Bleach Wiki
Advertisement

O Menos Grande é um Menos da classe Gillian que emboscou Uryū Ishida no Mundo Humano . Entre seu tipo, é único na maneira que sua forma verdadeira é composta por dois Hollows separados que podem atuar independentemente um do outro.

Aparência[]

O menos Grande 1

Apesar de ser um Gillian, não possui a aparência uniforme de seu tipo. A grande maioria de seu corpo é cinza claro, ao contrário do preto, e em vez de ter uma máscara com um nariz pontudo como a típica Gillian, tem uma que mais se assemelha a um crânio. A máscara cobre quase completamente seu rosto, mas parece estar quebrada na parte inferior do lado esquerdo, expondo sua boca e queixo pálidos e humanos. Tem uma língua extremamente longa, que muitas vezes sai da boca. Uma estrutura grande e pontiaguda em forma de capuz envolve sua cabeça, enquanto uma extensão de duas camadas em forma de manto de sua carne cobre a área ao redor de seus ombros. A parte superior de seus braços são bulbosas, mas seus antebraços são muito delgados, com mãos de humanos. Possui um grande buraco oco, bem no centro do peito.

O Menos Grande 2

A parte inferior de seu corpo, na verdade um ser separado em si mesmo, se assemelha muito a um pião, que gira conforme o Hollow se move pelo solo. Quando separada da parte superior do corpo, a parte superior da parte inferior fica exposta, revelando sua boca e olhos. Como uma parte de sua "face" está quebrada, um de seus globos oculares fica visível; o orifício do olho que cobre o outro está intacto. A metade inferior ainda tem seu próprio pequeno orifício oco, ao longo da borda interna da parte superior.

Enredo[]

Arco inicial[]

O Menos Grande discretamente entra no Mundo Humano através de um rasgo dimensional, e antes mesmo de emergir totalmente dele, começa a atirar sua língua para fora no próximo Uryū Ishida. Tendo notado o Hollow exatamente como ele havia chegado, o Quincy consegue pular para fora do caminho, com a língua destruindo o pavimento em que ele estava. Uryū começa a fugir do grande Hollow, então começa a persegui-lo. Ele usa o ginto técnica heizenpara remover o braço esquerdo do Less Large, mas o Hollow simplesmente o regenera. O Hollow continua seu ataque, quase esmagando Uryū com seu novo braço, mas ele rapidamente usa um fio para agarrar uma árvore próxima, para fugir de seu agressor. No entanto, ao fazer isso, a metade superior do Least Large desaparece, deixando para trás a metade inferior, que é na verdade um Hollow separado. O Quincy percebe isso tarde demais, pois a metade superior o flanqueia, e se prepara para atacá-lo com um ataque à queima-roupa com a língua. Antes que ele pudesse fazer isso, entretanto, sua língua é explodida por uma flecha espiritual lançada por Ryuken Ishida. Rugindo, ele tenta regenerar sua língua, mas é silenciado quando Ryuken destrói sua cabeça inteira, tornando sua habilidade inútil. A metade superior do corpo cai no chão, morta. A metade inferior como a parte superior tenta emboscar Uryū enquanto ele está de costas, mas Ryūken o destrói também, com uma única flecha espiritual.

Poderes e habilidades[]

Poder espiritual : Uryū Ishida comentou sobre o poder espiritual do Hollow, que era alto o suficiente para fazê-lo se perguntar se estava realmente relacionado a outros Menos Grandes ou não.

Velocidade aprimorada : apesar de seu grande tamanho, o Less Large é capaz de se mover em altas velocidades, permitindo que ele acompanhe o ritmo do Uryū. Sua metade superior foi capaz de se separar da metade inferior rápido o suficiente para fazer o Quincy perder a noção de sua localização e permitir que ele o flanqueasse.  Sozinha, a metade inferior foi rápida o suficiente para se esgueirar atrás de Uryuu e quase atacá-lo, embora Ryuken a tenha destruído antes que pudesse fazê-lo.

Língua : O Less Large tem a habilidade de estender sua língua em direção a um alvo com velocidade e força suficientes para quebrar o pavimento.

Regeneração em alta velocidade : Como muitos Hollows, tem a habilidade de curar suas feridas com uma velocidade incrível. Ele até conseguiu fazer o braço crescer de volta, segundos depois de perdê-lo.  No entanto, suas capacidades regenerativas são inúteis se ele for danificado antes de poder se curar.

Kūmon (空 門, lit. "Air Gate"): Uma habilidade atribuída a todos os Minus, o Minus Grande é capaz de literalmente rasgar o tecido do espaço, permitindo que ele atravesse o Mundo Humano do Hueco Mundo . Ele foi capaz de fazer isso rápido o suficiente para quase pegar Uryū desprevenido.

Advertisement