Bleach Wiki
Advertisement
Niko Kuna Infobox

Niko Kuna (久 南 ニ コ, Kuna Niko ) é um pesquisador veterano que trabalha para o SRDI ,  que está vinculado à 12ª Divisão do Gotei 13.

Aparência[]

Quando ela entrou para a SRDI, ela tinha olhos verdes e cabelo preto curto que chegava ao topo do pescoço. Uma corrente foi enrolada em sua cabeça e pendurada no lado esquerdo de seu rosto. Um pequeno tufo de cabelo pendurado na parte inferior da corrente. Ela usava óculos grandes de aro quadrado e o Shinigami shihakushō padrão sob um jaleco branco.  Cem anos depois, a corrente em torno de sua cabeça se foi. Ela tem uma pequena corrente pendurada em cada lado de sua cabeça com um pequeno tufo de cabelo pendurado em cada um deles. Seu hakama não se estende mais abaixo do jaleco que vai até a coxa.

História[]

Ela se juntou ao Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami após sua criação por Kisuke Urahara e permaneceu em seu serviço desde então.

Enquanto ela trabalhava em um dos laboratórios da SRDI, a Reiatsu de membros da Nona Divisão desapareceu. Urahara veio correndo para o laboratório e perguntou onde Hiyori Sarugaki estava. Ela disse a ele que Hiyori já havia partido para a localização da Nona Divisão.  Mais tarde, quando mentiras Urahara trás em seu escritório distraídos sobre o que fazer, ela chega à porta e deseja-lhe boa noite, enquanto ela vai para casa. Saindo, ela dá a ele um olhar preocupado antes de se afastar tristemente.

Enredo[]

Arco da Soul Society[]

Quando Rukia Kuchiki é presa no Mundo Humano , ela traz Gigai de Rukia para o laboratório conforme solicitado. Quando um dos outros pesquisadores pergunta quem fez o Gigai, ela sugere que deveria ser Akon , mas observa que ele não parece alguém que faria aquele tipo de Gigai. Enquanto o estudam, Hiyosu e Akon parecem assustados. Ela pergunta o que é e Akon diz que o Gigai não foi feito por ninguém que ainda está na Soul Society .

Arco Arrancar[]

Kuna está presente quando os pesquisadores são reunidos pelo Capitão Kurotsuchi para serem informados da ordem do Capitão-Comandante Yamamoto para que eles tornem mais fácil para os capitães e tenentes liberarem seus limitadores contra os Arrancar no Mundo Humano . Junto com a maioria dos outros, ela se recusa a se voluntariar para a viagem ao Mundo Humano e reage com choque quando Rin Tsubokura se voluntaria para a missão.

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ela cumprimenta Akon quando ele retorna ao SRDI após a invasão de Wandenreich e pergunta se ele se recuperou. Ele diz que não se recuperou, mas não é seu estilo deitar na cama, então pergunta a ela onde está o capitão . Kuna responde que o capitão não saiu de seu quarto desde a batalha. Akon fica surpreso que o capitão esteja em seu quarto há tanto tempo com os bugs de vigilância desligados. Akon então liga uma câmera para a sala do capitão, e os dois ficam chocados ao ver o que está acontecendo lá.  Quando o Seireitei substituído pelo Wandenreich, Kuna está presente no SRDI, pois é suplantado pela arquitetura Quincy pelas sombras. Como Sternritter Askin Nakk Le Vaarexplica a natureza das 'sombras' e como o Wandenreich sempre esteve na Seireitei, ela testemunha Mayuri e Nemu emergirem de uma sala invisível e fica surpresa com suas roupas bizarras.

No dia seguinte, depois que a maioria dos Gotei 13 partiram para o Palácio do Soul King , Kuna acidentalmente descobre os restos do Projeto Nemuri , o que leva Akon a explicar a história do projeto para ela.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Livro de Personagem Oficial de Bleach 2 MASCARADO, página 234
  2. ↑ Mangá 2.0 2.1 Bleach ; Capítulo -103, página 21-22
  3. 3,0 3,1 anime Bleach ; Episódio 210
  4. 4,0 4,1 manga Bleach ; Capítulo 69, páginas 2-5
  5. Bleach Official Bootleg KaraBuri +, página 27
  6. ↑ Anime Bleach ; Episódio 134
  7. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 539, páginas 1-4
  8. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 547, páginas 9 e 16
Advertisement