Bleach Wiki
Advertisement
Nemu Kurotsuchi
Nemu-01
Raça Shinigami
Aniversário 30 de Março[1]
Sexo Feminino
Altura 167 cm [2]
Peso 52 kg [2]
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Ocupação Tenente da 12ª Divisão
Vice-Presidente do Departamento Tecnológico
Time 1212ª Divisão
Departamento Tecnológico
Parceiro Mayuri Kurotsuchi
Base de Operações 12ª Divisão HQ, Seireitei, Soul Society
Situação Pessoal
Parentes Mayuri Kurotsuchi ("Pai"/Criador)
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Mangá Volume 11,Capítulo 93
Anime Episódio 28
Video Game Bleach: The Blade of Fate
Vozes
Japonês Rie Kugimiya
Inglês Megan Hollingshead

Nemu Kurotsuchi (涅 眠, Kurotsuchi Nemu) é a tenente da 12ª Divisão do Gotei 13 servindo ao seu capitão, Mayuri Kurotsuchi.

Aparência[]

Esbelta e jovem, Nemu é uma mulher bem dotada de olhos verdes. Seu cabelo preto está puxado para trás em uma longa trança, com franja levemente repartida. Seu uniforme consiste em um quimono preto curto , que se estende até o meio da coxa, com um nagajuban branco por baixo. As mangas de seu quimono não são tão largas quanto as usadas pela maioria dos Shinigamis, e as partes superiores das mangas são bufantes. Ela usa um obi branco largo tradicional , preso com um cordão vermelho. Na manga esquerda está a braçadeira de seu tenente. Ela usa luvas brancas, que cobrem apenas as costas de suas mãos e pulsos, e uma gargantilha vermelha escura. Quando criança, Nemu tinha o cabelo despenteado e usava um jaleco.

Personalidade[]

Por ter sido abusada e maltratada de todas as maneiras possíveis por seu "pai/criador", Mayuri, Nemu é uma pessoa muito tímida, retraída e introvertida, preferindo ficar em silêncio na presença de seu capitão. Sua expressão é quase sempre melancólica, e é raro vê-la sorrir ou mostrar qualquer alegria real em seus distintos olhos verdes. Apesar da aparente falta de cuidado de Mayuri com sua existência, ela é muito leal a ele, disposta a se machucar apenas para dar a ele uma vantagem na batalha. Ao contrário de seu "pai", no entanto, ela parece ter compaixão pelos outros, salvando a vida de Uryū Ishida como agradecimento por não matar Mayuri.

Sendo filha de Mayuri, elas compartilham vários traços semelhantes. Uma dessas características é a sua preferência alimentar. Nemu, assim como seu pai, gosta de pique e não gosta de cebola. Eles compartilham um interesse pela experimentação humana e sua principal atividade de tempo livre, que é ler todos os personagens publicados na Seireitei Communication .

Nemu está sendo considerada a próxima vice-presidente da Associação de Mulheres Shinigami , supostamente porque ela cumpre as ordens do presidente Yachiru Kusajishi tão fielmente quanto as de seu pai. Tais ordens incluíam a construção de túneis escondidos e um esconderijo nos terrenos de Kuchiki para os membros da associação usarem. Surpreendentemente, Nemu mostra grande alegria com a perspectiva, exibindo emoções reprimidas.

História[]

Nemu é a "filha" criada artificialmente de Mayuri Kurotsuchi. Ele usou uma combinação de tecnologias Gigai e Gikon para trazê-la à existência.

Nemu foi criado como a sétima encarnação do Projeto Nemuri, que visava criar novas almas a partir de " células Konpaku ". Quando Nemu era criança, ela disse a Akonque Mayuri não a chamou pela designação original que ele havia dado a ela, surpreendendo-o. Akon expressou que talvez ela devesse perguntar a Mayuri, mas Nemu afirmou que ela já havia determinado que ele não a responderia. Depois de repreender Nemu por perguntar a ele quando ele claramente não sabe, Akon teorizou que Mayuri estava envergonhada com seus sentimentos e retransmitiu o que ele havia dito sobre o Projeto Nemuri antes de esclarecer que Mayuri ficaria envergonhada se Nemu percebesse que seu crescimento dia a dia é como viver em um sonho para ele. Nemu perguntou se Mayuri voltaria a chamá-la por sua designação original se ela permanecesse ignorante, mas Akon afirmou que permanecer em tal estado seria impossível, pois ela era a obra-prima de Mayuri e obviamente evoluiria.

