Bleach Wiki
Advertisement
Pesche Guatiche
Pesche
Raça Arrancar
Aniversario 25 de maio[1]
Genero Masculino
Altura 175 cm (5'9")[1]
Peso 58 kg (128 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação anterior Exercito Arrancar de Aizen
Ocupação anterior Fracción Nel Tu'
Arrancar #41[1]
Time anterior Números
Parceiro Nelliel Tu Odelschwanck, Dondochakka Birstanne, Bawabawa
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Última
Primeira Aparição
Manga Volume 28, Capítulo 245
Anime Episódio 145
video game Bleach: Heat the Soul 4
Vozes
Japonês Takehito Koyasu
Inglês Michael P. Greco

Pesche Guatiche (ペ ッ シ ェ ・ ガ テ ィ ー シ ェ, Pesshe Gatīshe ) é um dos "irmãos" e protetores de Nel Tu junto com Dondochakka Birstanne.

Aparência[]

Pesche Guatiche é um Arrancar humanóide cuja cabeça está quase completamente coberta por sua máscara, que se assemelha a uma cabeça de inseto com grandes mandíbulas e chifres. Seu grande olho esquerdo, de cor amarela, é visível através de um olho na frente de sua máscara. No entanto, seu olho direito está oculto por um tapa-olho roxo, que está preso à testa. Pesche tem cabelos loiros, alguns dos quais sobressaem da parte de trás da máscara. A maior parte de seu corpo é roxo, mas ele usa um colete branco semelhante a uma armadura que cobre a parte superior de seu torso, bem como uma armadura branca em seus antebraços e canelas. Ele também usa uma tanga em volta da cintura, que é um tom de roxo mais claro do que o resto de seu corpo. Seu buraco oco está posicionado perto de seu estômago, diretamente abaixo da borda de seu colete. Pesche anda descalço e tem apenas três dedos em cada pé.

Personalidade[]

À primeira vista, Pesche é bastante covarde, geralmente se escondendo dos inimigos ao invés de enfrentá-los. Inicialmente, ele estava morrendo de medo de Shinigami, entrando em pânico ao saber que Ichigo é um deles. Ao mesmo tempo, ele parece ser estúpido, nem mesmo percebendo que Ichigo é um Shinigami até que Nel o aponta. Ele também é muito esquecido, já que chama Uryū Ishida de "Ichigo" por engano várias vezes, e esquece que tem uma habilidade chamada "Infinite Slick". Como seus “irmãos”, Pesche é muito dramático, fazendo uma pose sempre que se apresenta. Ele também é pervertido, perdendo o foco ao perceber que podia ver a cueca de Cirucci Sanderwicci de longe. No entanto, apesar disso, ele também é capaz de ser sério, especialmente se seus "irmãos" estiverem em perigo.

História[]

Pesche foi o Arrancar 41 no exército de Aizen, no qual ele e Dondochakka serviu como Nelliel Tu Odelschwanck 's fracción . Ele e Dondochakka tiveram suas máscaras removidas à força por Nnoitra Gilga e Szayelaporro Granze foram usados ​​como isca para atrair Neliel para uma armadilha. Depois de quebrar sua máscara com um ataque furtivo, Nnoitra e Szayel jogaram os três para fora da cúpula de Las Noches. Neliel voltou a ser uma criança com poucos de seus poderes e nenhuma de suas memórias, então Pesche e Dondochakka decidiram dedicar suas vidas para protegê-la. Eles esconderam suas verdadeiras identidades de Nel, indo ao ponto de modificar suas aparências. Eles temiam que, ao não fazer isso, suas memórias voltassem, o que nenhum dos dois queria, já que Neliel não gostava de lutar, e em sua forma de criança, ela não teria mais que lutar. Ele e Dondochakka passaram o tempo seguinte viajando pelo Hueco Mundo , divertindo Nel com jogos como Eternal Tag, enquanto treinava para melhor protegê-la.

