Bleach Wiki
Advertisement
Palácio do Rei Espiritual

Palácio do Rei Spirito (霊 王宮, Reiōkyū ) é a residência oficial do Rei Espiritual, localizado em uma dimensão separada no próprio núcleo da Soul Society .

Visão geral[]

O Soul King Palace consiste em várias camadas, com uma camada suspensa sobre a outra. O nível mais baixo é composto por muitos edifícios do mesmo estilo do Seireitei . A partir daí, uma grande escada conduz para cima a uma extensão ampla e plana, com ambas as áreas na base e no topo dessas escadas sendo revestidas por fileiras de enormes pilares circulares. Flutuando acima estão cinco discos com numerosos edifícios em cada um, enquanto suspensa ainda mais alto está uma grande estrutura cilíndrica que tem uma parte superior e inferior cônicas.

Palácio do Rei Spirito

Áreas na Guardia reale

As paredes sekkiseki que cercam Seireitei são normalmente destinadas a proteger o Palácio do Rei das Almas, em vez disso, pretendem apenas cair para Seireitei em tempos de emergência. No entanto, se as emergências ocorrerem em sucessão, elas permanecerão no local ao redor de Seireitei indefinidamente até que as coisas voltem ao normal.

Admissão[]

O caminho para a dimensão interna em que reside o palácio só pode ser aberto com "uma chave", apropriadamente chamada de Ōken (王 鍵, Chave Real ), cuja localização é mantida em segredo, sendo transmitida verbalmente apenas por um Gotei 13 Capitão-comandante para o próximo. Existem apenas duas maneiras de entrar no Palácio do Rei dos Espíritos:

  1. Com a permissão da Guarda Real. Eles não precisam estar lá fisicamente, eles só precisam querer que a pessoa entre.
  2. Faça uma Chave Real criando um Guarda Real.

Um Guarda Real também pode abrir um Chōkaimon (超 界 門, Super World Gate ) para enviar alguém diretamente para o mundo humano, e usar o mesmo portão para enviar o dito "alguém" de volta, mas para fazer isso requer sincronizar a chegada e a partida vezes.

Transporte[]

O único método conhecido para ir de seção em seção do Palácio do Soul King é ser catapultado para o céu, na direção do destino pretendido.

Guardas[]

Tenchuren

A Guarda Real , também conhecida como " Divisão Zero ", são os protetores do Palácio do Soul King e dos seus residentes, em particular o Soul King. Embora geralmente permaneçam dentro do palácio, quando a Guarda Real precisa viajar, seu método de transporte preferido assume a forma de um enorme pilar chamado Tenchūren (天柱 輦, Palanquim do Pilar Celestial ). Enquanto este pilar é capaz de sair livremente a dimensão interior, é incapaz de retornar ao palácio por conta própria e em vez disso é totalmente dependente de ajuda externa para fazê-lo, como Kūkaku Shiba 's Kakaku Hō (花鶴砲, flor do guindaste Canhão ).

Advertisement