Bleach Wiki
Advertisement
PePe Waccabrada
PePe Waccabrada
Raça Quincy
Aniversário 3 de Abril
Sexo Masculino
Altura 146 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Time Sternritter
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal L -The Love
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 500
Anime Episódio 380
Vozes
Japonês N/A

PePe Waccabrada (ペ ペ ・ ワ キ ャ ブ ラ ー ダ, Pepe Wakyaburāda ) é um Quincy e membro dos Sternritter do Wandenreich com a designação "L" - The Love.

Aparência[]

PePe é um homem grande, de pele escura, com unhas escuras e uma longa barba clara que envolve a boca e forma um V de cabeça para baixo. Ele é careca e usa óculos escuros.  PePe é muito gordo e usa sapatos pontudos, um moletom branco, uma longa capa branca com o emblema Wandenreich nas costas,  e calças brancas. Ele geralmente se transporta em uma cesta branca flutuante.

Personalidade[]

PePe falando sovre el Amor

PePe fala sovre Amor

O PePe tem grande fé no poder e na influência do amor, acreditando que é o responsável por todos os conflitos  e permite superar todos os obstáculos na busca de um objetivo.  Ele acredita que seu corpo é puro e faz com que todos queiram amá-lo.  No entanto, ele não consegue compreender alguém sendo incapaz de aceitar seu amor e fica furioso quando isso ocorre.

Ele considera Gremmy Thoumeaux um monstro que deveria ter sido deixado preso em vez de ser liberado para lutar contra Kenpachi Zaraki .  Ele também teme Liltotto Lamperd , pois quando ela veio até ele para matá-lo como vingança, ele expressa seu medo e implora por perdão, embora sem sucesso.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Pepe tras Jidanbou

Ao receber as ordens de Yhwach , PePe e os outros Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para Seireitei a fim de participar da conquista da Soul Society .  Ao chegar, ele e o outro Sternritter criam pilares de chamas azuis antes de enfrentar o Shinigami na batalha.  Mais tarde, ele observa e ri enquanto Jidanbō Ikkanzaka ataca o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami .

PePe está presente com o outro Sternritter quando Yhwach anuncia que Uryū Ishida será seu sucessor. Mais tarde, quando Askin Nakk Le Vaar interrompe um confronto entre Bazz-B e Jugram Haschwalth , ele avisa os dois que eles devem ter cuidado com os curiosos. Com certeza, o PePe espia a troca por trás da cobertura, com o uso de seu cajado. Ele ri de si mesmo quando é notado.

Muito mais tarde, PePe encontra Askin assistindo a luta entre Kenpachi Zaraki e Gremmy Thoumeaux , e confirma sua observação de que Gremmy é muito perigoso para soltar na selva porque ele é um monstro. Quando Askin nota que ele também é um monstro, PePe aponta que isso se aplica a ambos. Quando Askin se levanta, PePe pergunta se ele está indo para algum lugar, levando Askin a admitir que não quer se envolver na briga. O PePe observa que isso é verdade, pois eles não estão seguros mesmo à distância que estão.  Mais tarde, PePe observa o meteorito que Gremmy invocou ser lançado em direção ao Seireitei.

Logo depois, PePe, NaNaNa Najahkoop e Robert Accutrone enfrentam Ichigo Kurosaki ao lado de outros cinco Sternritter e se preparam para enfrentá-lo.  PePe observa enquanto vários outros Shinigami enfrentam Sternritter.  Logo depois, PePe corre em direção ao Shinigami ao lado do outro Sternritter, que ativou seu Quincy: Vollständig .  À medida que a batalha prossegue, PePe usa sua habilidade para ganhar o controle do Tenente da 9ª Divisão Shūhei Hisagi , a quem ele atacou o Capitão da 6ª Divisão Byakuya Kuchiki. PePe então lança outro coração, voltado para Liltotto Lamperd e Meninas McAllon. Ele consegue ganhar o controle de Meninas, que então ataca Liltotto.

