Bleach Wiki
Advertisement

Menoly Mallia (メノリ·マリア, Menori Maria ) é o 34º Arrancar  em Sōsuke Aizen exército 's. Ela, junto com Loly Aivirrne, recebeu ordens de trazer Orihime Inoue para Sōsuke Aizen quando ele queria mostrar a ela o Hōgyoku .

Aparência[]

Menoly é uma Arrancar de aparência adolescente. Sua máscara é idêntica à de Loly, mas no lado oposto do rosto. Ela também usa uma gargantilha branca segmentada e uma série de pulseiras brancas que também podem fazer parte dos fragmentos de sua máscara. O traje de Menoly consiste em um vestido branco com um modesto decote em V, um colarinho levantado e mangas que chegam aos cotovelos, uma faixa preta em volta dos quadris e sapatos idênticos aos de Loly. Menoly tem cabelo loiro curto e espetado com quatro movimentos pendurados sobre o resto da máscara e a cor dos olhos dela é verde esmeralda.

Personalidade[]

Menoly não parece tão interessado em Aizen quanto Loly está, embora ela esteja relutante em deixar Aizen sozinho com Orihime.  Ela também parece ser mais racional do que Loly, como visto quando Loly fica furiosa com Orihime. Ela pediu a Loly que não "fosse longe demais" sabendo muito bem que eles poderiam ser pegos e punidos por Aizen ou outra pessoa que os superasse (embora Loly se recusasse a ouvir e continuasse a agredir a garota humana). No entanto, ela começou a atacar Grimmjow, o Sexta Espada , sem hesitação, apenas resultando em ser morta, embora ela tenha mostrado medo e intimidação quando ele apareceu.

Trama[]

Arco Huenco Mundo[]

Menoly aparece pela primeira vez ao lado de Loly quando eles trazem Orihime Inoue ao trono de Sōsuke Aizen . Aizen pede aos dois Arrancar para deixá-lo sozinho com Orihime, mas eles estão relutantes em fazê-lo. Aizen lança um olhar intimidador para os dois, o que os faz concordar em ir embora. Mais tarde, porém, eles ainda estão ressentidos com isso.

Mais tarde, enquanto Ulquiorra Cifer sai para enfrentar Ichigo Kurosaki , Menoly e Loly entram no quarto de Orihime, zombando dela sobre como ela está sendo tratada como uma princesa (suas acomodações, apesar de ser uma prisioneira, e o fato de que cinco pessoas - seus amigos - vieram para resgatá-la). Orihime tenta em vão fazer com que eles saiam, o que os leva a começar a espancá-la. Depois de algum tempo fazendo isso, Menoly começa a preparar um Cero , e Loly explica a Orihime que o Cero de Menoly tem o "mau hábito de atirar aleatoriamente", tentando intimidá-la explicando que o Cero é mais poderoso que o Bala de Loly[1]. No entanto, Loly fica cada vez mais irritada com o comportamento de Orihime e começa a espancá-la ainda mais, fazendo Menoly pedir que ela pare, com medo de que ela vá longe demais e os castigue. Loly diz a ela para sair se ela estiver "assustada", mas eles são interrompidos quando Grimmjow Jaegerjaquez chega fazendo um buraco na parede. Eles questionam por que Grimmjow está lá, mas ele os ignora e segue em direção a Orihime. Ele chuta Loly para longe dela, o que leva Menoly a tentar explodi-lo com seu Cero. Mas antes que ela pudesse atirar, Grimmjow pega sua palma e revida incinerando-a com seu próprio Cero.

Depois de incapacitar Loly, Grimmjow diz a Orihime para consertar seu rosto, mas ela cura os ferimentos de Loly, que incluíam regenerar sua perna no mangá e, mais tarde, ressuscitar Menoly. Algum tempo depois de Grimmjow e Orihime partirem, Menoly recupera a consciência, sabendo muito bem que ela deveria estar morta, mas Loly diz a ela o que aconteceu e vê Orihime como um monstro.

O Fandom pode ganhar uma comissão de afiliado sobre as vendas feitas a partir dos links desta página.

Mais tarde, Ulquiorra retorna ao quarto de Orihime para descobrir que ele foi destruído, e ele pergunta a Menoly e Loly o que aconteceu e quem fez isso. Eles dizem a ele que foi Grimmjow, e ele então sai para perseguir Grimmjow.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Algum tempo depois, Menoly, ao lado de Loly, é visto subindo uma escada, alegando que provavelmente não deveriam estar lá. Loly responde que "esta é a única chance para [eles] arrastarem [Orihime] para baixo."  Eles fazem seu movimento durante a luta de Ichigo Kurosaki com Ulquiorra Cifer e começam a torturar Orihime novamente. Ichigo tenta retaliar, mas Ulquiorra o impede (embora, ele diga a eles que não os está ajudando). Todos são interrompidos pela chegada repentina de Yammy Riyalgo .  Após Ulquiorra negar qualquer ajuda dele, Yammy percebe Menoly e Loly e bate Menoly em uma parede sem qualquer provocação.  Seu status é desconhecido.

Poderes e habilidades[]

Cero : Como um Números, cujos poderes Hollow perdem apenas para o passado e presente Espada , ela é capaz de disparar um Cero médio, explodindo-o de suas mãos. Embora este Cero seja bastante forte, não é páreo para o Cero da Espada Grimmjow, como mostrado quando ele "agarrou" sem esforço seu Cero enquanto ele estava atacando, em seguida, disparou seu próprio Cero mais forte de volta (embora no mangá, ela não disparar qualquer Cero).

Zanpakutō[]

  • Resurrección : ainda não revelado