Bleach Wiki
Advertisement
Mask De Masculine
Mask De Masculine em The Villain 2
Raça Quincy
Aniversário 20 de Outubro
Sexo Masculino
Altura 200 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Soldado do Vandenreich
Time Sternritter
Parceiro James
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal "S" - "The Superstar"[1]
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 495
Anime Episódio 370
Vozes
Japonês Yasuhiro Mamiya

Mask De Masculine (マ ス ク ド マ ス キ ュ リ ン, Masuku Do Masukyurin ) era um Quincy e pertencia ao grupo Wandenreich no ramo Stern Ritter. Estava marcado com a letra " S " - " The Superstar ".

Apariencia[]

Ele é um homem grande com uma máscara no rosto com anéis pretos ao redor dos buracos e uma grande estrela escura de cinco pontas na testa. Ele também tem um bigode leve de tamanho médio e uma reentrância no queixo. Seu traje é a típica roupa branca de um membro da Stern Ritter. Ele tem um cinto com um escudo com uma pequena estrela, que se parece um pouco com um cinto de luta livre.

Personalidade[]

É um personagem complexo com um grande super-herói, Mask é algo arrogante e tolo,. Se ele recebe um grande dano, ele esquece suas convicções morais para acabar com isso.Ele acredita estar do lado dos Heróis, qualificando as ações de seus oponentes como vilões covardes. Ele parece se dar bem com Äs Nödt apesar de não compartilhar suas personalidades.

História[]

A Guerra Sangrenta de Mil Anos[]

Depois de receber uma convocação do líder do Wandenreich , ele e o outro Stern Ritter se reúnem no Portão do Sol , de lá ele viaja para Seireitei para participar da conquista da Sociedade de almas.

Ele cria um pilar de fogo azul e ataca Renji Abarai de surpresa , mas é bloqueado pelo Capitão da 6ª Divisão Byakuya Kuchiki. Quando ele percebe que Äs Nödt está desperdiçando Blut , ela diz a ele para não usá-lo contra eles. Depois de um tempo, ele é surpreendido por Byakuya, que graças ao seu Zanapkutō criou um buraco sob ele, no qual ele caiu. Byakuya fez isso para ganhar vantagem sobre Nödt.

Mask chuta Renji

Mask chuta Renji

Quando Renji tenta ativar seu Bankai em um ato de vingança por Byakuya, Mask de Masculine o impede e manda alguns edifícios embora. Äs o chama de idiota porque ele perdeu a chance de roubar outro Bankai, ao qual ele responde que achava que apenas capitães poderiam usar o Bankai. Ele fica surpreso quando Ichigo Kurosaki vem para ajudar a la Sociedade de almas. Logo depois, as tropas Wandenreich se retiraram da Soul Society.

Mais tarde, quando Yhwach convoca uma reunião dos Stern Ritters, Mask de Masculine é visto na multidão. Como o resto do grupo, ele fica chocado quando seu governante indica Uryū Ishida como seu sucessor. Após o término da reunião, Mask, BG9, Cang Du e Bazz-B discutem os eventos recentes, junto com Bazz-B, Mask questiona a escolha de Yhwach. Quando Bazz-B pula para longe, Masculino pergunta aonde ele está indo. Quando Stern Ritter diz que vai falar com Yhwachem , Yhwachem diz a ele para parar e afirma que Sua Majestade não ficará satisfeito com isso.

Durante a segunda invasão, Wandenreich, o Seireitei, quando Ikkaku Madarame, Yumichika Ayasegawa e Shūhei Hisagi discutem os eventos recentes relacionados à invasão, Mask os ataca de cima. Após três Shinigami terem sido derrotados e jogados no chão, o pequeno homem James toca a campainha informando-o da vitória, após o que Stern Ritter executa uma pose vencedora. Mask observa que ele lidou com todos os Shinigami confirmados iguais à força do capitão. Ele então afirma que está triste por ser vitorioso sem audiência. Momentos depois, ele vê uma luz no céu e se pergunta o que é, após o que Renji Abarai e Rukia Kuchikiaparecer na Seireitei.

