Bleach Wiki
Advertisement

Numb Chandelier (ナ ム シ ャ ン デ リ ア, Namu Shanderia ) é um dos Hollows que foram atraídos para a cidade de Karakura pela isca de Uryū Ishida , durante o arco do Agente do Shinigami. Ela atacou muitos alunos da Karakura High School , incluindo Tatsuki Arisawa e Chizuru Honshō e acabou sendo derrotada por Orihime Inoue .

Aparência[]

A máscara do Numb Chandelier tem a aparência de uma água - viva com seis apêndices na parte inferior e três círculos de protuberâncias na parte superior. Seu corpo é composto por doze tentáculos de cor azul claro ou lilás. Seu buraco oco está acima de sua máscara, no ponto de encontro de seus tentáculos.

Personalidade[]

Esta Hollow gosta de evitar conflitos, como ela mesma atesta. Ao contrário de outros Hollows de seu calibre, ela não se apressa para atacar, mas em vez disso espera até que avista seus oponentes em seu momento mais vulnerável. Ela também demonstra sadismo quando deseja saborear o ataque a Orihime por seus colegas possuídos.  Após Tatsuki frustrar o ataque, ela mostra seu caráter mesquinho e vingativo, ameaçando-a com atrocidades intrincadas que ela planeja em voz alta.

Trama[]

Agente do arco Shinigami[]

Quando ela chega ao mundo Humano, Numb Chandelier se posiciona no topo do ginásio da Karakura High School e espera. Ela percebe que Orihime Inoue é uma Humana com altos níveis de poder espiritual e fixa seus olhos nela. Quando ela vê Tatsuki saindo para se trocar, ela decide que é a hora certa para ela atacar e desce para o quintal. Ela se aproxima de Orihime, perguntando se ela pode vê-la. Orihime grita para que Chizuru corra, mas isso apenas diverte Chandelier, que atira projéteis do topo de sua máscara em todas as direções, quebrando muitas das janelas da escola. Orihime não se machuca, mas Chizuru é atingido e cai no chão. Quando Orihime corre para o lado dela, Chizuru de repente agarra a garganta de Orihime e começa a sufocá-la. Chandelier pergunta se Orihime está com dor quando se senta no quintal, a alguma distância das duas garotas. Ela explica que, como ela não gosta de conflitos,sua habilidade é plantar sementes nos corpos dos humanos e assim possuir seus corpos, usando-os como suas armas assassinas uns contra os outros.

A mão de Chizuru de repente solta Orihime e dá um soco no rosto dela. Chandelier conta a Orihime que já faz muito tempo que ela não vê uma garota tão bonita com suas habilidades ser morta por seus próprios colegas de classe, enquanto muitos outros alunos possuídos chegam no quintal e atacam Orihime, começando a arrancar suas roupas. Naquele momento, Tatsuki retorna e ataca os outros alunos. Tatsuki não pode ver o Hollow, exceto como um borrão, mas ela a desafia para uma luta - por fazer Orihime chorar. Chandelier envia um novo grupo de alunos para o ataque, mas Tatsuki os derrota facilmente também. Chandelier não se incomoda, dizendo que embora Tatsuki seja selvagem, quebrar seu espírito será agradável. Ela consegue pegar Tatsuki de surpresa quando ela faz Chizuru agarrar seu ombro, e então os outros alunos batem em Tatsuki e a agarram, antes de atirar uma de suas sementes nela.

Chandelier diz que logo terá controle total sobre o corpo de Tatsuki e começa a se perguntar em voz alta como ela a puniria por interferir em seu prazer. A primeira opção é fazer com que Tatsuki se mate depois de ser estuprada por todos os meninos da escola. A segunda opção é deixá-la nua, enforcar-se no telhado e cortar a corda. Quando ela começa a pensar em uma terceira opção, ela percebe que Orihime está quase se soltando e os garotos que a seguram quebram seu rosto no chão. Já que ela não consegue pensar em uma boa maneira de torturar e matar Tatsuki, ela oferece a ela para sugerir suas próprias idéias, mas Tatsuki diz a ela para calar a boca e largar Orihime. Chandelier pergunta a Tatsuki se ela entende sua situação atual, dizendo que sua vida está em suas mãos, enquanto ela acaricia o rosto de Tatsuki com um de seus tentáculos de máscara. Contudo,o Hollow foi descuidado. Seu controle do corpo de Tatsuki não estava completo ainda, e Tatsuki cobra seu tributo quando ela morde o tentáculo. Chandelier tenta fazer o Humano se soltar, golpeando-a, mas ela eventualmente tem que disparar mais três sementes em seu corpo para forçá-la a se livrar.

Vendo isso, Orihime luta para escapar de seus captores e tenta chegar ao lado de Tatsuki, já que a garota pegou uma das sementes em sua testa e está gravemente ferida. Conforme ela se aproxima, Chandelier usa a perna de Tatsuki para chutar Orihime no rosto, fazendo-a cair no chão. Ela então começa a fazer Tatsuki chutar Orihime no estômago, no entanto Orihime se levanta e abraça sua amiga, dizendo que agora é sua vez de protegê-la. Enquanto ela diz isso, os grampos de cabelo de Orihime de repente brilham e se quebram em seis projéteis, um dos quais atinge Chandelier, cortando um dos apêndices em sua máscara, e o cauteloso Hollow se afasta em relativa segurança. Orihime diz a Chandelier que cometeu um erro ao escolhê-la como vítima, pois ela não perdoará aqueles que machucaram Tatsuki.

Chandelier zomba de Orihime por suas palavras, mas fica genuinamente intimidado pelo olhar em seus olhos e pergunta sobre os projéteis voando ao seu redor. Orihime percebe os objetos voadores pela primeira vez e Candelabro pergunta com espanto se ela desconhecia esse poder, porém, um dos objetos fala e diz que deve ter sabido da existência deles. Chandelier assiste de longe os espíritos conhecidos como Shun Shun Rikkase apresentam a Orihime, mas eventualmente perde a paciência e se aproxima cautelosamente da garota. Ela pergunta a Orihime o que ela está fazendo, mas antes que ela obtenha uma resposta, ela atira suas sementes nela. Orihime a impressiona ao criar um escudo triangular, protegendo-se. Em seguida, ela cria um escudo diferente sobre o Tatsuki ferido, reparando o dano causado pelas sementes do Candelabro. A terceira técnica de Orihime corta o lustre entorpecido pela metade, matando-a.

Poderes e habilidades[]

  • Posse de corpos : as protuberâncias na máscara do Numb Chandelier são, na verdade, sementes que ela pode disparar como projéteis. Um Humano atingido por essas sementes terá seu corpo possuído pela vontade de Candelabro.
  • Poder espiritual : Por ser um Hollow, o Numb Chandelier possui um nível desconhecido de poder espiritual.
  • Voo : Ao longo de seu ataque à Karakura High School, ela demonstra sua habilidade de voar ou pelo menos flutuar no ar.

Curiosidades[]

  • Numb Chandelier foi deixado sem nome no mangá. O nome dela só foi revelado no databook do SOULs .
  • Ao contrário da maioria dos Hollows, a máscara do Numb Chandelier parece ser flexível, pois ela usa os apêndices em sua parte inferior como tentáculos.
Advertisement