Enquanto Hisagi continua a atacar Byakuya, PePe observa que os conflitos são coisas muito tristes porque vêm do amor, o que também os torna bonitos. No entanto, Byakuya o interrompe incapacitando Hisagi e afirma que ele matará PePe para libertar seus fantoches. Chamando Byakuya de assustador, PePe dispara um coração nele antes de disparar um feixe contínuo em forma de coração, que Byakuya se move para evitar. Eventualmente, Byakuya desvia o feixe com seu Zanpakutō e aponta como PePe não pode assumir o controle de objetos sem corações, apenas para PePe perguntar a ele por que ele bloqueou com seu Zanpakutō se ele sabia disso. Como Byakuya é atacado por seu próprio Zanpakutō, PePe revela que sabe que Zanpakutō tem corações, razão pela qual ele não roubou nenhum Bankai durante a invasão anterior. Quando Byakuya joga seu Zanpakutō de lado, PePe se pergunta por que ele está fazendo isso e aponta que Byakuya está lhe dando uma oportunidade enquanto Hisagi pega o Zanpakutō de Byakuya.

Quando Hisagi começa a atacar Byakuya mais uma vez, PePe proclama que o poder do amor é muito nobre antes de usar o Love Kiss , que atinge o ombro de Byakuya. Apesar disso, Byakuya consegue se defender de Hisagi, levando PePe a se perguntar se seu coração está desprovido de amor antes de entrar em seu Quincy: Vollständig , Gudoero e usando Love Rope , que perfura Byakuya com grossas cordas de coração. Hisagi se move para atacar Byakuya, apenas para PePe pará-lo antes de puxar um arco e flecha de sua boca e se preparar para atirar em Byakuya. No entanto, PePe é interrompido pela chegada do zombified Kensei Muguruma e Rōjūrō Ōtoribashi , o primeiro dos quais o chuta na cabeça. Depois que Mayuri Kurotsuchi explica como ele assumiu o controle de Kensei e Rose, PePe tenta assumir o controle de Kensei com The Love, enquanto observa que ele já assumiu o controle dos zumbis de Giselle Gewelle várias vezes antes. No entanto, Kensei apenas dá um soco no rosto dele, lançando-o vários metros para trás no processo, enquanto Mayuri revela que O Amor não vai funcionar com seus zumbis porque eles não são de Giselle e não sabem o que o amor significa. Kensei ataca um PePe horrorizado com Sandbag Beat , fazendo-o bater em um prédio. Proclamando que não vai perdoar nenhum deles, PePe se assusta ao encontrar Liltotto parado perto dele.

PePe tenta acalmá-la, mas conforme ela se aproxima, Liltotto ativa seu Quincy: Vollständig . Ela pergunta se ele tentou matá-los e afirma que espera que ele possa assumir suas responsabilidades. PePe grita e implora perdão enquanto sua boca começa a deformar.

Equipamento[]

Beshanul

Beshanul

Beshanul (ベ シ ャ ヌ ル, Beshanuru ): PePe carrega um cajado enrolado em forma de caduceu, a parte superior do qual é adornada com um olho grande e bem aberto com cílios longos e pequenas asas abertas de cada lado do olho.

Cesta Flutuante : PePe senta-se em uma cesta flutuante em forma de cúpula que serve como seu meio de transporte.

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual do PePe está em um nível comparável ou maior do que o de um Shinigami de nível de capitão.

Manipulação de Reishi : Como um Quincy, PePe absorve principalmente Reishi da atmosfera e o combina com seu próprio Reiryoku para formar armas.  Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

  • Praticante de Hirenkyaku : PePe possui alguma habilidade em Hirenkyaku , permitindo que ele apareça atrás domestre Shunpo PePe WaccabradaByakuya Kuchiki enquanto ele estava preocupado em lutar contra Shūhei Hisagi antes que Byakuya pudesse reagir.
Pepe the Love

