Bleach Wiki
Advertisement

Marenoshin Ōmaeda (大前田 希 ノ 進, Ōmaeda Marenoshin) é o ex-Tenente da 2 ª Divisão, enquanto Shihoin Yoruichi era a Capitã, há 100 anos atrás.

Aparência[]

Em seus dias de Tenente, Marenoshin lembrava seu filho Marechiyo Ōmaeda. Marenoshin até mesmo usava um colar roxo com seus Shihakushō assim como Marechiyo. Eles até mesmo compartilhavam o aniversário, a altura e o peso. No entanto, ao contrário Marechiyo, Marenoshin tinha cabelos castanhos encaracolados.

Atualmente, Marenoshin tem cabelos escuros, crespos e usa um grande número de jóias, assim como óculos de sol. Ele também ganhou mais peso.

Personalidade[]

Ele é tão condescendente para com os membros mais pobres da Gotei 13 como seu filho. Acolheu Renji Abarai, Kira Izuru e Shuhei Hisagi, dizendo-lhes: "Eu espero que vocês se divirtam como os plebeus de sempre!" quando os três foram comemorar o aniversário de Marechiyo Ōmaeda.

História[]

Pouco se sabe da Marenoshin nos seus dias de tenente, exceto que ele supostamente possuía maior habilidade do que seu filho Marechiyo. Após sua saída do Gotei 13, ele começou a viver uma vida de luxo.

Poderes e habilidades[]

Zanpakutō[]

Shikai: não revelada.

Bankai: não revelada.

Curiosidades[]