Bleach Wiki
Advertisement
Nianzol Weizol
Nianzol
Raça Quincy
Aniversário 2 de Maio
Sexo Masculino
Altura 156 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Time Sternritter
Base de Operações Palácio Vandenreich
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal W -The Wind
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 597
Anime Episódio 380
Vozes
Japonês N/A

Nianzol Weizol (ニ ャ ン ゾ ル ・ ワ イ ゾ ル, Nyanzoru Waizoru ) é um Quincy e membro dos Sternritter de Wandenreich com a designação "W" - "The Wind" (O Vento).

Aparência[]

Nianzol é um jovem com cabelo preto comprido e desgrenhado e duas línguas. Ele usa um sobretudo branco trespassado e sem gola.  Ele também está descalço.

Personalidade[]

Nianzol é um tanto provocador e arrogante, chamando Senjumaru Shutara de insolente por atacar quando sua habilidade especial torna todos os ataques inúteis.  Ele tem o hábito de não terminar suas frases corretamente, o que foi apontado a ele várias vezes.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Quando Yhwach se transporta para o Reiryoku junto com Jugram Haschwalth e Uryū Ishida, ele traz Nianzol com ele em sua sombra. Nianzol usa The Wind para empurrar todos os ataques para longe da pessoa de Yhwach e permitir que ele se mova pelo palácio sem inibições. Quando Senjumaru Shutara faz com que seus guardas ataquem Yhwach, Nianzol empurra todas as suas espadas para longe antes de se levantar da sombra de Yhwach e explicar como seus ataques se dobram e se tornam inúteis.

Nianzol diz aos guardas de Senjumaru e aos Shinigami presentes que eles estão perdendo tempo, pois nenhum de seus ataques pode atingi-lo. Percebendo que isso é um grande deslize de sua parte, Senjumaru faz com que mais guardas apareçam atrás de Nianzol e corram em direção a ele com suas espadas desembainhadas, observando que ele não deve ser capaz de bloquear ataques que não pode ver. No entanto, as espadas dos outros guardas também são dobradas enquanto Nianzol observa que frequentemente é informado que ele nunca completa suas sentenças antes de esclarecer que pode bloquear ataques de inimigos cujas habilidades ele viu. Nianzol move os dedos na direção dos guardas, bifurcando-os, e pede desculpas por não ter sido claro o suficiente. Observando isso, Senjumaru aponta como ela nunca disse que seus guardas eram os únicos inimigos que Nianzol não podia ver antes de revelar que ela refez o sobretudo de Nianzol.Quando Nianzol expressa medo e tenta sair de seu sobretudo, Senjumaru o avisa que ele não será capaz de fazer isso enquanto estiver vivo, pois dezenas de estacas empalam Nianzol por dentro, morrendo.

Poderes e habilidades[]

Arquivo:The Wind.jpg

The Wind

Manipulação Reishi : Como Quincy, ele absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como Soul Society ou Hueco Mundo .

The Wind (紆 余 曲折 (ザ ・ ワ イ ン ド), Za Waindo ; japonês para " voltas e reviravoltas"): Nianzol pode desviar ataques de alvos de sua escolha. Quando ele usa essa habilidade, os ataques não são anulados; em vez disso, eles são empurrados para o lado do alvo, evitando que se conectem.  Essa habilidade faz com que ataques sólidos, como espadas, se desviem do próprio Nianzol. Nianzol não se limita a bloquear apenas os ataques que pode ver; ele pode desviar os ataques de qualquer inimigo cujas habilidades ele tenha visto, pois não vê-los não significa que eles não sejam um inimigo, o que significa que ataques surpresa por trás são inúteis. Nianzol também pode usar o The Windcortar oponentes ao meio movendo o dedo na direção deles, o que desvia o corpo deles.