Bleach Wiki
Advertisement
Quilge Opie
487Quilge profile
Raça Quincy
Aniversário 1 de Setembro
Sexo Masculino
Altura 178 cm
Situação Profissional
Afiliações Anteriores Wandenreich
Ocupação Capitão Executivo de Caça
do 1º Jagdarmee
Time (s) Anterior (es) 1º Jagdarmee
Sternritter
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal J- The Jail
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 487
Anime Episódio 368
Vozes
Japonês Koichi Yamadera

Quilge Opie (キルゲ・オピー, 'Kiruge Opī' ?) é o capitão executivo de caça (統括狩猟隊長, tōkatsu shuryō taichō ) do primeiro Jagdarmee do Vandenreich.

Aparência[]

A cabeça de Quilge é em grande parte raspada, com uma mecha de cabelo preto no topo. Ele tem óculos redondos que apresentam um rádio bidirecional embutido em sua estrutura, permitindo que ele mantenha contato com a base de operações do Vandenreich mesmo quando localizado dentro do Hueco Mundo . Ele usa uma variante do uniforme típico de Vandenreich com calças brancas, botas pretas e um top branco preso por um cinto preto com fivela decorativa. Ele também usa uma capa branca curta e um chapéu branco com um pico preto.

Personalidade[]

Quilge tem uma personalidade fortemente autoritária, como mostrado através de seu comando ao subjugado Arrancar para se ajoelhar na frente dele. Como observado por seus subordinados, Quilge muitas vezes age de maneira bárbara quando os indivíduos não entendem o verdadeiro significado de suas palavras. Ele também é crítico das ações de seus subordinados, ou seja, quando eles demoraram muito para perceber que ele havia sido atacado por Loly e Menoly . Apesar de sua natureza casual, Quilge é mostrado como particularmente implacável para aqueles que mostram quaisquer sinais de resistência. Ele também é altamente arrogante, principalmente quando ridiculariza a escolha de subordinados de Aizen na Espada .

Enredo[]

O arco Guerra de Sangue de Mil Anos[]

No acampamento de Jagdarmee no Hueco Mundo, Quilge observa enquanto os cativos estão alinhados, prontos para serem selecionados. Depois que um de seus subordinados lhe diz algo, Quilge se levanta e chama a atenção de seus cativos. Ele explica que eles realizarão um torneio de seleção para decidir qual dos cativos vive, o que envolve matá-los um após o outro. Se quiserem viver, devem se ajoelhar e lamber suas botas. Ele esfaqueia um Arrancar que fala, dizendo a todos que eles terão que passar por mais um teste de admissão após a seleção. Ele é atacado por dois dos cativos e reclama de quanto tempo leva para seus subordinados mostrarem preocupação por ele. Quilge afirma que suas espadas deveriam ter sido tomadas. Loly Aivirrne e Menoly Malliatirem suas capas e se apresentem, antes de serem rapidamente derrubados por Kirge, que quebra a espada de Menoly no processo. Ele diz a seus subordinados para vencê-los, mas não matá-los, pois "sua majestade" deseja coletar "idiotas com coragem". Enquanto ele fala sobre a qualidade do Arrancar de Aizen, incluindo Harribel, ele é atacado por Emilou Apacci, Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun.

Como Mila Rose e Apacci discutem, Sung-Sun desafia Quilge e sua unidade sozinha, referindo-se a seus companheiros como macacos. Quando sua unidade é derrotada, Quilge oferece a todos a chance de se render, insistindo que trabalhar com Harribel novamente a serviço deles, algo que eles deveriam gostar de fazer. Sua oferta serve para irritar os Arrancar, que o aconselham a não subestimar suas capacidades. Após a sua decisão. Quilge afirma que é uma pena ter que lutar contra eles. Quando Ichigo Kurosaki chega, ele derrotou os três Arrancar, de pé sobre suas formas incapacitadas enquanto mostra interesse na chegada de um Shinigami . Quilge afirma que eles foram informados sobre Ichigo e que ele deve ser tratado rapidamente. Como Ichigo percebe que seus oponentes são Quincy, Quilge confirma sua suspeita e saca sua lâmina.

