por Yhwach por lutar contra tal oponente.

História[]

Desde o nascimento, Royd e seu irmão mais velho, Lloyd Lloyd , eram indistinguíveis um do outro, até mesmo para a equipe médica que os entregou e seus próprios pais. Aos 5 anos, os irmãos perceberam que eram perfeitamente idênticos porque ambos começaram a se imitar inconscientemente antes mesmo de nascerem. Aos 12 anos, descobriram que podiam não só imitar uns aos outros, mas também as outras pessoas. Embora ambos pudessem copiar as aparências, apenas Royd poderia replicar as memórias e a personalidade das pessoas, enquanto Loyd poderia copiar seus poderes e técnicas.

Trama[]

A Guerra de Sangue de Mil Anos[]

Após o capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki derrotar três dos Sternritter , Royd, disfarçado de Yhwach , o enfrenta na batalha. Logo depois, Kenpachi é facilmente derrotado por Royd, que segura o homem ensanguentado no alto pela garganta. Afirmando que considerou o capitão o primeiro entre os Poderes Especiais de Guerra , Royd conclui que deve tê-lo superestimado, dado o atual estado patético de Kenpachi. Declarando que a Soul Society está à beira do colapso, Royd é interrompido pela chegada do Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto , que anuncia que veio para aniquilá-lo.

Imediatamente emboscado de cima por três Ritter Stern , Yamamoto sem esforço incinera todos eles com Ryūjin Jakka . Imperturbável com o infortúnio de seus camaradas, Royd diz que eles são tolos lamentáveis ​​que deveriam saber que não deveriam se intrometer em sua batalha. Notando o olhar desapontado de Yamamoto, Royd não fica surpreso quando Yamamoto ataca, ferindo o antebraço de Royd, e afirma que nunca valorizou a vida de seus próprios subordinados, embora sua crueldade terminasse hoje, levando Royd a afirmar que Yamamoto ainda se permite ser consumido pela raiva, assim como no passado, apesar de envelhecer. Negando isso, Yamamoto o ataca novamente. Mal conseguindo evitar o próximo ataque de Yamamoto, Royd manifesta sua Arma Espiritual .. Quando Yamamoto reconhece essa ação, Royd observa que Yamamoto parecia estar esperando que ele sacasse sua lâmina. Confirmando isso, Yamamoto diz que fez isso para garantir que destruiria Royd inteiramente e ativa sua Bankai, Zanka no Tachi .

Quando Jugram Haschwalth questiona se a lâmina queimada que Yamamoto empunha é realmente uma Bankai, Royd o adverte para não subestimá-la antes de detalhar sua capacidade de incinerar qualquer coisa que corte em uma explosão de chamas. Observando que Royd deve ter visto este Bankai 1000 anos atrás, Yamamoto pergunta se ele realmente acredita que será o mesmo de antes de afirmar que Royd pode receber o próximo golpe de Zanka no Tachi e descobrir se ele realmente quer descobrir se seu Bankai é a mesma de 1000 anos atrás.

Fugindo dos ataques de Yamamoto, Royd se pergunta por que nenhuma chama saiu da lâmina quando seu manto foi cortado e se a Bankai poderia realmente ter mudado nos últimos 1000 anos. Reafirmando que não há Zanpakutō com uma Shikai e uma Bankai que não sejam relacionadas, Royd discerne que o verdadeiro perigo está na ponta da espada depois de ver que os escombros que ela tocou foram instantaneamente destruídos. Confirmando que as suspeitas de Royd são verdadeiras, Yamamoto explica a habilidade de Zanka no Tachi, Higashi e diz que nem Blut Venepode se defender dela. Desapontado, Royd afirma que simplesmente tem que cortá-lo sem tocar na espada e ataca Yamamoto, apenas para expressar choque ao ver que seu ataque não fez nada ao descobrir que a metade superior de sua própria espada havia sido incinerada. Dizendo a Royd que ele é muito ingênuo e deveria ouvir quando os outros falam, Yamamoto diz que deve haver um " oeste " se houver um " leste " antes de tornar Zanka no Tachi, Nishi visível.

Como Royd percebe que apenas Blut Vene o impediu de ser incinerado mesmo à distância, Yamamoto pergunta por que ele está apenas olhando e afirma que Royd seria morto mesmo se fugisse. Disparando um Heilig Pfeil , que é facilmente repelido, e com sua espada quebrada, Royd declara que há mais nas táticas de Quincy do que sua cruz e flechas. Ativando Kirchenlied: Sankt Zwinger , Royd afirma que é o último feitiço de proteção de Quincy e avisa Yamamoto que qualquer um que entrar em seu raio será dilacerado pela " luz de Deus ". Imperturbável, Yamamoto nega o feitiço de Royd ativando Zanka no Tachi, Minami .

