Bleach Wiki
Advertisement
HighSpeedRegeneration

A Regeneração em Alta Velocidade (超速 再生, Chōsoku Saisei ; lit. "Regeneração Ultra-Rápida") é uma habilidade suplementar possuída por muitos Hollows , bem como alguns Shinigami que passaram por Hollowfication .

Descrição[]

A Regeneração em Alta Velocidade permite que os Hollows se recuperem de qualquer dano que sofram, fazendo com que se curem em um ritmo maior, fechando as feridas em seus corpos e fazendo com que todos os membros perdidos voltem a crescer. Apesar dos muitos benefícios que ele fornece, a maioria dos Hollows opta por abandonar a habilidade de regenerar quando se torna Arrancar , em troca de uma quantidade maior de poder.  Independentemente disso, quando Arrancar usa sua Resurrección , suas feridas cicatrizam instantaneamente. Embora a regeneração em alta velocidade seja de fato uma habilidade poderosa, não é isenta de falhas. Apesar de poder curar o corpo, órgãos internos como o cérebro não podem ser regenerados; se esse dano irreparável for sustentado, o resto do corpo pode continuar a regenerar, embora sem sucesso.  Além disso, se o corpo for danificado antes de ter a chance de se curar, ou se dano suficiente for infligido a ele de uma só vez, ele poderá ser destruído.

Advertisement