Enquanto eles lutam, Ichigo surpreende Quilge enviando um de seus próprios Heilig Pfeil de volta para ele. Depois que Ichigo contra-ataca mais flechas com um Getsuga Tenshō , Quilge comenta sobre a ineficácia de suas flechas em lidar com Ichigo e fica surpreso quando Ichigo comenta que as flechas de Uryū Ishida são mais fracas que as dele. Ele se recusa a divulgar mais informações para Ichigo. Ele recebe uma ordem do Líder Vandenreich para acabar com ele imediatamente e usa seu Quincy: Vollständig . Como ele emerge em uma nova forma angelical, Quilge diz a Ichigo que ele vai ensinar-lhe o verdadeiro poder desta forma.

Quilge começa seu ataque a Ichigo, alegando que ele será o único a puni-lo. Ele percebe Ichigo observando seu '? Letzt Stil e diz a ele que é diferente, alegando que o Letzt Stil Ichigo conhece é muito fraco e um conceito que morreu há 200 anos. Ele explica que Sōken Ishida manteve o antigo Letzt Stil , mas que é tão diferente de Vollständig quanto o céu e a terra. Ichigo o interrompe, dizendo que ele não se importa com o passado e que ele entende que Vollständig é diferente dos poderes de Uryū. Ele então chama a forma de Kirge de "nojenta" e desencadeia um Getsuga Tenshōnele. Kirge sobrevive, dizendo a Ichigo que ele deve mirar antes de cortar e que ele não tem pontos fracos. Ele então declara que sua forma deve parecer aterrorizante para um "Shinigami traiçoeiro" e começa a absorver o reishi da área ao seu redor - incluindo Santen Kesshun de Orihime Inoue . No entanto, antes que ele possa atacar, seu ataque é quebrado por trás. Quando ele olha para ver quem é, ele vê Sun-Sung, Mila Rose e Apacci subindo da areia, tendo convocado Ayon .

Sklaverei usamdo Sklaverei

Quilge ameaça eliminar todos

Sob as ordens dos três Arrancars, Ayon ataca Quilge sem piedade. Ayon eventualmente vence Kirge até o ponto em que a fera quimérica quebra seu pescoço. Assim que seu corpo cai fora do alcance de Ayon, Sung-Sun, Mila Rose e Apacci se aproximam dele, com o último comentando que eles podem ter deixado Ayon vencê-lo demais. Apacci elogia Kirge por sua durabilidade, surpreso que o corpo de Kirge ainda esteja inteiro. Kirge inesperadamente a apunhala no peito, comentando que seus superiores não o avisaram sobre o nível de poder de Ayon. Kirge começa a se levantar e coloca o pescoço de volta no lugar, observando que ele terá que aconselhar seu líder a ajustar a força do Blut de Vandenreich, mas antes disso, ele terá que matar todos que se aproximaram. opor-se a ele.

Ele então usa sua técnica Sklaverei , permitindo-lhe literalmente retirar os componentes reishi que compõem o corpo espiritual de Ayon e enxertar suas partes do corpo nele. O retiro Tres Bestia com Cyan Sung-Sun usando sua habilidade Muda para esconder seus companheiros, Yasutora Sado , Orihime Inoue e Nelliel Tu Odelschwanck . O poder se mostra ineficaz contra Quilge e ele ataca os dois Arrancar . Ele então mira em Chad e Orihime e começa a tentar absorvê-los também antes de ser atacado por Ichigo. Kirge tenta roubar a Bankai de Ichigo, mas não consegue. Enquanto Quilge luta para lidar com o poder e a velocidade de Ichigo, Ichigo pergunta por que ele e Asguiaro Ebern queriam selar sua Bankai. Kirge se recusa a responder e, em vez disso, observa mentalmente as dificuldades que está tendo. Como ele refuta a afirmação de Ichigo de que os Quincy temem Bankai, Kisuke Urahara dispara uma explosão de energia que o fere gravemente.

Quige morre por Grimmjow

Quilge morre por Grimmjow

Depois que Ichigo entra na Garganta, Quilge deita no chão. No entanto, quando Ichigo chega ao fim, ele encontra a saída selada. De repente, Kirge se levanta usando Ransōtengai . Ele diz que não permitirá que Ichigo vá para a Soul Society e que apostará sua vida na ordem que o Líder Vandenreich lhe deu. Ichigo é então preso em uma barreira esférica enquanto Kirge ri descontroladamente. Ele diz a Ichigo que é uma pena, pois ele quase alcançou a Soul Society, mas agora permanecerá preso naquela gaiola. Como Ichigo tenta escapar, Quilge diz que é inútil. Ele explica que o Líder Vandenreich deu a ele a letra J para a qual ele se refere a si mesmo como Quilge Opie da Prisão e diz a Ichigo que ele nunca escapará. Ele então decide acabar com todos antes que ele perca o poder que ganhou de Ayon. No entanto, antes que ele possa fazer qualquer coisa, ele é rapidamente dividido ao meio por Grimmjow Jaegerjaquez.

