Bleach Wiki
Advertisement

Mashiro Kuna (久南 白, Kuna Mashiro) é o co-tenente da 9ª Divisão, atualmente sob o comando de Kensei Muguruma e atualmente é membro do Visored.

Mashiro Kuna
Mashiro Kuna
Raça Alma
Aniversário 1 de Abril[1]
Sexo Feminino
Altura 153 cm (5'10½")[1]
Peso 44 kg (165 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação Visored, Gotei 13, Sociedade de almas
Parceiro Shūhei Hisagi
Kensei Muguruma
Base de Operações Seireitei, Sociedade de almas
Situação Pessoal
Parentes Niko Kuna ()
Educação Academia Shin'ō
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Primeira Aparição
Mangá Volume 24, Capítulo 214
Anime Episódio 122
Video Game Bleach: Heat the Soul 6
Vozes
Japonês Akemi Kanda

Aparência[]

A aparência de Mashiro é a de uma jovem de olhos castanhos. Ela usa um macacão branco com luvas laranja, botas e cachecol, junto com um conjunto de óculos de proteção no topo de seu cabelo verde-limão. Seu estilo geral de vestir é uma reminiscência dos trajes usados ​​pelos super-heróis Tokusatsu nos programas de televisão japoneses do final dos anos 1970.

Durante seu tempo na Soul Society , ela vestiu as vestes Shinigami padrão , embora suas mangas fossem muito longas. Ela também usava um lenço rosa e um par de óculos no topo de seu cabelo, que era mais ondulado na época.

Personalidade[]

Apesar de já ter alcançado uma posição na elite Gotei 13, Mashiro tem maneirismos muito infantis e imaturos. Ela é retratada como um tanto volúvel e raramente toma nota do quadro geral ao seu redor. Ela é propensa a ter ataques nas menores coisas, como Orihime Inoue se tornar amigo de Hachigen Ushōda ou quando Kensei insistiu em seguir seus subordinados para a batalha. Sua personalidade infantil freqüentemente irrita seu capitão Kensei, fazendo-o questionar por que ele a manteve como tenente na época; ele notou que ela é capaz de irritá-lo mesmo durante o sono.

Ela costuma chamar Ichigo de "Berry-tan" ( Berry Boy no mangá inglês, Carrot-Top no dub anime inglês), uma brincadeira com o nome de Ichigo. Ela parece ser uma boa amiga de Hachi, instantaneamente não gostando quando Orihime faz amizade com ele.

Na batalha, ela é um pouco mais séria, agindo levemente como uma super-heroína enquanto ataca e depois de vencer.

História[]

Trama[]

Arco Arrancar[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Enquanto em uma floresta fora de Seireitei, o capitão Kensei Muguruma oferece uma sessão de treinamento para Shūhei Hisagi . Kensei então comanda Shūhei para usar seu Bankai, afirmando que eles precisam de pessoas capazes de usar o Bankai no caso do Bankai de Kensei ser roubado. Mashiro salta para fora e ao comando de Kensei, ela veste sua máscara Hollow. Enquanto Shūhei protesta, Mashiro o ataca e diz a Hisagi que ele não deve desobedecê-la, pois ela é a "supertenente".

Poderes e habilidades[]

Hakuda Master : Mashiro se destaca em seu método principal de combate, utilizando variações de chutes de alta potência. Enquanto no estado avançado de Hollowfication , Mashiro provou ser bastante agressivo, bem como altamente proficiente em combate corpo a corpo. Ela demonstra sua habilidade e agilidade nesta área, lançando um ataque devastador contra o então Capitão da 3ª Divisão Rōjūrō Ōtoribashi .

  • Mashiro Kikku (白 キ ッ ク, Mashiro Kick ; japonês para "White Kick"): uma técnica única em que Mashiro dá um chute poderoso o suficiente para quebrar as máscaras de vários Menos Hollows da classe Gillian.
  • Mashiro Sūpā Kikku (白 ス ー パ ー キ ッ ク, Mashiro Super Kick ; japonês para "White Super Kick"): uma técnica única em que Mashiro dá um chute para cima que é poderoso o suficiente para matar instantaneamente a criatura gigante Hollow Hooleer .
  • Mashiro Doroppu Kikku (白 ド ロ ッ プ キ ッ ク, Mashiro Drop Kick ; japonês para "White Drop Kick"): uma técnica única em que Mashiro joga os dois pés para baixo sobre o alvo com força suficiente para que o oponente faça uma cratera no solo destruindo a área circundante.

Alto Poder Espiritual : Mashiro possui Reiryoku de nível Tenente. Sendo um Visored , Mashiro possui um tipo dual de energia espiritual, parte Shinigami e parte Hollow.

Zanpakutō[]

Praticamente nada se sabe sobre o Zanpakutō de Mashiro . É uma katana de tamanho médio com envoltório de punho verde, tsuba retangular (com círculos em cada canto do retângulo) e bainha prateada. Durante seus dias de Shinigami, ela o usava pela cintura como muitos outros, mas como viseira ela o carregava nas mãos. Excluindo segurar o Hollowfied Ichigo de matar Hiyori, ela nunca foi vista usando seu Zanpakutō. Enquanto lutava contra os Gillians na Cidade Falsa de Karakura, ela descarta a Zanpakutō ainda embainhada e enfrenta os Gillians desarmados.

  • Shikai : ainda não revelado
  • Bankai : ainda não alcançado

Hollowfication[]

Máscara Oca : Sua máscara oca tem a forma de uma vespa ou abelha. Ela parece estar em contato com seu Hollow interior ; visto que Mashiro, desde o início de sua Hollowfication , foi capaz de manter sua Hollow Mask por quinze horas sem prática de qualquer tipo, o que significa que ela sozinha não teve que treinar para manter a máscara como a outra Visored. No entanto, isso parece ocorrer em circunstâncias únicas fora da batalha. Contra oponentes de alto calibre, seu limite de tempo é consideravelmente mais curto, como visto quando sua máscara se estilhaça durante sua batalha com Wonderweiss Margela .

Aumento de Poder: Enquanto usa a máscara, os poderes Hollow de Mashiro complementam seus poderes de Shinigami, dando a ela um grande aumento em força e velocidade. A transformação dá a suas pernas grande força e velocidade. Enquanto na forma Visored, seus ataques parecem se concentrar quase exclusivamente em chutes poderosos.
  • Força aprimorada : Este aumento em poder e estilo é transportado para seus poderes Visored, como mostrado pelo fato de que ela pode quebrar uma máscara de Gillian e destruir Hooleer , ambos com um único chute.
  • Durabilidade aprimorada : Com sua máscara colocada, Mashiro se torna mais durável, mostrado quando ela é jogada em vários quarteirões da cidade e sai do ataque relativamente ilesa.
  • Mashiro Super Cero (白 ス ー パ ー 虚 閃 (セ ロ), Mashiro Sūpā Sero ): Enquanto lutava contra Wonderweiss, ela mostrou a habilidade de disparar um Cero verde-limão muito rápidochutando o ar em direção ao seu alvo. O Cero é largo e segue o arco feito por sua perna durante o movimento de chute.

Forma Hollowfied : Quando transformada em uma Hollow, sua máscara permanece a mesma que em sua forma Visored, em vez de cobrir toda a cabeça como normalmente faz com uma transformação Hollow normal. Suas pernas estão transformadas, ganhando uma aparência de inseto.

  • Velocidade Aprimorada : Sua transformação permitiu que ela possuísse maior velocidade.
  • Força aprimorada : sua transformação permitiu que ela possuísse mais força.

Aparições em outras mídias[]

Mashiro aparece como um personagem jogável em Bleach: Heat the Soul 6 e Bleach: Heat the Soul 7 . EmBleach: Heat the Soul 7, ela pode vestir sua máscara oca na batalha. Enquanto usava a máscara Hollow, ela utiliza seu "Mashiro Super Cero" como um de seus ataques especiais.

Cotações[]

  • (Para Kensei Muguruma"Bahhhhhh ~ ~! Quem é você, Kensei, estúpido ~ Quanto tempo você acha que eu posso ficar em forma para o oco, né?! É 15 horas, certo? Quinze horas! que eu poderia ficar assim à direita para a noite se eu queria! " [56]
  • (Para Wonderweiss Margela"Como você se atreve. Você arruinou a minha preciosa cachecol! Eu não estou perdoando você agora!" [57]
  • (Para Kensei Muguruma) "K. .. Kensei ...... Você vai ... vingar-me ......? Heheh ..." [58]

Referências[]

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Bleach Character Oficial Livro página 207 MASCARADO
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach mangá; Capítulo -104, página 10
  3.  Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-10
  5.  Bleach mangá; Capítulo -104, página 19
  7.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 4
  10. ↑ 10,0 10,1 Bleach manga; Capítulo -101, páginas 12-15
  13.  Bleach mangá; Capítulo -98
  14.  Bleach mangá; Capítulo -98, página 3
  17.  Bleach manga; capítulo 215, páginas 7-9
  18.  Bleach mangá; capítulo 215, página 18
  19.  Bleach mangá; capítulo 215, página 19
  20.  Bleach mangá; capítulo 216, página 6
  22.  Bleach mangá; capítulo 217, página 9
  23.  Bleach mangá; capítulo 218, página 5
  24.  Bleach mangá; capítulo 218, página 13
  25.  Bleach mangá; capítulo 222, página 11
  26.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  29.  Bleach mangá; capítulo 228, página 12
  30.  Bleach mangá; Capítulo -97, página 19
  32.  Bleach mangá; capítulo 365, página 6
  36.  Bleach mangá; capítulo 367, página 11
  46.  anime Bleach, Episódio 280, chamado apenas no anime.
  48.  Bleach mangá; Capítulo -101, página 12
  49.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  51.  Bleach mangá; capítulo 366, página 9
  56.  Bleach mangá; capítulo 376, página 10
  57.  Bleach mangá; capítulo 376, página 13
  58.  Bleach mangá; capítulo 377, página 2

Títulos[]

Precedido por

Desconhecido

Tenente da 9 ª Divisão

?- 1901 AD

Sucedido por

Desconhecido

Navegação[]

| style="width:5px;"| |}

  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book MASKED, page 206
Advertisement