Enredo[]

Arco da Soul Society[]

Nemu fica ao lado de Mayuri durante um interrogatório de Ikkaku Madarame depois que este perde para Ichigo Kurosaki . Apesar de não dizer nada, seu pai diz a ela para ficar quieta antes que os dois sejam interrompidos por Kenpachi Zaraki , que também está em busca de Ichigo.

Mais tarde, quando Mayuri está rastreando Uryū Ishida e Orihime Inoue , ele envia alguns de seus subordinados para escoltá-los, apenas para detonar bombas plantadas neles (desconhecido para os próprios subordinados) uma vez que eles os localizaram e o membro da 11ª Divisão Makizō Aramaki , que havia os estava interrogando. Depois que Makizō e Orihime fogem, Uryū luta contra Mayuri. Nos estágios iniciais da batalha, Nemu, pegando a flecha espiritual de Uryū, o aborda como uma distração enquanto Mayuri tenta derrubá-lo. Ela é apenas parcialmente bem-sucedida, pois Mayuri atinge o braço de Uryū enquanto simultaneamente corta um grande corte nas costas de Nemu. Devido à lesão, Nemu solta Uryū, levando Mayuri a repreendê-la e espancá-la por isso. Nemu pede desculpas a ele, mas Mayuri rejeita, afirmando que não esperava muito dela de qualquer maneira.

Mayuri é interrompida ao falar com Uryū quando Nemu começa a tossir, achando difícil respirar, e implora a ele que lhe dê Hojiku-Zai, pois ela acha que seu pulmão está ferido e, se continuar assim, seus sistemas vitais podem parar. funcionando. Mayuri, caminhando até ela, começa a pisar em seu corpo de bruços, fazendo Nemu gritar de dor. Mayuri grita com ela por tentar interpretá-lo, pois sabe que seu corpo não falhará com esse nível de lesão. Quando Uryū implora para ele parar, Mayuri explica que ele sabe do que ela é capaz, pois ele a criou usando Gigai e tecnologia de alma artificial. Ele continua dizendo que ela é sua filha, e ninguém pode dizer a um pai como ele deve tratar sua própria filha. Ele bate a cabeça de Nemu contra a parede, levando Uryū a gritar para ele parar. Ele deixa Nemu sozinho, que, deitado imóvel (desde Mayuri'

Na conclusão da batalha, ela testemunha Uryū, em seu Quincy: Letzt Stil, quase matam Mayuri, apenas para o capitão se liquefazer e escapar. quando Uryū começa a sentir o veneno da Bankai de Mayuri assumindo novamente, Nemu, chamando por ele, diz que o antídoto pode ser encontrado em seu braço esquerdo sob seu distintivo de tenente. Uryū pergunta se ela se sentiria mais confortável deitada, mas Nemu diz a ele que ela está bem como está. Ele diz que ela deve tomar o antídoto primeiro, mas ela diz que está tudo bem, pois, tendo o mesmo sangue de Mayuri, ela não é afetada pelo veneno. Quando Uryū hesita um pouco ao tomar o antídoto, Nemu pergunta se ele acha que é uma armadilha, e se assim for, ele deve dar a ela um pouco primeiro para provar que ela está dizendo a verdade. Uryū afirma claramente que esse não é o problema, pois não faz sentido envenenar um moribundo. Nemu agradece, como se tivesse mirado na cabeça de Mayuri, ele certamente teria sido morto. Uryū afirma que foi um acidente, e ele pretendia matá-lo. No entanto, Nemu, agradecendo-lhe novamente por poupar Mayuri, diz que o antídoto é apenas um pequeno presente de gratidão. Uryū diz a ela que não entende, perguntando se não seria melhor que alguém como ele não existisse. Nemu afirma que não sabe, mas quando viu Mayuri ainda viva, ficou feliz. Ela o adverte para sair rapidamente, como depois de sentirKonjiki Ashisogi Jizō , membros de sua divisão estarão a caminho. Uryū, agradecendo a ela pelo antídoto enquanto o coloca, se despede.