Equipamento[]

Lança : Quilge é mostrado empunhando uma lança idêntica às dos outros membros do Primeiro Jagdarmee. A lança em si é afiada o suficiente para perfurar o Hierro de um Arrancar com facilidade.

Quincy Cross : Quilge é mostrado carregando uma versão da cruz Quincy que consiste em cinco pontos, que são presos ao cinto de seu uniforme para que ele fique pendurado no lado esquerdo.

Fone de ouvido : Os óculos de Quilge têm um fone de ouvido que lhe permite ouvir ordens do quartel-general.

Medalhão

Medalhão

Luva Sanrei : Quilge usa uma luva Sanrei preta com o símbolo Vandenreich nas costas da mão. Ele usa isso para ativar seu Quincy: Vollständig.

Medalhão : Quilge possui um dispositivo redondo e sem nome que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Vandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo é capaz de roubar um Bankai atualmente liberado nas imediações. No entanto, quando Kirge o usa em Ichigo Kurosaki , não tem efeito sobre ele.

Poderes e Habilidades[]

Especialista em esgrima: Quilge demonstrou imensa habilidade com sua espada, despachando facilmente os dois subordinados de Aizen, Menoly Mallia e Loly Aivirrne , além de derrotar rapidamente os três Fracciónes de Harribel sem se machucar. Ele também é competente o suficiente para lutar em pé de igualdade com Ichigo Kurosaki em seu estado de Shikai e se defender contra sua Bankai, embora com alguma dificuldade.

Alto Poder Espiritual : Quilge tem poder espiritual suficiente para ferir seriamente um Arrancar, bem como pegar e segurar a Zanpakutō de Emilou Apacci com as mãos nuas com facilidade, apesar de continuar a girar a uma velocidade tremenda.

The Jail

The Jail

The Jail : Quilge pode disparar construções Reishi capazes de fechar portas à força entre as dimensões, bem como formar gaiolas Reishi para prender os oponentes. A força dessas gaiolas é tal que nem mesmo um Getsuga Tenshō aprimorado com Bankai de Ichigo foi capaz de quebrá-la. O codinome de Quilge "The Jail" foi dado a ele devido à sua habilidade com esse tipo de técnica.

Absorção de Reishi : Um Quincy absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas ou para alimentar suas técnicas.

  • Blut (血装 (ブルート), burūto ; Alemão para " Sangue ", Japonês para " Manto de Sangue "): Uma habilidade Quincy que dá uma capacidade defensiva e ofensiva desumana. Ao fazer o reishi fluir em seus vasos sanguíneos, eles aumentam drasticamente seu poder de ataque e defesa. Blut é significativamente perigoso, mas tem uma grande falha, as duas formas de blut para trabalho de ataque e defesa usando dois sistemas reishi diferentes, então eles não podem ser usados ​​ao mesmo tempo.
  • Blut Vene (静血装 (ブルート·ヴェーネ), burūto vēne ; alemão para " Blood Vein "): uma das duas habilidades Blut. Blut Vene é o blut defensivo. Kirge foi capaz de tirar um Getsuga Tenshō à queima-roupa do Shikai de Ichigo Kurosaki sem mostrar nenhum sinal de dano à sua pessoa. Ele sofreu um ataque completo da criatura oca Ayon que resultou em uma infinidade de ferimentos graves e fatais apenas para simplesmente dar de ombros e consertar um pescoço severamente quebrado simplesmente colocando-o de volta no lugar. Deve ser conscientemente mantido com poder total em todos os momentos para contrariar a capacidade de um oponente de causar dano ao longo do tempo.
  • Blut Arterie (動血装 (ブルート·アルテリエ), burūto aruterie ; alemão para " Blood Artery "): é uma das duas formas de Blut. Blut Arterie é o búfalo ofensivo. É a única coisa capaz de gerar força de ataque suficiente para enfrentar o poder da Bankai de um Shinigami. Não pode ser usado com o Blut Vene trabalhando em potência máxima.
  • Ransōtengai (乱装天傀; lit. "traje de marionete selvagem celestial", "fantoche do paraíso desgrenhado" na tradução Viz): Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seus cérebro, formando linhas ou cordas de incontáveis ​​reishis . Ao usar esta técnica, o usuário pode controlar seu corpo como um fantoche, permitindo que eles se movam livremente apesar da paralisia, membros quebrados ou qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Arma Espiritual[]