Yhwach mata Royd

Yhwach mata Royd

Alarmado com a horda resultante de cadáveres esqueléticos, que são povoados pelos Quincys que Yamamoto matou anteriormente, Royd denota a ironia de um Shinigami que pode ressuscitar os mortos e chama Yamamoto de uma desgraça para sua espécie antes de pular sobre os esqueletos para atacar Yamamoto diretamente. . Impedido por uma pilha enorme de cadáveres, Royd é convencido a fazer uma inspeção mais detalhada deles a pedido de Yamamoto. Horrorizado, Royd reconhece os crânios queimados de seus subordinados falecidos entre os que já estão na pilha. Como a hesitação de Royd permite que a horda o engula, Yamamoto recua e o provoca por não ter conseguido selar sua Bankai antes de explicar por que Royd não conseguiu.

Quando Royd grita com essa provocação, Yamamoto diz que Royd ainda deve ter um coração humano. Afirmando que os esqueletos não são suficientes para detê-lo, Royd começa a derrubar seus ex-aliados. Alegando que pode ver as lágrimas de Royd, Yamamoto afirma que a amargura que sente agora é incomparável com o ódio que o Shinigami caído tinha por ele antes de liberar Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin . Com grande parte de seu torso e braço esquerdo erradicados, Royd pede desculpas a Yhwach por não ser forte o suficiente.

Logo em seguida, o verdadeiro Yhwach chega e elogia Royd por ter lutado bem. Levado às lágrimas, Royd diz que é uma honra receber esse elogio quando Yhwach mata seu subordinado, tendo servido a seu propósito.

Poderes e Habilidades[]

The Yourself (貴方自身 (ジ・ユアセルフ), Ji Yuaserufu ; japonês para " Yourself "): Royd pode se transformar na exata semelhança física de outra pessoa. Ao fazer isso, ele pode replicar as memórias e a personalidade desse indivíduo, permitindo que ele represente perfeitamente seu alvo.

Manipulação de Reishi : como um Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

  • Especialista em Hirenkyaku : Royd é rápido o suficiente para desviar dosdo Zanka no Tachi do capitão-comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto , mas não rápido o suficiente, pois Yamamoto ainda conseguiu cortar sua capa.
  • Blut (血装 (ブルート), burūto ; alemão para " Blood ", japonês para " Blood Guise "): Uma técnica Quincy avançadaque concede capacidades defensivas e ofensivas desumanas, causadas por fazer Reishi fluir para os vasos sanguíneos do usuário. Entretanto, as formas independentes de ataque e defesa não podem ser empregadas simultaneamente.
  • Blut Vene (静血装 (ブルート・ヴェーネ), burūto vēne ; alemão para " Blood Vein ", japonês para " Stiled Blood Guise "): Enquanto a forma defensiva de Blut de Royd é forte o suficiente para negar ataques de Zanpakutō de Kenpachi ,  não é absoluto e pode ser rasgado usando força suficiente, como evidenciado quando Ryūjin Jakka do capitão-comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto conseguiu infligir uma lesão significativa em seu antebraço esquerdo.  Apesar disso, Blut Vene de Roydé forte o suficiente para conceder-lhe resistência ao calor intenso nas proximidades do Bankai de Yamamoto, Zanka no Tachi , que de outra forma reduziria uma pessoa a cinzas.

Poder Espiritual Imenso : O poder espiritual de Royd está em um nível comparável ou superior ao de um Shinigami de nível de capitão, comprovado quando ele alcançou a vitória sem esforço contraCapitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki , que possui uma quantidade incrível de Reiryoku .

Força aprimorada : Royd possui uma grande quantidade de força, segurando sem esforço Kenpachi do chão pela garganta com apenas uma mão.

Quincy Spell Master : Devido ao seu amplo conhecimento da tradição de Quincy, Royd pode empregar habilmente uma série de certas técnicas de Quincy, conhecidas como " feitiços ", que resultam em efeitos semelhantes aos de Kidō . Royd pode invocar quase instantaneamente um que oferece proteção máxima sem encantamentos.

Arma Espiritual[]

Espada Reishi : Usando sua cruz Quincy, Royd pode concentrar energia espiritual e partículas para transformá-las em armas. Ao contrário dos arcos exibidos pela maioria dos outros Quincy, sua arma particular se manifesta na forma de uma espada ornamentada, reminiscente de um Dadao , com um cabo relativamente longo e uma guarda cruzada em forma de pássaro.

  • Heilig Pfeil (神聖滅矢 (ハイリッヒ・ブファイル), Hairihhi Bufairu ; alemão para " Holy Arrow ", japonês para " Sacred Destruction Arrows "): Ao coletar Reishi, Royd pode formar as flechas espirituais que são típicas de outros arcos Quincy . Mesmo que sua arma espiritual seja quebrada, Royd ainda retém a capacidade de gerá-los entre as palmas de ambas as mãos. As flechas formadas dessa maneira são várias vezes maiores que as do Quincy médio, embora ainda possam ser disparadas com força considerável, usando apenas um simples gesto.

Citações[]

  • (Para Yhwach ) "Você diz... eu... fiz... bem? É... uma... honra..."
Advertisement