Bleach Wiki
Advertisement

Reishi (霊 子, Spirit Particles ), às vezes também chamados de Spiritrons, são as partículas fundamentais que constituem todas as coisas espirituais. Isso inclui os corpos espirituais dos Hollows e Shinigami, e os dois planos de existência, Hueco Mundo e a Soul Society em sua totalidade. Os Reishi são invisíveis para os mortais (como os humanos, com exceção dos espiritualmente conscientes, como os Quincies ); eles podem, no entanto, ainda interagir com a matéria normal e produzir efeitos físicos. É notado, no entanto, que Spiritrons e átomos não se misturam bem.

Também existe uma certa quantidade de Reishi no Mundo Humano. Reishi mais livres tendem a ser encontrados em lugares mais próximos da natureza. Quincy coleta esses Reishi para usar em combate na forma de Reiryoku .

O Reishi na atmosfera também pode ser cotrolado livremente, permitindo que uma pessoa o segure sob seus pés para que possam permanecer no ar. Reishi é a base para as seguintes técnicas:

Hirenkyaku : O método pelo qual Quincy usa para viajar rapidamente por curtas distâncias. É basicamente o Quincy equivalente ao de Shinigami Shunpo , ou do Arrancar Sonido .

  • Manifestação de plataforma: Uma instância de Hirenkyaku, que permite ao usuário criar uma plataforma de reishi sob seus pés. Pode ser usado na Garganta , e Hueco Mundo .

Shunpo : Passos Flash; O método pelo qual os shinigami costumam viajar mais rápido do que os olhos podem acompanhar.

Quincy: Letzt Stil : O Quincy ganha um grande aumento em poder, absorvendo todo o reishi de seus arredores em seus ataques. Na verdade, ele desconstrói objetos feitos de reishi.

Advertisement