Quando Sōsuke Aizen , Gin Ichimaru e Kaname Tōsen são revelados como traidores, ela e Mayuri se recuperaram de seu encontro com Uryū, e ela pergunta ao capitão se ele ajudará os outros capitães a capturar Aizen. Mayuri diz a ela que não tem interesse em fazê-lo.

Arco Bount (somente anime)[]

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material canônico .

Clique em "mostrar" para ler o gráfico do arco.

Mayuri, descobrindo um segredo do Bount a partir dos dados excluídos que ele está tentando recuperar, se pergunta como ele será capaz de capturar um Bount ao vivo para estudar. Ele descobriu porque o Bount precisa especificamente de um Quincy , e que a resposta está nas habilidades de Uryū Ishida . Percebendo que ele pode usar um para alcançar o outro, Mayuri instrui Nemu a tirar o material de pesquisa 9-141 do armazenamento, entregá-lo ao Mundo Real e entregá-lo ao Quincy.

Nemu encontra Uryū no Mundo dos Vivos enquanto ele tenta sem sucesso recuperar seus poderes Quincy perto de uma cachoeira. Ela observa que já faz algum tempo desde a última vez que se encontraram. Ele pergunta por que ela está lá, mas ela responde atacando-o. Depois de uma pequena briga, ela facilmente o subjuga. Nemu explica que o combate foi um teste para determinar se Uryū realmente perdeu seus poderes de Quincy. Ela pergunta se ele quer poder, e ele responde que não quer que as coisas terminem com ele não podendo fazer nada. Nemu afirma que entende e que lhe emprestará um pouco de seu poder. Nemu apresenta a Uryū o material de pesquisa 9-141, que ele reconhece imediatamente. Afirmando que é um acessório de batalha Quincy dado ao topo Quincy de muitas centenas de anos atrás, Nemu explica que o SRDI o tinha em sua posse para fins de pesquisa.

Após o Bount invadir a Soul Society, Nemu retorna ao Shinigami Research and Development Institute . Algum tempo após o Bount se infiltrar na Seireitei, Jin Kariya , chegando, ataca todos dentro. Nemu sobrevive ao encontro, pois o foco principal de Kariya é procurar o Jōkaishō . Ichigo Kurosaki e Yasutora Sado , chegando, a ajudam a sair dos escombros do ataque de Kariya. Gravemente ferida pelo ataque de Kariya, ela é enviada para se recuperar.

Arco Hueco Mundo[]

Ela é trazida por Mayuri para o Hueco Mundo , invadindo o mundo com seu pai, Kenpachi Zaraki , Yachiru Kusajishi , Hanatarō Yamada , Byakuya Kuchiki , Retsu Unohana e Isane Kotetsu .

Enquanto está lá, ela é uma das pessoas que enfrentam Szayelaporro Granz , e é aparentemente ferida em algum momento da batalha. Quando Mayuri a chama, Szayelaporro fica irritado por não entender por que Mayuri vive, ao que Mayuri explica como ele é capaz de combater sua habilidade. Depois de perceber que ele não pode prejudicar Mayuri, ele leva Nemu como refém com um de seus tentáculos/asas. Nemu afirma que Szayelaporro cometeu um erro, e capturá-la não a fará refém. Em resposta a isso, Mayuri chama seu Bankai, Konjki Ashisogi Jizō , para comer Szayelaporro.

Depois de ter seu Bankai comendo o Espada, Mayuri começa a discutir com Uryū antes de Nemu interromper, pedindo desculpas, perguntando se Mayuri pode ajudar a libertá-la. Mayuri a ignora até que ela começa a gritar de dor, concentrando a atenção de todos nela. Quando o estômago de Nemu começa a se expandir, eles ouvem uma voz perguntar se Mayuri realmente pensou que ele o havia matado, e percebem que é Szayelaporro, que explica sua habilidade mais importante, Gabriel , que lhe permite renascer através de qualquer pessoa que ele esteja tocando. Ele suga a vida de Nemu, fazendo com que seu rosto murche, pois ela é drenada de seus fluidos corporais e ele renasce de sua boca. Enquanto o corpo murcho de Nemu jaz no chão, Mayuri, caminhando até ela, inspeciona seu estado atual. No entanto, um dos muitos venenos dentro de Nemu aumenta drasticamente o estado de percepção mental de Szayelaporro, a ponto de um segundo parecer uma eternidade para ele, e ela é fundamental para causar sua derrota.

