Bleach Wiki
Advertisement

Mashiro Kuna

Aparência[]

A aparência de Mashiro é a de uma jovem de olhos castanhos. Ela usa um macacão branco com luvas laranja, botas e cachecol, junto com um conjunto de óculos de proteção no topo de seu cabelo verde-limão. Seu estilo geral de vestir é uma reminiscência dos trajes usados ​​pelos super-heróis Tokusatsu nos programas de televisão japoneses do final dos anos 1970.

Durante seu tempo na Soul Society , ela vestiu as vestes Shinigami padrão , embora suas mangas fossem muito longas. Ela também usava um lenço rosa e um par de óculos no topo de seu cabelo, que era mais ondulado na época.

Personalidade[]

Apesar de já ter alcançado uma posição na elite Gotei 13, Mashiro tem maneirismos muito infantis e imaturos. Ela é retratada como um tanto volúvel e raramente toma nota do quadro geral ao seu redor. Ela é propensa a ter ataques nas menores coisas, como Orihime Inoue se tornar amigo de Hachigen Ushōda ou quando Kensei insistiu em seguir seus subordinados para a batalha. Sua personalidade infantil freqüentemente irrita seu capitão Kensei, fazendo-o questionar por que ele a manteve como tenente na época; ele notou que ela é capaz de irritá-lo mesmo durante o sono.

Ela costuma chamar Ichigo de "Berry-tan" ( Berry Boy no mangá inglês, Carrot-Top no dub anime inglês), uma brincadeira com o nome de Ichigo. Ela parece ser uma boa amiga de Hachi, instantaneamente não gostando quando Orihime faz amizade com ele.

Na batalha, ela é um pouco mais séria, agindo levemente como uma super-heroína enquanto ataca e depois de vencer.

História[]

Trama[]

Arco Arrancar[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Enquanto em uma floresta fora de Seireitei, o capitão Kensei Muguruma oferece uma sessão de treinamento para Shūhei Hisagi . Kensei então comanda Shūhei para usar seu Bankai, afirmando que eles precisam de pessoas capazes de usar o Bankai no caso do Bankai de Kensei ser roubado. Mashiro salta para fora e ao comando de Kensei, ela veste sua máscara Hollow. Enquanto Shūhei protesta, Mashiro o ataca e diz a Hisagi que ele não deve desobedecê-la, pois ela é a "supertenente".

Poderes e habilidades[]

Hakuda Master : Mashiro se destaca em seu método principal de combate, utilizando variações de chutes de alta potência. Enquanto no estado avançado de Hollowfication , Mashiro provou ser bastante agressivo, bem como altamente proficiente em combate corpo a corpo. Ela demonstra sua habilidade e agilidade nesta área, lançando um ataque devastador contra o então Capitão da 3ª Divisão Rōjūrō Ōtoribashi .

  • Mashiro Kikku (白 キ ッ ク, Mashiro Kick ; japonês para "White Kick"): uma técnica única em que Mashiro dá um chute poderoso o suficiente para quebrar as máscaras de vários Menos Hollows da classe Gillian.
  • Mashiro Sūpā Kikku (白 ス ー パ ー キ ッ ク, Mashiro Super Kick ; japonês para "White Super Kick"): uma técnica única em que Mashiro dá um chute para cima que é poderoso o suficiente para matar instantaneamente a criatura gigante Hollow Hooleer .
  • Mashiro Doroppu Kikku (白 ド ロ ッ プ キ ッ ク, Mashiro Drop Kick ; japonês para "White Drop Kick"): uma técnica única em que Mashiro joga os dois pés para baixo sobre o alvo com força suficiente para que o oponente faça uma cratera no solo destruindo a área circundante.

Alto Poder Espiritual : Mashiro possui Reiryoku de nível Tenente. Sendo um Visored , Mashiro possui um tipo dual de energia espiritual, parte Shinigami e parte Hollow.

Zanpakutō[]

Praticamente nada se sabe sobre o Zanpakutō de Mashiro . É uma katana de tamanho médio com envoltório de punho verde, tsuba retangular (com círculos em cada canto do retângulo) e bainha prateada. Durante seus dias de Shinigami, ela o usava pela cintura como muitos outros, mas como viseira ela o carregava nas mãos. Excluindo segurar o Hollowfied Ichigo de matar Hiyori, ela nunca foi vista usando seu Zanpakutō. Enquanto lutava contra os Gillians na Cidade Falsa de Karakura, ela descarta a Zanpakutō ainda embainhada e enfrenta os Gillians desarmados.