Enredo[]

Arco Hueco Mundo[]

Pesche aparece inicialmente ao lado de Dondochakka e Bawabawa , perseguindo Nel pelo deserto de Hueco Mundo. Ichigo Kurosaki , Uryū Ishida e Yasutora Sado atacam o trio, acreditando que eles estão tentando prejudicar Nel. No entanto, Nel interrompe repentinamente, confundindo o grupo de Ichigo. Nel e seu grupo pedem desculpas por causar um mal-entendido, explicando que estavam jogando um jogo de "etiqueta eterna". Pesche explica que ele é o "irmão mais velho" de Nel. Depois, Pesche cavalga pelo deserto nas costas de Bawabawa com o resto do grupo, enquanto Nel fala sobre os diferentes tipos de Arrancar que existem no Hueco Mundo. No entanto, quando ela descobre que Ichigo é um Shinigami, ela entra em pânico com Pesche e Dondochakka, acreditando que ele irá matá-los. No entanto, quando Ichigo diz a eles que não vai machucá-los, Runuganga aparece e ataca o grupo. Pesche e seu grupo se estabelecem após Runuganga ser despachado por Rukia Kuchiki , e se apresentam a ela e a Renji Abarai .

Logo depois, quando o grupo se divide em Las Noches, Nel foge para seguir Ichigo. Pesche e Dondochakka resolvem segui-la, mas esquece para qual direção ela correu. Pesche acidentalmente segue o caminho que Uryū tomou, tropeçando na batalha deste último contra Cirucci Sanderwicci. Isso inicialmente perturba Pesche, pois ele acredita que Uryū é o membro mais fraco do grupo, enquanto pensa que Chad é o mais forte. Pesche auxilia Uryū com sua habilidade Infinite Slick, irritando Cirucci a ponto de liberar seu Zanpakutō. Após a derrota de Cirucci, Pesche e Uryū encontram Renji durante sua luta contra Szayelaporro Granz. Enquanto Uryū se junta à batalha, Pesche permanece à margem, se escondendo da Fracción de Szayelaporro. Ele percebe que Dondochakka, que acabou seguindo Renji em vez dele, está por perto, preso em uma pilha de escombros. Pesche tenta retirá-lo dos escombros sem alertar a Fracción, mas Dondochakka começa a gritar, chamando sua atenção. No entanto, enquanto a Fracción se prepara para atacá-los, um ataque repentino de Renji os derruba inadvertidamente.

Depois que Szayelaporro se retira da batalha para trocar suas roupas arruinadas, Pesche e os outros tentam escapar da câmara, apenas para se encontrar de volta ao ponto de partida, devido às manipulações de Szayelaporro. Szayelaporro retorna e começa a liberar seu Zanpakutō, criando réplicas de Pesche e dos outros com uma de suas habilidades. Depois que Renji destruiu a área circundante fazendo com que suas réplicas imitassem seu bankai, Szayelaporro destruiu as réplicas e usou uma habilidade diferente para criar bonecos de vodu dele e de Uryū. Nessa época, Pesche e Dondochakka reconhecem a reiatsu da verdadeira forma de Nel. Desejando derrotar Szayelaporro rapidamente para que pudessem ajudar Nel na batalha, eles começaram a mostrar seu verdadeiro poder. Pesche usa sua habilidade Infinite Slick para fazer com que os bonecos de vodu escorreguem das mãos de Szayelaporro.Montado no topo de Bawabawa, que Dondochakka invoca de seu estômago momentos antes, Pesche então fere o Espada com um corte de seu próprio Zanpakutō, Última.

No entanto, o ataque mais poderoso de Pesche e Dondochakka, Cero Sincretico , não consegue infligir qualquer dano a ele. Szayelaporro explica que os reconheceu como Fracción de Neliel o tempo todo, e que durante sua luta com Uryū e Renji, ele analisou seus movimentos, reiatsu e experiência o suficiente para prever e explorar uma fraqueza na técnica; essencialmente, não funcionou porque eles falharam em usá-lo desde o início. No entanto, a breve intervenção da dupla dá tempo suficiente para o grupo ser salvo pela chegada oportuna de Mayuri Kurotsuchi . Na luta que se seguiu, Pesche e Dondochakka são enterrados em escombros. Após a morte de Szayelaporro, a filha artificial de Mayuri, Nemu, encontra Pesche e Dondochakka enquanto escavava os restos do laboratório de Szayelaporro. Mayuri ordena que ela se livre deles; em resposta, ela pega o pedaço de entulho em que os dois Arrancar estavam e o joga longe. Seu paradeiro atual depois disso é desconhecido.