Mayuri a chama, mas, lembrando que ela está incapacitada, ele a restaura através de meios questionáveis ​​e possivelmente muito explícitos e eróticos, dadas as declarações de Nemu e as expressões de Renji e Uryū, embora Mayuri insista que Renji e Uryū estão sendo bastante pervertidos para tirar tais conclusões. , e ordena que ela abra a porta do laboratório de Szayelaporro, onde o grupo descobre dois corpos pendurados no teto.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Nemu chega ao Hueco Mundo com Mayuri e empurra uma carroça carregada atrás dele para a batalha contra Yammy Llargo . Após uma breve conversa, onde Mayuri explica que descobriu a tecnologia necessária para abrir uma Garganta , Mayuri diz a Nemu para preparar o dispositivo Garganta para que eles possam enviar Ichigo de volta ao Mundo dos Vivos. Nemu imediatamente começa a montar grandes pilares sozinho. Ela fica no topo do pilar, atuando como um ponto de foco para abrir a Garganta.

Arco Beast Swords (somente anime)[]

Nemu acompanha Mayuri e a equipe do SDRI na pesquisa de campo. Ao retornar, eles descobrem que os prédios do SDRI foram arruinados por Senbonzakura e Zabimaru .

Arco Gotei 13 Invading Army (somente anime)[]

Quando um intervalo de tempo é descoberto no Dangai , Nemu acompanha Mayuri no Dangai para realizar uma pesquisa para identificar a causa. Ela usa um dispositivo de três olhos com uma impressão em papel para estudar a parede do Dangai. Enquanto Kenpachi Zaraki e Mayuri estão discutindo, Nemu percebe que algo está vindo, e uma luz brilhante irrompe da parede do Dangai.

Mais tarde, ela acompanha os membros do Gotei 13 para o Mundo Humano quando o Reigai assume o Seireitei, e confronta Kagerōza Inaba enquanto ele luta contra Ichigo. Ela se senta calmamente ao lado de Mayuri enquanto ele explica aos outros membros do Gotei 13 no quarto de Ichigo sobre o Reigai.

Nemu aparece quando seu Reigai ataca Rukia Kuchiki , derrotando-o rapidamente empalando-o no coração com a mão. Rangiku Matsumoto aparece, e os três vão encontrar Nozomi Kujō , mas Rukia, revelando-se uma Reigai, se volta contra eles, tendo derrotado a verdadeira Rukia. O Reigai, derrotando rapidamente Nemu e Rangiku, os joga sobre a borda de uma ponte para a água abaixo. Eles conseguem sair da água, mas depois desmoronam. Felizmente, eles são encontrados por Orihime, que começa a curá-los. Mais tarde, Ichigo ignora o processo de cura de Nemu. Depois de se recuperar, ela e os outros Shinigami curados, retornando à Soul Society, ajudam os capitães na luta contra o Reigai.

O arco Guerra de Sangue de Mil Anos[]

Enquanto os tenentes discutem a situação com o Wandenreich e os recentes desaparecimentos de moradores de Hollows e Rukongai, Nemu ouve como Izuru deduz que Shinigami provavelmente estava envolvido no desaparecimento dos habitantes de Rukongai. Quando ele pergunta a Nemu o que seu capitão está escondendo, ela afirma que Mayuri não lhe deu nenhuma informação sobre esse caso. Izuru indica que ele relatará suas conclusões ao capitão-comandante Yamamoto, levando-a a responder que está certa de que Mayuri não fez nada de errado.

Quando os Wandenreich voltam para invadir Seireitei, Nemu está com seu capitão enquanto ele amaldiçoa seus companheiros capitães por não esperar até que ele termine sua análise da capacidade do inimigo de selar Bankai. Após a visita da Guarda Real , Nemu vai com seu capitão para seu quarto, onde eles se trancam e desativam os bugs de vigilância. Eles começam a desenvolver algo que ninguém mais no SRDI viu antes.