560Kensei golpea a Mask

Kensei espanca Mask

Depois de perceber dois raios de luz, Mask, graças ao incentivo de James , decide verificar a zona de pouso dos objetos. Hisagi tenta impedi-lo, mas é rapidamente derrubado. Quando Stern Ritter quer acabar com ele, o capitão da 9ª Divisão o impede de fazê-lo . Masculino tenta deixar o campo de batalha, mas a chegada de Rose o impede. O membro de Wandenreich afirma que não tem outra escolha e confronta Kensei . No entanto, o capitão imediatamente ativa seu Bankai e acerta Quina no estômago, derrubando-o de joelhos. Muguruma então desfere um golpe poderoso no homem, após o qual ele atinge o prédio. Quando James torce por seu companheiro, ele ativa sua habilidade de Superstaraumentando sua força. Mask surpreende os capitães aparecendo atrás deles e envia Kensei para dentro do prédio, enquanto Rose o empurra para longe demais. Levantando-se, Kensei fez uma cara feroz em direção à máscara posando. Stern Ritter "S" inesperadamente aparece bem na frente dele, no entanto. Usando o Star Eagle Kick , o lutador coloca uma joelhada em Muguruma, então agarra a cabeça de Muguruma com firmeza, movendo-se para Star Headbutt . Suportando a dor, Kensei desfere o soco com o punho cerrado. James vibra ansiosamente por seu ídolo quando Quincy sorri e para os nós dos dedos do capitão, dizendo que ela não agirá mais com ele. Ele torce o braço do oponente e, depois de um tempo, dá um golpe forte no pescoço dele. O capitão da 9ª Divisão cai no chão.

Kensei ferido agarra o braço quebrado e sangue fresco flui dele, manchando as pedras. Mask de Masculine cai sobre ele com todo o corpo, e olhando para seus ferimentos, ele percebe que não vai precisar nem mesmo contar até dez. Então ele atende a última chamada de seu companheiro. O corpo do pequeno James é perfurado por uma flor Kinshara afiada e um chicote dourado rasga o menino em dois, fazendo arcos ao redor de Rose. Mask grita, chamando o capitão de covarde que atacou um torcedor indefeso, mas Rōjūrō afirma desapaixonadamente que sem os gritos do companheiro de Quincy, ele não será capaz de liberar todas as suas forças. Com uma expressão ameaçadora no rosto, ele garante que não vai desperdiçar a grande entrada que Kensei cuidou e, para confirmar suas palavras, ele libera Bankai - Kinshara Butōdan .

Os muitos fios de seu chicote se transformam em silhuetas de dançarinos alinhados em duas fileiras na frente de Rose. Atrás das costas do comandante da 3ª Divisão, aparecem duas mãos enormes segurando um bastão fino. Rōjūrō revela que Kinshara Butōdan é uma dança de morte, para a qual a recompensa será a vida do inimigo. Ele anuncia que o primeiro ato será Sea Drift e, ao golpe de sua batuta, as silhuetas cercam a Máscara, com os chicotes fechando-a por dentro. O movimento deles inunda o lutador em um redemoinho de água enquanto Rose segue para o segundo ato - Prometheus. Os dançarinos atacam o inimigo uniformemente, envolvendo-o em uma chama viva. Quando um aterrorizado Stern Ritter grita que não pode haver um Zanpakutō controlando o fogo e a água, e suspeita que ele está lidando com uma ilusão, Ōtoribashi explica a habilidade de Bankai para ele. Ele revela que o que ele controla é uma música que pode tirar uma vida, e então com um sorriso de artista louco ele segue para a cena final. Ele levanta o bastão, com a intenção de usar Ein Heldenlebenquando Mask inesperadamente levanta as mãos à cabeça. Confusa, Rose percebe que bloquear seus ouvidos não adianta, mas fica nervosa ao ver que o adversário prejudicou sua audição. Ele não consegue reagir quando Mask dispara um raio em forma de estrela, dizendo que derrotará todos os vilões. O riacho perfura o corpo de Rōjūrō, e o capitão surpreso cai no chão. O lutador começa a rir, desfrutando de outro triunfo. Ao perceber que Rose ainda está viva, ela decide matar o vilão para sempre. Ele coloca os dedos na estrela da máscara novamente, enviando a luz letal para ela. O pacote é inesperadamente empurrado para trás por Zabimaru, o vice-capitão da 6ª Divisão. Pegando seus óculos, Renji se apresenta como outro vilão.

