Bleach Wiki
Advertisement

Um medalhão Quincy (メ ダ リ オ ン, Medarion ) é um dispositivo possuído por membros selecionados do exército Wandenreich , incluindo todos os Sternritter . Quando ativado, ele permite medalize (星章化(メダライズ), medaraizu ; japonês para " Star-Emblemize ") um Shinigami 's Bankai , roubando-a assim e permitindo que ele seja usado como sua própria.

Visão geral[]

Medalhões são dispositivos finos e redondos que têm a insígnia do Wandenreich gravada em sua superfície. Eles são metálicos e têm aproximadamente o tamanho da palma da mão de um indivíduo.  Quando apresentado a um único Bankai lançado nas proximidades, o dispositivo emite cinco fluxos de energia escura que fazem com que o Bankai do Shinigami se desintegre. O Bankai desintegrado é absorvido pela energia escura, formando um anel que então recua para o medalhão.  A vítima efetivamente perde seu Bankai e fica incapaz de se comunicar com seu Zanpakutō .

O processo que Asguiaro Ebern usa para ativar seu medalhão é mais elaborado, exigindo um longo e prolongado encantamento. O próprio processo é diferente da norma; a energia escura que emana do medalhão forma uma estrela, que então emite numerosas colunas de energia brilhante. Esta energia então envolve o alvo pretendido, desintegrando seu Bankai ao contato.

O dono do medalhão pode usar o poder do Bankai roubado à vontade, mesmo se seu dono original estiver morto.

Encantamento[]

"Aufreide. Meer eh wolken, wolken eh regen, regen eh nebel. Sieht balle eh um sieht ballen. Wir gut freude, Danach Vrund Dill Becher !!!"

Limitações[]

Os medalhões têm uma série de limitações:

  • Embora um medalhão possa roubar qualquer Bankai, para controlá-lo adequadamente, aquele que o roubou deve ser suficientemente poderoso. Yhwach acreditava ser o único indivíduo capaz de controlar o Bankai do capitão-comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto . Por esse motivo, ele ordenou a Royd Lloyd que não o roubasse.
  • Por razões desconhecidas, os medalhões não podem medalizar o Bankai de Ichigo Kurosaki . Yamamoto levantou a hipótese disso porque Ichigo só recentemente dominou seu Bankai e ainda tinha espaço para crescer. Assim, como os limites de seu poder eram desconhecidos, o Wandenreich não poderia roubá-lo.
  • Enquanto o dono do medalhão está na posse de um Shinigami's Bankai, mesmo que ele não o esteja usando no momento, ele não pode ativar seu Quincy: Vollständig .
  • Embora o Bankai possa ser empunhado por aquele que o roubou, ele não pode ser totalmente explorado, pois seu poder é visivelmente mais fraco do que quando usado por seu dono original.  Isso pode ser retificado se o Quincy em questão gastar tempo e esforço para dominar o uso do Bankai.
  • Porque o poder espiritual de Hollows é essencialmente venenosas para Quincy, o medalhão é incapaz de roubar um Arrancar de Resurrección , apesar de ser fundamentalmente semelhante ao Bankai de um Shinigami. Além disso, ao absorver o Shin'eiyaku inventado por Kisuke Urahara , que contém uma pequena porção do poder de um Hollow, um Shinigami pode temporariamente usar Hollowfy em seu Bankai, essencialmente transformando-o em um "veneno".  O Hollowfied Bankai torna-se prejudicial para o Quincy em posse dele, prejudicando suas funções corporais e gradualmente se desintegrando.  Simultaneamente, o Bankai retorna gradualmente ao seu dono original.

Possuidores[]

Proprietário Bankai Stolen
Asguiaro Ebern Nenhum
Quilge Opie Nenhum
Yhwach Zanka no Tachi
Äs Nödt Senbonzakura Kageyoshi
Bambietta Basterbine Kokujō Tengen Myō'ō
BG9 Jakuhō Raikōben
Cang Du Daiguren Hyōrinmaru
Driscoll Berci Kōkō Gonryō Rikyū

Referências[]

  1. Vá até:Mangá Bleach 1,0 1,1 ; Capítulo 498, página 10
  2. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 499, página 2
  3. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 496, páginas 14-17
  6. Vá até:6,0 6,1 manga Bleach ; Capítulo 510, página 11
  8. Bleach Capítulo 554, página 16
  16. Vá até:16,0 16,1 16,2 Mangá Bleach ; Capítulo 497, página 1
Advertisement