Bleach Wiki
Advertisement
Nobutsuna Shigyō
Nobutsuna
Sexo Masculino
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Ocupação Capitão da 7ª Divisão
Time 7 7ª Divisão
Situação Pessoal
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Desconhecido
Primeira Aparição
Vozes

Nobutsuna Shigyō (執行 乃武綱, Shigyō Nobutsuna ) foi o primeiro capitão da 7ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Nobutsuna era um homem alto, magro e pálido com a pele visivelmente afundada no rosto e no peito, principalmente ao redor dos olhos cinzentos. Ele tinha um bigode preto pontudo que se estendia alguns centímetros de seu rosto de cada lado, mas era raspado no meio, bem como um longo cavanhaque preto cobrindo o centro do queixo e cabelos pretos espetados que eram amplamente cobertos por tecido preto. ele mantinha enrolado nas têmporas e na testa, nas laterais do rosto e na parte inferior da mandíbula. Além do haori padrão do capitão sobre um shihakushō , Nobutsuna também usava um arminho de pele marrom escuro em volta do pescoço e sobre os ombros, bem como luvas pretas que paravam em seus pulsos escuros e marcados pela varíola.

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Nobutsuna era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio,  o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society .

História[]

Mais de mil anos atrás, Nobutsuna foi nomeado o primeiro capitão da 7ª Divisão .  Durante esse tempo, ele lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society matando vários soldados, ajudando a derrotar o exército de Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu, pois ele encontrou coisas que valiam a pena proteger.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Nobutsuna ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando superou e matou facilmente muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Nobutsuna assumiu a forma de uma katana com um tsuba dourado retangular com uma ponta de flecha projetando-se de cada lado e um cabo índigo.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement