Bleach Wiki
Advertisement

Os Números (数字 持 ち (ヌ メ ロ ス), numerosu ; em espanhol para " Números ", em japonês para " Detentores de números ") são os especialistas em combate do exército de Arrancar de Sōsuke Aizen .

Visão geral[]

Os Números recebem um número de dois dígitos no nascimento, de 11 a 99, para indicar sua idade (Número 11 é o mais velho, Número 99 é o mais novo). O uniforme básico do Número consiste em uma jaqueta de colarinho branco e vestes presas por uma faixa preta. No entanto, o uniforme é personalizável, dando a cada Número uma sensação de individualidade. A capacidade de combate dos Números é considerada superior a todos os outros Arrancar, à excepção do Espada (actuais e antigos). Os Números mais fortes são escolhidos pelos Espada para se tornarem seu Fracción. A maior parte da Fracción de Grimmjow tem números altos, o que implica que eles estavam entre os primeiros Números criados. Wonderweiss Margela é aparentemente uma das mais fortes e mais jovens Números a aparecer no mangá e no anime.

Lista de Números[]

(† = morte confirmada)

## Números Zanpakutō Restos de Máscara Oca Status
61 Rudbornn Chelute Árbol Máscara de crânio cheia de chifres Desconhecido
77 Wonderweiss Margela Extinguir Tiara ou pequena coroa Morto †
33 Loly Aivirrne Escolopendra Cobre o olho esquerdo e bochecha Ativa
34 Menoly Mallia Desconhecido Cobre o olho direito e bochecha Ativa
17 Aisslinger Wernarr Nenhum Um bico que cobre 3/4 de seu rosto Morto †
18 Demōra Zodd Nenhum Máscara detalhada nos olhos Morto †
?? Patros Gerifalte Cobre a metade superior esquerda do rosto Morto †
?? Menis Erizo Uma mandíbula que fica do lado esquerdo de sua cabeça Morto †
?? Aldegor Jabalí Uma caveira de touro no lado superior esquerdo de seu rosto Morto †
?? Arrancar feminino sem nome Desconhecido Uma caveira em forma de coelho na cabeça Desconhecido

Fracción[]

O Fracción (従 属官 (フ ラ シ オ ン), Furashion ; espanhol para " Fração ", japonês para " Oficiais subordinados ") ( Fracciónes na versão em inglês; espanhol para " Frações ") são uma subseção dos Números que atendem diretamente a uma Espada específica . O número de fracción para qualquer Espada varia: Nnoitra tem apenas um, enquanto Szayel tem pelo menos uma dúzia. Existem alguns Espadas que aparentemente preferem lutar sozinhos, como Yammy , Aaroniero Arruruerie , Zommari Rureaux e Ulquiorra Cifer , e optaram por não ter qualquer fracciónsob seu comando. Além disso, a outra metade de Coyote Starrk , Lilynette Gingerbuck , tem uma relação fracción com a primeira, mas não pode ser considerada uma fracción real devido ao fato de que ela era originalmente uma parte de uma Espada. Os fracción são ferozmente leais aos seus respectivos mestres Espada (como Baraggan's e Harribel's), talvez até mais do que são a Aizen, e seguirão diligentemente qualquer ordem que seus mestres lhes derem.

Lista de Fracción[]

(† = morte confirmada)

## Fracción Mestre Zanpakutō Restos de Máscara Oca Status
25 Choe Neng Poww Baraggan Louisenbairn Calderón Chifres no queixo Morto †
20 Charlotte Chuhlhourne Baraggan Louisenbairn Reina De Rosas Tiara com chifres Morto †
22 Abirama Redder Baraggan Louisenbairn Águila Capacete em forma de bico Morto †
24 Findorr Calius Baraggan Louisenbairn Pinza Aguda Capacete Morto †
26 Ggio Vega Baraggan Louisenbairn Tigre Estoque Capacete de tigre Dente de Sabre Morto †
27 Nirgge Parduoc Baraggan Louisenbairn Mamut Capacete com presas curtas Morto †
54 Emilou Apacci Tier Harribel Cierva buzina Ativo
55 Franceska Mila Rose Tier Harribel Leona Tiara / coroa de três seções, colar Ativo
56 Cyan Sung-Sun Tier Harribel Anaconda Três extensões de grampo de cabelo Ativo
50 Tesra Lindocruz Nnoitra Gilga Verruga Círculo semelhante a uma mandíbula em torno de sua testa Morto †
11 Shawlong Kūfang Grimmjow Jaegerjaquez Tijereta capacete de formato estranho Morto †
13 Edrad Liones Grimmjow Jaegerjaquez Volcánica Orifícios para os olhos, que ficam em seu nariz, lembrando óculos Morto †
14 Nakeem Grindina Grimmjow Jaegerjaquez Desconhecido Máscara sobre a metade do rosto Morto †
15 Yylfordt Granz Grimmjow Jaegerjaquez Del Toro Capacete Pequeno Morto †
16 Di Roy Rinker Grimmjow Jaegerjaquez Desconhecido Capacete volumoso semelhante a um tubarão-martelo Morto †
?? Lumina Szayelaporro Granz Nenhum Desconhecido Morto †
?? Verona Szayelaporro Granz Nenhum Desconhecido Desconhecido
?? Medazeppi Szayelaporro Granz Nenhum Máscara cobrindo o lado direito do rosto Morto †

