Bleach Wiki
Advertisement
Nirgge Pardouc
Nirgge Parduoc
Nirgge Pardouc
Raça Arrancar
Aniversario 17 de Outubro[1]
Genero Male
Altura 212 cm (6'11")[1]
Peso 152 kg (334 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação Exército Arrancar de Aizen
Ocupação Arrancar #27[1]
Time Fracción de Baraggan
Parceiro Baraggan Louisenbairn
Choe Neng Poww
Abirama Redder
Findorr Calius
Charlotte Chuhlhourne
Ggio Vega
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Mamut
Primeira Aparição
Manga Volume 37, Capítulo 318
Anime Episódio 203
video game Bleach: Soul Carnival 2
Vozes
Japonês Daisuke Matsuoka
Inglês Kyle Hebert

Nirgge Parduoc (ニ ル ゲ ・ パ ル ド ゥ ッ ク, Niruge Parudukku ) é o 27º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e um dos seis Fracción de Baraggan Louisenbairn .

Aparência[]

Ele tem um corpo bastante grande e facilmente tem o maior peso corporal entre as Fracción de Baraggan (enquanto Choe Neng Poww tem o maior corpo em termos de tamanho real). Sua máscara Hollow consiste em um capacete grosso com presas curtas projetando-se das laterais. Ele tem cabelos loiros curtos e ondulados e quatro linhas curtas e irregulares descendo de cada um de seus olhos vermelho-escuros. Ele também tem um dente irregular e lascado se projetando do lado esquerdo inferior da boca.

Personalidade[]

Nirgge é arrogante, míope e humilhante. Durante sua luta com Marechiyo Ōmaeda , ele insulta o peso de Ōmaeda, apesar de ter a mesma medida. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre, Baraggan, em alta consideração e se refere a ele como "sua majestade". Ele também é um tanto lascivo, dizendo a Ōmaeda que preferia lutar com Rangiku Matsumoto em vez dele. Apesar disso, ele é um tanto paciente. Ele está bastante entediado na luta com Ōmaeda e espera até se cansar tentando cortar seu Hierro antes de fazer qualquer coisa.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ele aparece pela primeira vez junto com Baraggan e o resto de sua Fracción na falsa cidade de Karakura para lutar contra o Gotei 13 . No entanto, uma vez que Aizen , Ichimaru e Tōsen estão presos em Yamamoto 's Shikai , o próprio Baraggan decide dar todas as ordens.

Depois de descobrir os quatro pilares que mantêm a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society , Baraggan envia quatro membros de sua Fracción a um pilar diferente para destruí-los, afirmando que se eles vão protegê-los usando formigas, ele apenas terá que enviar dragões para esmagá-los. Nas batalhas que se seguiram, um por um, os quatro Fracción são derrotados e mortos, para sua surpresa , Ggio Vega e Baraggan.

Baraggan, furioso, se prepara para agir ele mesmo, mas é persuadido por Ggio, que implora a seu mestre para deixá-los cuidar do Shinigami . Baraggan concorda, e então Nirgge envolve Marechiyo Ōmaeda na batalha, contando mais com seu grande tamanho e poder para vencer. Fingindo lentidão durante a luta, Ōmaeda acalma o Fracción em uma falsa sensação de segurança, então o pega de surpresa com sua experiência em Flash Step e bate sua cabeça. Embora ainda seja capaz de agarrar Ōmaeda após Ōmaeda baixar a guarda para provocá-lo ele, Nirgge é eliminado involuntariamente por Suì-Fēng quando ela é jogada fora por um dos ataques de Ggio.

Na adaptação do anime, no entanto, além do fato de que sua luta contra Ōmaeda durou muito mais (principalmente devido a Ōmaeda proferir uma longa palestra sobre seu status de ser rico e bonito), Nirgge sobrevive ao golpe e continua sua batalha contra Ōmaeda, quase o oprimindo com seu tronco extensível. Em um ponto, ele quase o mata com um Cero, mas Ōmaeda sobrevive o suficiente para finalmente derrotá-lo, esmagando-o na cabeça com seu Shikai de Zanpakutō.

Poderes e habilidades[]

Força aprimorada : ele tem grande força física, pois foi capaz de dominar Ōmaeda com pouco esforço e quando estava empurrando com sua força aparentemente total, Nirgge apenas empurrou um pouco mais e o mandou voando por uma distância relativamente longa.

Cero : É mostrado que ele tem um Cero azul-esverdeado claro e o carrega com a mão esquerda. Isso só foi visto no anime.

Hierro : Nirgge possui um Hierro forte que lhe permite bloquear facilmente os ataques de Zanpakutō de Ōmaeda. Seu Hierro é tão eficaz que vários golpes da lâmina, sem ele mesmo tentar contra-atacar, desviaram dele com facilidade e sem sinais visíveis de dano.

Zanpakutō[]

Mamut

Mamut (巨 象 兵 (マ ム ー ト), Mamūto ; espanhol para " Mammoth ", japonês para " Soldado Elefante Gigante "): uma katana média com uma guarda oval de prata com um cabo verde-claro.

  • Resurrección : É liberado pelo comando "Trample" (踏 み 潰 せ, fumitsubuse ). Ao chamar o comando de liberação, Nirgge se transforma em uma forma semelhante a um mamute peludo humanóide. Nesta forma, seu corpo é coberto por pêlos verdes, com as presas de sua máscara oca alargando-se para se tornarem uma reminiscência das presas de um mamute real. Ele ganha um grande tronco cinza do centro da testa do que sobrou do boné que é sua máscara oca.
  • Força aprimorada : Em sua forma liberada, sua força física é bastante aumentada, fazendo com que ele seja capaz de pular a grandes alturas, e permitindo que ele ataque à distância devido ao seu novo tronco mas sua velocidade é reduzida significativamente.
  • Tronco extensível : Nirgge é capaz de esticar seu tronco até quase 10 vezes seu comprimento original. Dessa forma, ele pode amarrar seus inimigos e jogá-los ao redor, causando uma grande quantidade de dano, mas isso só foi visto no anime.
  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Bleach Official Character Book UNMASKED, Character File 96
Advertisement