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Pesche vai para o Mundo Humano junto com Nel. Ao chegar, ele tenta surpreender o ataque de Ichigo, mas falha. Ichigo reconhece o Arrancar e tenta fazer com que ele explique o que aconteceu, eventualmente levando ele e Nel para casa com ele. Pesche confirma a explicação de Nel e explica a Ichigo e seus amigos que após as mortes de Baraggan e Starrk, Harribel estava tecnicamente no comando de Hueco Mundo, mas ela foi atacada e levada por forças desconhecidas que parecem estar levando Arrancar para atuar como vanguarda força. Ele observa que Dondochakka também foi levado.

Junto com Ichigo, Orihime, Sado e Kisuke Urahara , Nel e Pesche viajam para o Hueco Mundo. Ao chegar, Ichigo tenta manter Pesche quieta, pois o inimigo está por perto. No entanto, isso falha e Pesche reclama sobre o quão rude Ichigo é. Pesche explica que as chamas azuis espalhadas pela área são causadas pelo uso de reishi condensado pelos invasores e diz a Ichigo que o Arrancar sendo levado pelo inimigo será morto ou sequestrado. Ele diz a Ichigo que Dondochakka não está entre esse grupo, pois ele não pode sentir sua reiatsu. Ele protesta quando Ichigo decide ir salvar o grupo de qualquer maneira, mas rapidamente o segue. Pesche e Urahara tomam um caminho diferente e encontram Dondochakka escondido na areia. Depois de resgatá-lo, eles começam a fugir da batalha de Ichigo e Quilge. Quando Urahara é contatado por Akon enquanto eles assistem a batalha de Ichigo com Quilge, Pesche e Dondochakka castigam Urahara por ser tão relaxado enquanto há uma batalha acontecendo nas proximidades.

Poderes e habilidades[]

190

Infinite Slick (無限 の 滑 走 (イ ン フ ィ ナ イ ト ・ ス リ ッ ク), Infinaito Surikku ; japonês para " Infinite Glide "): Ele borrifa um fluido verde translúcido em um objeto, reduzindo drasticamente sua fricção no processo. Isso tem várias aplicações possíveis, como quando ele reveste a arma de Cirucci Sanderwicci com esse fluido, fazendo com que ela deslize sem causar danos com o impacto. Ele pode usá-lo da mesma forma para fazer os oponentes perderem o equilíbrio ou agarrarem um objeto. Pesche pode borrifar o fluido em uma área ampla ou atingir um único alvo com precisão. Ao contrário do seu nome, o líquido é limitado no fornecimento; Pesche afirma que o nomeou assim porque "Finite Slick" não soou tão legal.

Velocidade Aprimorada : Pesche é capaz de se mover em uma taxa rápida usando o que ele chama de Super Velocidade.

Cero : Pesche é capaz de disparar um Cero roxo de seu Zanpakutō , Última. A única vez que ele é visto usando-o é quando o combina com o Cero de Dondochakka Birstanne para criar o Cero Sincrético.

  • Cero Sincrético (融合 虚 閃 (セ ロ ・ シ ン ク レ テ ィ コ), sero shinkuretiko ; espanhol para " Synchronized Zero ", japonês para " United Hollow Flash "): Uma variação única do Cero que Pesche inventou com Dondochakka. Os dois Arrancar carregam seus Ceros simultaneamente e os combinam, criando um muito mais poderoso no processo. Eles então disparam o Cero multicolorido, produzindo uma grande explosão com o impacto. No entanto, há uma pequena fissura onde os dois Ceros não estão perfeitamente misturados; Szayel foi capaz de explorar essa fraqueza tocando a fissura, fazendo com que os Ceros combinados se separassem e passassem por ele sem causar danos.

Zanpakutō[]

Última (究 極 (ウ ル テ ィ マ), Urutima ; espanhol para " Final ", japonês para " The Ultimate "): uma espada com uma lâmina retrátil composta de Reishi , que irradia constantemente luz azul. No entanto, quando Pesche a usa para disparar Ceros, a lâmina emite uma luz roxa. O punho da espada tem uma aparência vagamente fálica e sua guarda consiste em duas crescentes voltadas para fora. Pesche o guarda debaixo de sua tanga.

Curiosidades[]

  • Enquanto na Floresta de Menos , Pesche levanta o tapa-olho para mostrar ao Menos da classe Adjuchas que, como Nel, ele também estava "quebrado" (ou seja, um Arrancar). No entanto, ele faz isso de costas.
  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Bleach Official Character Book 2 Masked page 163
Advertisement