Ex-Fracción[]

(† = morte confirmada)

## Fracción espada Zanpakutō Restos de Máscara Oca Status
41 Pesche Guatiche Nelliel Tu Odelschwanck Última Desconhecido Desconhecido
42 Dondochakka Birstanne Nelliel Tu Odelschwanck Desconhecido Desconhecido Desconhecido

Relacionamentos Fracción[]

Os Fracción de Baraggan são ferozmente leais a ele - possivelmente mais do que a Aizen - e obedecem de bom grado a cada comando seu. Sua Fracción o tratou como um rei (referindo-se a ele como "sua majestade"), com Poww indo ainda mais longe e vendo Baraggan como um "deus". Assim como o próprio Baraggan, eles são todos muito arrogantes e orgulhosos. Baraggan ficou furioso quando quatro de seus subordinados foram mortos, mas por raiva por seu fracasso em vez de preocupação, e chega a chamá-los de "lixo". Comparando o trabalho de equipe mostrado por Harribel's Fracción, Baraggan's Fracción são altamente independentes um do outro, e nunca são mostrados falando diretamente um com o outro durante a falsa batalha de Karakura Town. Esse desprezo por seus aliados na batalha é demonstrado principalmente por Ggio Vega, que derruba Suì-Fēngem seu colega Fracción, Nirgge Parduoc, aparentemente matando o último e não mostrando absolutamente nenhuma preocupação com ele (embora no anime, quando Ōmaeda aparentemente derrotou Nirgge, Ggio pareceu surpreso que o último foi espancado, embora fosse mais por choque e medo por sua própria segurança do que a de seu camarada).

A Fracción de Harribel a respeita e leva tudo que ela diz a sério. Eles próprios parecem ter uma relação tensa, embora um tanto cômica, um com o outro. Apesar disso, eles funcionam muito bem juntos e são capazes de usar poderosos ataques combinados. Ao contrário da maioria dos outros Espada, Harribel realmente se preocupa genuinamente com seus subordinados e com raiva atacou o capitão Tōshirō Hitsugaya quando eles foram derrotados pelo capitão-chefe Genryūsai Shigekuni Yamamoto . Ela até os elogia e reconhece o fato de que eles tentaram o melhor em vez de desprezá-los por suas perdas.

O único Fracción de Nnoitra, Tesra, idolatra-o e permanece leal até o fim, apesar dos maus tratos ocasionais de Nnoitra a ele. O próprio Nnoitra se preocupou com o bem-estar de Tesra o suficiente para avisá-lo do poder de Kenpachi Zaraki e disse-lhe para correr (embora ele o insultasse ao fazê-lo). Tesra não parecia ter sua admiração por Nnoitra enquanto Nnoitra era o oitavo Espada naquela época; não está claro o que mudou sua mente. Tesra é mostrado derramando lágrimas quando Nnoitra é morto.

Os Fracción de Grimmjow são leais e obedientes, e eram todos membros de um grupo de adjuchas itinerantes liderados por Grimmjow antes de se tornarem Arrancar. Eles desconsideram seu camarada, Di Roy, considerando-o o mais fraco das cinco Fracción de Grimmjow, e relutantemente aceitando sua 'ajuda' durante o ataque de Grimmjow à cidade de Karakura. Edrad Liones desdenhosamente o chama de "um Arrancar apenas no nome". Todos eles são bastante arrogantes, como Grimmjow, e muitos parecem rudes e relutantes em se incomodar em aprender os nomes de seus oponentes, com exceção de Shawlong, com Edrad indo mais longe ao se recusar a dar seu próprio nome. Depois de serem mortos durante a invasão da cidade de Karakura, Grimmjow não mostrou nenhum sinal de raiva ou tristeza, apenas surpresa com o fato de que um esquadrão inteiro de Arrancar (excluindo ele mesmo) foi eliminado por "um bando de Shinigami de baixo nível ". Curiosamente, nenhum deles usou títulos honoríficos ao se referir a Grimmjow.

Os Fracción de Szayel são mais como zangões do que capangas e ele mostra pouca ou nenhuma preocupação com eles, indo tão longe a ponto de canibalizá-los a fim de repor suas forças e regenerar suas feridas, como visto durante sua luta com Renji Abarai e Uryū Ishida . Szayel aparentemente os trata como ratos de laboratório estúpidos, cujo único propósito real é defendê-lo de seus inimigos e para seus experimentos. Entre os Espada, Szayel é de longe o que tem mais Fracción.

A Fracción de Nelliel é extremamente próxima dela, a ponto de se preocupar se ela não aparecesse para almoçar na hora certa. A própria Nelliel considera Pesche e Dondochakka tão calorosamente que ela só está disposta a atacar Nnoitra com aparente intenção de matar quando ele arranca suas máscaras para provocá-la. Após sua derrota e transformação em uma criança, os dois assumem o papel de seus irmãos, dedicando suas vidas para proteger a recém-enfraquecida Nel de seus inimigos e de qualquer dor ou sofrimento que possa acontecer a ela.

Advertisement