Bleach Wiki
Advertisement
Metastacia Anime

Metastacia (メ タ ス タ シ ア, Metasutashia ) é um Hollow experimental usado por Sōsuke Aizen uma quantidade desconhecida de anos antes de sua deserção da Sociedade de almas.

Aparência[]

Em seu estado natural, ele existe como uma criatura de seis membros com uma grande máscara com padrão de chamas e um bando de tentáculos nas costas.  Ao possuir um corpo, o corpo assume características de sua aparência, como seus olhos negros, o padrão de chamas ao redor deles e uma cor de pele verde acinzentada.

Personalidade[]

Metastacia era um Hollow particularmente cruel, que se alegrava em comer Shinigami. Quando Kaien Shiba perguntou se ele se arrependia de comer alguém, ele disse que tinha um coração e estava cheio de muitos arrependimentos, como não comer a cabeça ou o torso de Miyako Shiba .

História[]

Metastacia assumiu o corpo de Miyako Shiba , e a usou para matar seus companheiros de esquadrão antes de comê-la. Quando Kaien Shiba lutou contra Metastacia, ele também foi possuído e Rukia Kuchiki foi forçada a matá-lo para destruir o Hollow. No entanto, Metastacia foi projetado para retornar ao Hueco Mundo após ser morto, para que pudesse ser analisado. Ainda fundido com Kaien no momento, isso fez com que os dois se tornassem um só ao retornar. Após sua morte, o corpo espiritual da criatura fundida foi comido por Aaroniero Arruruerie , dando a ele não apenas as habilidades de Metastacia, mas também as de Kaien.

Poderes e habilidades[]

Metastacia é um experimento de Aizen, daí suas habilidades únicas.

Possessão do corpo : Metastacia foi capaz de possuir o corpo de uma pessoa disparando seus tentáculos contra ela. Os tentáculos iriam penetrar no corpo da pessoa e infectá-la, mudando sua aparência e fazendo com que o corpo de Metastacia se desintegrasse. Quando Kaien Shiba foi possuído, sua pele ficou verde enquanto seus olhos ficaram completamente pretos e manchas laranja apareceram ao redor de seus olhos, semelhante à aparência da máscara Hollow de Metastacia.

O Fandom pode ganhar uma comissão de afiliado sobre as vendas feitas a partir dos links desta página.

Destruição de Zanpakutō : Se alguém tocar os tentáculos nas costas de Metastacia, seu Zanpakutō será destruído instantaneamente. Este efeito foi limitado a uma vez por noite, e foi a única razão pela qual ele teve um tempo tão fácil contra um tenente Shinigami.

Citações[]

  • " Sinto o cheiro de carne fresca. Não cheira muito forte! Deve ser saboroso mesmo assim! "
  • (Para Kaien Shiba) " Eu, como você, tenho um coração! Portanto, há noites em que me sinto arrependido pelo Shinigami que comi. Mesmo agora, sinto arrependimento pelo que aconteceu ontem à noite. Especialmente por aquela mulher Shinigami ontem à noite. Eu não comi sua cabeça ou torso. Realmente me arrependo de não ter feito isso! "
Advertisement