Mais tarde, durante a segunda invasão do Wandenreich, Nemu emerge da sala de seu capitão ao lado de Mayuri e no SRDI transformado vestindo roupas bizarras. Ela permanece em silêncio durante a explicação de Mayuri sobre a criação de uma sala sem sombras.

No dia seguinte, Nemu acompanha Mayuri quando ele confronta Giselle Gewelle . Quando a zumbificada Bambietta Basterbine começa a lançar bombas contra eles, Nemu puxa Mayuri para longe enquanto diz a ela para usar " isso ". Depois de ser instruído a usar uma configuração de três segundos, Nemu lança vários dispositivos esféricos nas bombas. Mais tarde, quando o Gotei 13 é montado no laboratório subterrâneo de Mayuri tentando construir uma porta para o Reino Real, Nemu aparece ao lado de Mayuri enquanto revela um Amplificador Reiatsu para eles usarem.

Enquanto os outros membros do Gotei 13 passam pelo portão em direção ao Soul King Palace , Nemu acompanha Mayuri pelo portão para um local separado. Ambos são, sem saber, seguidos por Kenpachi, Ikkaku, Yumichika e Hanatarō. Quando Ikkaku decide deixar para trás os capitães briguentos, Hanatarō questiona a opinião de Nemu sobre o assunto, mas ela responde estoicamente que não tem um. Ela segue seu capitão e Kenpachi através de Wahrwelt quando eles encontram Pernida Parnkgjas . Quando Kenpachi ataca apressadamente o Quincy, interrompendo a explicação de Mayuri, seu capitão pergunta se ela estava prestes a dizer algo, mas Nemu nega.

Como Pernida começa a atacar o braço já mutilado de Kenpachi, Ikkaku expressa arrependimento por perder sua chance de atacar o Quincy. Nemu, no entanto, concorda com a afirmação de Yumichika de que nenhum deles precisa se envolver na batalha. Quando Ikkaku insiste que é estranho que ela expresse sua opinião sobre o assunto, Nemu se pergunta sobre isso antes de afirmar que Mayuri ordena que ela não se mova, a menos que seja chamada para fazê-lo. Avaliando a situação, Nemu decide que seu capitão não está lutando o suficiente contra Pernida para justificar a chamada por sua ajuda. Após a consulta de Ikkaku, ela afirma que é o mesmo para Kenpachi também. Depois que Kenpachi arranca seu braço para evitar que Pernida o mate, Mayuri ordena Nemu para ligar as feridas do capitão para evitar mais perda de sangue e ela o faz imediatamente. Quando seu capitão esfaqueia Kenpachi para salvar sua vida, Nemu avisa os outros para cobrir seus ouvidos, caso contrário, o Fear Factor 4 de Mayuri faria com que eles ficassem surdos em quatro segundos.

Depois de deduzir os motivos ocultos de Mayuri em ter Kenpachi atacar Pernida, Yumichika diz a Nemu que seu capitão é sempre o mesmo, apenas para Nemu afirmar que espera isso e se recusar a esclarecer o que ela quer dizer. Quando Pernida afirma que não entende Mayuri mudando seu nome, e Ikkaku o apoia, Nemu afirma que ela entende. Logo depois, quando Mayuri aparentemente derrota Pernida, Nemu observa de longe com preocupação. Quando Mayuri é dominada por Heilig Pfeil de Pernida, Nemu intervém pegando uma flecha apontada para ele e cortando seu próprio braço, levando Mayuri a agarrá-la antes de trazê-los para um local mais seguro. Quando Mayuri a repreende por agir em seu próprio julgamento, Nemu admite que não sabe como ou por que fez isso antes de concordar em morrer apenas quando Mayuri disser a ela.

