Bleach Wiki
Advertisement

Reiichi Ōshima (大島麗一, Ōshima Reiichi ) é um estudante da Karakura High School .

Aparência[]

Reiichi é um adolescente alto com cabelos descoloridos e sobrancelhas escuras. Ele tem três brincos na orelha esquerda e um anel no lábio inferior esquerdo.

História[]

Reiichi fazia parte de um grupo considerável lutando com Ichigo e Chad durante seu primeiro dia na Karakura High School.

Enredo[]

Reiichi confronta Ichigo Kurosaki no telhado da escola durante o almoço. Quando Keigo Asanocomenta que sua suspensão foi suspensa, Reiichi diz a ele que não está falando com ele e pergunta a Ichigo quando ele vai pintar o cabelo, dizendo que ele está copiando seu próprio visual. Ichigo diz a ele que ele já disse a ele que é a cor natural do cabelo e que ele não está copiando ele. Ichigo diz a ele para fazer algo sobre sua própria cor de cabelo, chamando-o de cabeça de galinha e perguntando se ele colocou ovos recentemente, irritando-o. Keigo se interpõe entre eles, dizendo que eles não devem lutar. Reiichi diz a ele para se perder e que ele vai bater em Ichigo. Keigo diz a ele que implora para deixá-los ir, pois todos sabem que ele é mais forte do que eles. Ichigo, no entanto, diz a Keigo para não ser estúpido, e que ele é mil vezes mais forte que o valentão.juntas de latão . Como Reiichi diz que é tarde demais para se desculpar, ele é derrubado por Yasutora Sado , fazendo-o voar contra uma parede.

Reiichi está assistindo ao programa de TV de Don Kanonji quando Ichigo é mostrado correndo em direção a Kanonji.

Advertisement