C562 Mask chama James

Na esteira de Renji, Rukia também cai na frente de Stern Ritter "S". Abarai diz a ela para não perder tempo e lidar com os capitães Ōtoribashi e Muguruma. Mask, sem ouvir uma palavra da conversa, range os dentes. Kuchiki concorda em deixar o oponente com o tenente da 6ª Divisão, e ela leva os capitães derrotados para longe do local da escaramuça. Mask de Masculine observa alegremente que seus ex-oponentes também não queriam lutar juntos, sendo os mesmos covardes. Ela acrescenta que ser covarde é normal para vilões e permite que Renji use todos os truques sujos que ele tem em estoque. Abarai anuncia que será covarde o suficiente para vencer. O lutador ainda não ouve as palavras do tenente, mas suspeita que ele disse algo inteligente. Ele tolamente se lembra de que perdeu a audição e, virando-se, leva a mão à boca, chamando por seu companheiro, Tiago.Para a surpresa de Renji, o menino reduzido pela metade responde ao chamado do ídolo por aplausos. Quando ele grita em homenagem à estrela, os tímpanos de Mask se regeneram, permitindo que ele ouça o inimigo perfeitamente. Enojado, Renji tenta chamar a Máscara de nojenta, e este, ao ouvir o insulto, ataca Abarai. UsandoStar Rocket Headbutt , Quincy corta o ar como um foguete. Ele ri, prometendo esmagar Renji, que, por sua vez, não se importa com Stern Ritter indo em sua direção. Pouco antes da colisão, ele agarra sua espada e esfaqueia seu oponente no chão.

Mask se levanta com um grito alto, anunciando que Renji o irritou muito com esse ataque, cometendo um grande erro. Seus músculos se contraem e, devido à sua raiva, outra estrela aparece em seus punhos. Ele tem como alvo o tenente Star Satsujin Punch , ordenando-lhe que dê um golpe de justiça e explicando que quando a marca aparece em sua mão, a força dos golpes aumenta dez vezes. Abarai, no entanto, com a mão nua para o punho apontado da Máscara e, apertando os olhos, afirma que talvez Star Satsujin Punchincapaz de matar um Shinigami. De Masculine, olhando para suas habilidades, grita para que o vilão não bloqueie as técnicas do herói, e então dá inúmeros golpes, transformando os prédios em um monte de entulho. De repente, ele é ouvido de um fã. O pequeno James se desculpa e seu corpo eventualmente desmorona após os cortes rápidos de Renji. Mask grita que está lidando com covardes que só podem atacar seu público, e um sorridente Abarai percebe que ele o feriu quando o oponente inutilmente destrói a área com seus "golpes de justiça". Ele acrescenta que não acha que Quincy pode renovar suas forças mais uma vez, e quando ele é chamado de covarde novamente, ele explica que todos os vilões são bandidos. Ao mesmo tempo, ele levanta seu Zabimaru, cortando a máscara que o ataca.

Stern Ritter afirma que uma estrela não pode morrer nas mãos de um vilão, então contrai seus músculos enquanto seu ferimento cicatriza. Ele então chama seu fiel companheiro, pequenas réplicas das quais saem de seu antigo corpo. Os James estão torcendo fielmente por Mask, o que lhe dá uma nova forma. Masculino se lembra de ter lutado com Abarai antes. Ele se pergunta como um fracote se tornou um vilão tão forte. Quincy afirma que será uma honra para Renji vê-lo em todas as suas forças. Um membro do Wandenreich ataca o tenente novamente, fazendo-o voar. Ele então ativa Quincy: Vollständig e sobe no ar, atacando Renji Star Flash Super Koisen. Quando parece que a luta acabou, ele percebe que Abarai repeliu seu ataque.

Mask morre queimado

Quando Masculino usa Star Flash Super Koisen, o pequeno Jamesy é morto em uma explosão, mas Mask o tranquiliza, afirmando que eles são um e enquanto ele estiver vivo, seu renascimento é inevitável. Ao notar a nova forma de Bankai de Renji, Mask decide que é muito ameaçador. Então ele disse que seu coração estava tomado pelo desejo de destruí-lo em nome da justiça. Ele então ataca Abarai, mas é interrompido por Hihiō . Com sua mão enorme, Abarai quebra o braço de Stern Ritter e o joga em um prédio próximo. Enfurecido masculino por quebrar seu braço, ataca o tenente com um Orochiō , em seguida, apunhala uma nova lâmina na barriga de um Wandenreich. Ele então ativa Sōō Zabimaru: Zaga Teppō, transformando-o em pó e cortando-o ao meio, eventualmente matando-o.

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual: O poder espiritual da Máscara está em um nível comparável ou maior do que o do Capitão Shimigami.

Força aprimorada : Ele foi capaz de destruir facilmente o chão usando apenas as mãos e enviar Renji a vários metros de distância, e até mesmo rasgar Zabimaru em Shikai.