Nemu entrega a Mayuri um suplemento de carne para regenerar seu braço e revela que ela o resgatou para entregá-lo. Depois de regenerar seu braço, Mayuri é informado de que ele não tomou nenhuma dessas drogas antes da luta começar, como ele costuma fazer, fazendo com que ele perceba que Nemu realmente o observa. Depois de entrar em combate com Pernida e seus clones, Mayuri se esquiva de dezenas de Heilig Pfeil ao entrar em contato com Nemu, a quem ele informa de seu plano para parar Pernida injetando-o com um agente coagulante que o tornará imóvel e incapaz de funcionar. Depois que Nemu injeta um dos Heilig Pfeilcom o agente, os nervos ligados a ele transferem o agente para Pernida, que está congelada junto com um de seus clones. No entanto, Mayuri rapidamente percebe que Pernida evolui tomando informações de objetos que seus nervos tocam e deduz que a velocidade de Nemu não será suficiente para superar Pernida se ela tiver evoluído para o nível de Kenpachi. Como Mayuri diz Nemu para fugir, Pernida derrama sua pele infectada como o modificado Konjiki Ashisogi Jizō poderia. Vendo isso, Nemu salta em direção a Mayuri com um olhar determinado no rosto.

Arrastando-se em direção a Mayuri, Nemu o agarra e atravessa Pernida, cuja mão é destroçada pelo impacto. Quando uma Mayuri chocada exigiu saber por que Nemu tinha esse poder, Nemu explica como ela aumentou o poder de seu corpo ao custo de aumentar a taxa de decomposição. Surpresa por Nemu alegar que ela está seguindo sua missão de protegê-lo, Mayuri afirma com raiva que sua missão é evoluir, mas Nemu apenas afirma que ela pode mostrar melhor os resultados de seu crescimento protegendo-o antes de jogar Mayuri em um prédio próximo. Nemu confronta um dos clones de Pernida e explica como ela vai sacrificar parte de sua alma para matá-la antes de usar Gikon Jūrinjū , que abre um buraco no clone.

No entanto, quando Nemu cai, os olhos aparecem nos restos do clone e a empalam com seus nervos antes de rasgá-la em pedaços, para o choque de Mayuri. Logo depois, Mayuri engana os clones para comer o que resta do corpo de Nemu enquanto tira seu cérebro, o que faz com que as células do corpo comecem a se multiplicar incontrolavelmente e destruir os clones de dentro para fora.

Equipamento[]

Espada : Nemu tem uma espada que assume a forma do que parece ser uma fina katana com um punho verde e um guarda aparentemente deformado. No entanto, ela não costuma tê-lo consigo e ainda não o usou em combate.

Poderes e Habilidades[]

Bio-aumento : A estrutura biológica de Nemu foi aumentada artificialmente; como produto das tecnologias Gikon e Gigai, ela possui várias modificações e aprimoramentos. Esses avanços fizeram dela uma combatente altamente adaptável e durável.