PePe The Love

The Love (愛 (ザ ・ ラ ヴ), Za Ravu ; " Amor " em japonês ): PePe pode lançar um projétil em forma de coração colocando as mãos juntas na forma de um coração. Qualquer pessoa atingida por este coração apaixona-se pelo PePe, tornando-se tão obcecado pelo PePe que fará tudo o que ele pedir, incluindo atacar os seus próprios camaradas e aqueles que sabem ter um poder superior.  Esta habilidade permite ao PePe assumir o controle de Zanpakutō e forçar suas vítimas a continuar lutando além de seus limites, embora não tenha efeito em objetos sem coração, como edifícios. O PePe também pode disparar um raio em forma de coração para perseguir um alvo.  PePe afirma que esta técnica é poderosa o suficiente para substituir Giselle GewelleO controle de qualquer um em que ela usou The Zombie , mas Mayuri Kurotsuchi revela que não funciona com zumbis que estão sob seu controle, pois eles não sabem o significado do amor.

  • Beijo de Amor (ラ ヴ ・ キ ッ ス, Ravu Kissu ): PePe junta as mãos na forma de um coração e dispara uma versão maior de seu ataque normal.

Arma espiritual[]

PePe Heilig Pfeil

Heilig Pfeil

A Arma Espiritual do PePe tem a forma de um pequeno arco com um cabo grosso. Ele o manifesta puxando-o para fora de sua boca.

  • Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ブ フ ァ イ ル), Hairihhi Pufairu ; alemão para " Holy Arrow ", japonês para " Sacred Destruction Arrows "): PePe pode disparar Heilig Pfeil na forma de flechas com pontas emplumadas e pontas finas. Como seu arco, ele manifesta essas flechas puxando-as para fora de sua boca.

Quincy: Vollständig[]

Vollstanding de PePe

Gudoero

Gudoero (神 の 性愛 (グ ド エ ロ), Gudoero ; japonês para " Sexualidade de Deus "): PePe ativa seu Quincy: Vollständig desenhando um coração no ar com as mãos. Ao ativar essa habilidade, ele perde todas as suas roupas, exceto os sapatos e uma tira branca em volta da cintura. Cada metade de sua barba se divide em duas seções, e ele ganha duas asas com penas semelhantes a tentáculos e buracos em forma de olho no centro, bem como um halo em forma de um Quincy Zeichen parecido com uma estrela .

  • Voo : Usando suas asas, PePe pode voar e permanecer parado no ar.
  • Durabilidade aprimorada : Enquanto estiver nesta forma, a durabilidade física de PePe é aprimorada, permitindo que ele resista a vários golpes de Kensei Muguruma e seja jogado em um prédio com apenas ferimentos moderados.
  • Corda do Amor (ラ ヴ ・ ロ ー プ, Ravu Rōpu ): PePe desenrola sua cesta flutuante para produzir várias cordas compostas de corações unidos e as joga em um oponente. As cordas perfuram seu alvo, imobilizando completamente sua vítima. Eles são fortes o suficiente para esfaquear indivíduos da classe de capitão, como Byakuya Kuchiki.

Citações[]

  • " Você tem um coração! E você tem um corpo! Mas um olhar nos meus olhos, e seu coração se divide em dois! Quando coração e corpo se unem como um, eles são meus para sempre! "
  • (Para Liltotto Lamperd e Meninas McAllon ) " Oh, parem! Sei que todos vocês me amam muito, mas não suporto ver vocês brigarem por mim! Certamente não estou pensando que se vocês morrerem, eu posso levar todo o crédito para mim ou qualquer coisa! "
  • "Por sua própria natureza, o conflito é sempre uma coisa dolorosa. E isso é porque tem o 'amor' em seu cerne! Conflito é o que ocorre quando dois homens têm crenças diferentes sobre o que é certo, certo? Errado. O conflito é causado por amor, e apenas o amor! Amor pela esposa. Amor pelo filho. Amor pelos pais. Amor pelo amigo. Amor pelo mestre. Amor pelo deus. Fé é amor. Convicção é amor. Até o apego às coisas físicas é amor! Sem amor, não pode haver conflito! É por isso que o conflito é tão triste, e é por isso que o conflito é tão bonito! "
Advertisement