Espada Reishi : Usando sua Quincy Cross, Kirge é capaz de concentrar energia espiritual e partículas para transformá-la em uma arma. No entanto, ao contrário da maioria dos outros Quincy, sua arma particular se manifesta na forma de um sabre militar ornamentado.

  • Heilig Pfeil (神聖滅矢 (ハイリッヒ・ブファイル), Hairihhi Bufairu ; Alemão para " Flecha Sagrada ", japonês para " Flechas Sagradas de Destruição "): Ao materializar duas extensões da guarda da espada, Kirge é capaz de disparar as flechas espirituais que são típicos de outros arcos Quincy. Os seus são particularmente poderosos, aparentemente capazes de gerar explosões consideráveis ​​após o impacto, e ele parece possuir a capacidade de disparar até seis delas simultaneamente. De acordo com Ichigo, as flechas de Kirge são muito mais poderosas do que as de Uryū Ishida .

Quincy: Vollständig[]

Quilge Volls Biskiel

Biskiel (神の正義 (ビスキエル), Bisukieru ; Japonês para " Justiça de Deus "): Escondido sob a luva de seu uniforme, Kirge usa uma luva preta com o símbolo Vandenreich sobre ela. Quando isso é ativado, uma quantidade substancial de Reiatsu é liberada, resultando na formação de uma coluna imponente de energia que termina em uma grande Quincy Cross, da qual Kirge emerge no Quincy: Vollständig após a coluna se quebrar.

Nesta forma, Kirge ganha vários acessórios feitos de Reishi , incluindo asas angelicais, botas, manoplas em ambos os pulsos, com uma espada saindo de sua mão direita, um grande coldre no peito e uma auréola em forma de símbolo Vandenreich. A aparência de seus olhos também muda drasticamente. Kirge afirma que esta forma é tão diferente de Quincy: Letzt Stil como o céu é da terra.

  • Vôo : Kirge é capaz de usar as asas Reishi que ele ganhou para voar.
  • Domínio Reishi completo : Kirge absorve uma grande quantidade de Reishi na ponta de sua arma espiritual para usar em um ataque poderoso. Nesta forma, a absorção de reishi de Kirge aumentou exponencialmente. Ele foi mostrado absorvendo as árvores, areia, rochas e até mesmo os edifícios no Hueco Mundo , bem como o Santen Kisshun de Orihime Inoue .
  • Sklaverei (聖隷 (スクラヴェライ), Sukuraverai ; Alemão para "Escravidão", Japonês para "Escravo Sagrado"): Usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa, escravizando-o. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos de base espiritual, como os que compõem o Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais. Quando o corpo de um ser espiritual é afetado por esse poder, Kirge pode literalmente assumir as características e capacidades associadas de sua vítima.
  • Espada Reishi : Kirge pode produzir uma espada feita inteiramente de reishi da manopla em seu pulso esquerdo. Ele pode usar esta espada tanto para ataques corpo a corpo quanto para disparar suas flechas Quincy. A espada pode disparar vários Heilig Pfeil ao mesmo tempo.
  • Gaiola Reishi : Kirge pode disparar construções de reishi capazes de forçar portões próximos entre as dimensões, bem como formar gaiolas de reishi para prender oponentes. A força dessas gaiolas é tal que nem mesmo um Getsuga Tenshō aprimorado com Bankai de Ichigo foi capaz de quebrá-la. O codinome de Kirge "The Jail" foi dado a ele devido à sua habilidade com esse tipo de técnica.

Consciência Espiritual Aprimorada : Kirge é capaz de sentir em um nível muito maior, permitindo que ele supere qualquer habilidade que esconda a presença de alguém se ele for mais poderoso que o oponente em questão.

Advertisement