Especialista em combate corpo a corpo : Máscara demonstrou habilidades de combate corpo a corpo acima da média. Esta é a única maneira de lutar contra ele. Ele usa movimentos de luta livre profissional como Dropkick ou Elbow Drop. Além disso, Masculino é hábil o suficiente para usar adicionalmente suas próprias técnicas de luta.

  • Chute da Águia Estelar (ス タ ー ・ イ ー グ ル キ ッ ク, Sutā Īgurukikku ; " Chute da Águia Estelar " em inglês): A máscara chuta o oponente do joelho com grande força.
  • Star Headbutt (ス タ ー ・ ヘ ッ ド バ ッ ト, Sutā Heddobatto ; " Star Head "em inglês): Agarrando a cabeça de seu oponente, ele a aperta com toda a força e bate contra a sua.
  • Star Rocket Headbutt (ス タ ー · ロ ケ ッ ト · ヘ ッ ド バ ッ ト, Šuta Roketto Heddobatto ; tradução " a Star jet head ") Máscara ocorre com a força incrível, e atinge a cabeça no inimigo. A força deste golpe é suficiente para quebrar vários edifícios.
  • Star Dropkick (ス タ ー ・ ド ロ ッ プ キ ッ ク, Sutā Doropukikku ; " Star Dropkick "em inglês): Uma técnica em que Masculino chuta caracteristicamente sua vítima. O golpe é forte o suficiente para que a pessoa atingida atravesse vários edifícios.

Resistência aprimorada : Masculino é um homem duro; Ele não sofre nenhum dano ao agarrar a Zanpakutō de Renji. Apenas emerge da fumaça com alguns arranhões.

560Mask The Superstar

The Superstar

The Superstar (英雄 [ザ ・ ス ー パ ー ス タ ー], Eiyū [Za Sūpāsutā] ; Japonês " Herói ", Inglês " Super Star "): A máscara ganha mais força, zelo e persistência quando uma ou mais pessoas o aplaudem sobre.

  • Star Flash (ス タ ー ・ フ ラ ッ シ ュ, Sutā Furasshu ; " Star Flash "): conforme seus dedos são colocados ao redor da estrela tatuada em sua testa, Mask dispara um fluxo de energia em forma de estrela forte o suficiente para penetrar um capitão -rank Shinigami como Rōjūrō Ōtoribashi .
  • Star Satsujin Punch (ス タ ー 殺人 パ ン チ, Sutā Satsujin Panchi ; japonês " Star Killer Fist "): Graças ao atributo" Superstar ", quanto mais furiosa a Máscara fica, mais a estrela cresce em sua mão. Quanto maior a estrela fica, mais forte se torna o golpe. Embora Masculino afirme que este movimento deve ser dez vezes mais poderoso do que os anteriores, ele ainda não conseguiu romper a garganta de Renji após o treinamento em Reiōkyū .
  • Star Lariat (ス タ ー ラ リ ア ッ ト, Sutā Rariatto ; " Star Lasso "em inglês): Em sua forma final, que ele assume com o incentivo suficiente de James , Mask é capaz de usar um soco que permite que ele acerte um oponente mesmo a uma milha de distância dele. Outro nome para esta técnica que Stern Ritter usou é One Mile Art (1 マ イ ル の 芸 術, 1 Mairu no Geijutsu ; japonês para " One Mile Art ").

Quincy: Vollständig[]

Mask Vollstanding

Depois de aumentar seu poder com os gritos de James , Mask é capaz de usar Quincy: Vollständig. A fivela de seu cinto começa a brilhar, após o que toda a sua silhueta é coberta por uma luz forte e forte. Após a transformação, um halo em forma de estrela e pequenas asas acima do esterno aparecem na cabeça da Máscara. As asas sagradas do Vollständig assumem a forma de uma capa.

  • Voar : graças às suas asas, Mask é capaz de se mover pelo ar em velocidades extremamente altas.
  • Star Flash Super Koisen

    Star Flash Super Koisen

    Star Flash Super Koisen (ス タ ー フ ラ ッ シ ュ ス ー パ ー 光線, Sutā Furasshu Sūpā Koisen ; japonês para " Star Flash Super Ray "): ao usar esta técnica, a Máscara voa para o céu, e com a ajuda de uma linha atrás dele forma um pentagrama gigante no céu. Quando está pronto, Quincy voa sobre a imagem que criou, diz o nome do movimento e, em seguida, posiciona-se em uma posição de estrela. Em seguida, ele dispara um feixe em forma de estrela gigante que causa destruição em uma enorme rocha.
  1. Bleach manga; Capítulo 560, página 17
Advertisement