  • Shikai : ainda não revelado
  • Bankai : ainda não alcançado

Hollowfication[]

Máscara Oca : Sua máscara oca tem a forma de uma vespa ou abelha. Ela parece estar em contato com seu Hollow interior ; visto que Mashiro, desde o início de sua Hollowfication , foi capaz de manter sua Hollow Mask por quinze horas sem prática de qualquer tipo, o que significa que ela sozinha não teve que treinar para manter a máscara como a outra Visored. No entanto, isso parece ocorrer em circunstâncias únicas fora da batalha. Contra oponentes de alto calibre, seu limite de tempo é consideravelmente mais curto, como visto quando sua máscara se estilhaça durante sua batalha com Wonderweiss Margela .

Aumento de Poder: Enquanto usa a máscara, os poderes Hollow de Mashiro complementam seus poderes de Shinigami, dando a ela um grande aumento em força e velocidade. A transformação dá a suas pernas grande força e velocidade. Enquanto na forma Visored, seus ataques parecem se concentrar quase exclusivamente em chutes poderosos.
  • Força aprimorada : Este aumento em poder e estilo é transportado para seus poderes Visored, como mostrado pelo fato de que ela pode quebrar uma máscara de Gillian e destruir Hooleer , ambos com um único chute.
  • Durabilidade aprimorada : Com sua máscara colocada, Mashiro se torna mais durável, mostrado quando ela é jogada em vários quarteirões da cidade e sai do ataque relativamente ilesa.
  • Mashiro Super Cero (白 ス ー パ ー 虚 閃 (セ ロ), Mashiro Sūpā Sero ): Enquanto lutava contra Wonderweiss, ela mostrou a habilidade de disparar um Cero verde-limão muito rápidochutando o ar em direção ao seu alvo. O Cero é largo e segue o arco feito por sua perna durante o movimento de chute.

Forma Hollowfied : Quando transformada em uma Hollow, sua máscara permanece a mesma que em sua forma Visored, em vez de cobrir toda a cabeça como normalmente faz com uma transformação Hollow normal. Suas pernas estão transformadas, ganhando uma aparência de inseto.

  • Velocidade Aprimorada : Sua transformação permitiu que ela possuísse maior velocidade.
  • Força aprimorada : sua transformação permitiu que ela possuísse mais força.

Aparições em outras mídias[]

Mashiro aparece como um personagem jogável em Bleach: Heat the Soul 6 e Bleach: Heat the Soul 7 . EmBleach: Heat the Soul 7, ela pode vestir sua máscara oca na batalha. Enquanto usava a máscara Hollow, ela utiliza seu "Mashiro Super Cero" como um de seus ataques especiais.

Cotações[]

  • (Para Kensei Muguruma"Bahhhhhh ~ ~! Quem é você, Kensei, estúpido ~ Quanto tempo você acha que eu posso ficar em forma para o oco, né?! É 15 horas, certo? Quinze horas! que eu poderia ficar assim à direita para a noite se eu queria! " [56]
  • (Para Wonderweiss Margela"Como você se atreve. Você arruinou a minha preciosa cachecol! Eu não estou perdoando você agora!" [57]
  • (Para Kensei Muguruma) "K. .. Kensei ...... Você vai ... vingar-me ......? Heheh ..." [58]

Referências[]

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Bleach Character Oficial Livro página 207 MASCARADO
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach mangá; Capítulo -104, página 10
  3.  Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-10
  5.  Bleach mangá; Capítulo -104, página 19
  7.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 4
  10. ↑ 10,0 10,1 Bleach manga; Capítulo -101, páginas 12-15
  13.  Bleach mangá; Capítulo -98
  14.  Bleach mangá; Capítulo -98, página 3
  17.  Bleach manga; capítulo 215, páginas 7-9
  18.  Bleach mangá; capítulo 215, página 18
  19.  Bleach mangá; capítulo 215, página 19
  20.  Bleach mangá; capítulo 216, página 6
  22.  Bleach mangá; capítulo 217, página 9
  23.  Bleach mangá; capítulo 218, página 5
  24.  Bleach mangá; capítulo 218, página 13
  25.  Bleach mangá; capítulo 222, página 11
  26.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  29.  Bleach mangá; capítulo 228, página 12
  30.  Bleach mangá; Capítulo -97, página 19
  32.  Bleach mangá; capítulo 365, página 6
  36.  Bleach mangá; capítulo 367, página 11
  46.  anime Bleach, Episódio 280, chamado apenas no anime.
  48.  Bleach mangá; Capítulo -101, página 12
  49.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  51.  Bleach mangá; capítulo 366, página 9
  56.  Bleach mangá; capítulo 376, página 10
  57.  Bleach mangá; capítulo 376, página 13
  58.  Bleach mangá; capítulo 377, página 2

Títulos[]

Precedido por

Desconhecido

Tenente da 9 ª Divisão

?- 1901 AD

Sucedido por

Desconhecido

Navegação[]

| style="width:5px;"| |}

Advertisement