Bleach Wiki
Advertisement

Palácio do Rei das Almas.png

Palácio do Rei das Almas (霊 王宮, Reiōkyū ) é a residência oficial do Soul King , localizada em uma dimensão separada dentro da Soul Society.

Visão geral[]

O Palácio do Rei das Almas consiste em várias camadas, com uma camada suspensa sobre a outra. O nível mais baixo é composto por muitos edifícios do mesmo estilo do Seireitei . A partir daí, uma grande escada conduz para cima a uma extensão ampla e plana, com ambas as áreas na base e no topo dessas escadas sendo revestidas por fileiras de enormes pilares circulares. Flutuando acima estão cinco discos com numerosos edifícios em cada um, enquanto suspensa ainda mais alto está uma grande estrutura cilíndrica que tem uma parte superior e inferior cônicas.

Defesas[]

As paredes sekkiseki que cercam Seireitei são normalmente destinadas a proteger o Palácio do Rei das Almas, em vez disso, pretendem apenas cair para Seireitei em tempos de emergência. No entanto, se as emergências ocorrerem em sucessão, elas permanecerão no local ao redor de Seireitei indefinidamente até que as coisas voltem ao normal.

O Soul King Palace é ainda protegido por 72 barreiras entre ele e o Seireitei . Se essas barreiras forem forçadas a abrir por meio de roupas feitas de Ōken , elas não podem ser fechadas por 1 hora e 40 minutos devido ao grande poder defensivo da roupa.

Existe um grupo de guardas de elite conhecido como "Soldados Divinos" (神兵, Shinpei ) que são liderados por Senjumaru Shutara . Cada guarda usa um hakama preto com uma faixa cinza amarrada na cintura e uma máscara preta com quatro linhas de cores claras traçando sobre suas cabeças, e seus cabelos são amarrados em uma longa haste na parte de trás da cabeça antes de serem deixados soltos cerca de metade do comprimento. Eles estão todos armados com espadas.

Há uma versão muito mais poderosa desses soldados, conhecida como "Soldado Divino de Segunda Classe" (二級 神兵, Nikyū Shinpei ), a que Senjumaru se refere como o "Escudo do Rei das Almas" (霊 王 の 盾, Reiō sem Tate ). Ele se assemelha a um soldado comum, mas é extremamente grande e usa um chapéu preto circular na cabeça. Cada parte de trás do pulso tem a metade de um grande escudo circular preto.

Mudanças de Yhwach[]

Depois de absorver o Soul King, Yhwach alterou drasticamente a aparência do Palácio do Soul King, principalmente trazendo a cidade de Wandenreich para o palácio e colocando o palácio principal no nível do solo enquanto cobria partes dele com gelo.  Ele também conectou as cinco cidades flutuantes próximas à cidade de Wandenreich, criando assim um enorme Quincy Zeichen , e formou um enorme palácio em forma de torre com Silbern no topo para sua nova fortaleza, que ele chama de Wahrwelt (真 世界城 (ヴ ァ ー ル ヴ ェ ル ト), Vāruveruto ; alemão para " True World ", japonês para " True World Castle") porque será a pedra angular de seu novo mundo.  Um dos cinco ramos que formam a cidade é conhecido como Zwei Ast (2 番 枝 街 (ヅ ヴ ァ ・ ア ス ト), Zuvai Asuto ; alemão para" Segundo ramo " , Japonês para " Second Branch City ").

Transporte[]

O único método conhecido para ir de seção em seção do Palácio do Soul King é ser catapultado para o céu, na direção do destino pretendido.

Advertisement