  • Resistência Aprimorada : Seu corpo foi projetado por Mayuri para ter muito mais resistência do que o de uma pessoa normal. Ela pode levar feridas que seriam fatais para outra pessoa e sobreviver, como ela demonstrou ao ser esfaqueada por Mayuri durante sua luta com Uryū. O próprio Mayuri observou que ela foi projetada para receber muito mais punição do que qualquer Humano ou Shinigami normal poderia sustentar.
  • Força Aprimorada : Nemu tem uma quantidade substancial de força, mesmo para os padrões Shinigami. Ela escava sem esforço o laboratório escondido de Szayelaporro usando apenas as próprias mãos. Ela pode atirar grandes blocos de pedra com facilidade. Ela pode facilmente levantar uma grande coluna sobre sua cabeça.
  • Velocidade Aprimorada : Nemu pode se mover em alta velocidade, o que ela demonstrou ao atacar Uryū Ishida para determinar se ele ainda possuía seus poderes Quincy. Quando Bambietta Basterbine lançou bombas contra ela e Mayuri, Nemu rapidamente agarrou Mayuri e o moveu para fora do alcance da explosão sem que nenhum deles fosse ferido no processo. Sua velocidade e tempo de reação são grandes o suficiente para que ela possa interceptar um Heilig Pfeil no meio do vôo, pegando-o com uma mão.
  • Imunidade ao Veneno : Nemu tem o mesmo sangue que Mayuri, tornando-a imune ao veneno usado pela Bankai de Mayuri.
  • Repositório Químico : Mayuri sempre mantém uma variedade de drogas armazenadas dentro do corpo de Nemu; assim, se um inimigo a consumir ou invadir seu corpo, eles recebem uma dosagem de uma dessas drogas, que varia de acordo com a parte do corpo com a qual entram em contato.
  • Fator de Cura : Quando Nemu está em estado de morte, Mayuri pode revivê-la usando suas modificações corporais.
  • Involuntary Cell Division Accelerator Failsafe : Para que Nemu exceda o limiar da vida normal de suas células regenerativas Konpaku, um Acelerador de Divisão Celular Involuntária (強制細胞分裂加速器, Kyōsei Saibō Bunretsu Kasokuki ) foi incorporado na glândula pituitária de Nemu. Failsafes foram colocados no órgão especial para exceder sua função normal. Se o núcleo da base do cérebro for ejetado, o órgão pode criar uma conexão direta com o lobo parietal e assumir o controle do corpo. Se alguém consumir o órgão por conta própria sem o cérebro, eles experimentarão uma regeneração acelerada e, eventualmente, se autodestruirão por se regenerarem demais.
  • Tedoriru (手ドリル, Hand Drill ): Ela pode girar a mão e o antebraço como uma broca e mover os braços em velocidades excessivas. Esta técnica é capaz de romper rochas sólidas.
  • Aprimoramento de poder : Nemu pode forçar níveis maiores de poder, empurrando a atividade de seu corpo para mais perto do limite no qual ele começaria a entrar em colapso, embora ela só possa manter esse nível elevado de poder por um curto período de tempo. Ela empurrou seu sistema para dentro de 0,8% de seu limite, que ela só conseguiu manter por cerca de 6 minutos após a ativação.
  • Força Sobre -Humana : Enquanto dentro de 0,8% dos limites de seu corpo, Nemu possui uma tremenda força física; a força que ela possui apenas em suas pernas permite que ela salte a grandes alturas em velocidades incríveis com força suficiente para quebrar o chão abaixo dela e explodir matéria orgânica em seu caminho.
  • Konpaku Sessaku (魂魄切削, Soul Cutting ; Viz " Soul Slicer "): Nemu pode cortar porções de sua alma e usá-las para atacar seu oponente como uma explosão de energia espiritual.
  • Gikon Jurinju

    Gikon Jurinju

    Gikon Jūrinjū (義魂重輪銃, Artificial Soul Heavy Circle Cannon ): Sacrificando 6% de sua alma, Nemu atira em seu alvo na forma de uma bola de energia espiritual, que abre um buraco limpo no alvo, distorcendo seus corpo em torno de si.

Especialista em combate corpo a corpo : Como Nemu normalmente não carrega sua espada, ela confia em sua habilidade de combate corpo a corpo na batalha. Ela é uma atacante muito rápida quando luta, e geralmente emprega chutes como sua principal habilidade de combate. Ela derrotou seu Reigai com um golpe no peito, mostrando que ela pode derrotar os inimigos rapidamente mirando em um ponto fraco.

Alto Poder Espiritual : Sendo um tenente do Gotei 13, Nemu possui uma alta energia espiritual.

Aparições em outras mídias[]

Nemu é um personagem jogável em Bleach: The Blade of Fate e Bleach: Dark Souls. Ela aparece em Bleach: The 3rd Phantom , onde ela pode usar Kidō . Nemu é um personagem jogável na série Bleach: Heat the Soul do terceiro jogo em diante.

Censura[]

  • No mangá, quando Nemu estava implorando para Mayuri depois de ser atingido por sua Zanpakutō, ela foi mostrada sangrando pela boca. No anime, no entanto, o sangue não foi mostrado em sua boca.
  • No anime, depois de esfaquear Uryu com Ashisogi Jizō , e lembrando que Nemu está paralisado, Mayuri tenta esfaqueá-la com sua Zanpakutō, em vez de pisar nela novamente como ele fez no mangá.
  • O método da "morte" de Nemu e o renascimento de Szayelaporro no anime foram seriamente atenuados da versão do mangá. No mangá, Szayelaporro perfura o naval de Nemu e explode inteiro de sua boca, enquanto ela rapidamente murcha. No anime, Szayelaporro sai da boca de Nemu como uma nuvem de vapor rosa antes de se reformar, enquanto a cor da pele de Nemu fica cinza pálido.

Referências[]

  1. Bleach Official Character Book Souls, page 158
  2. 2,0 2,1 Bleach: Official Bootleg KaraBuri+

Navegação[]

Advertisement