Bleach Wiki
Advertisement
Makoto Kibune
Makoto Kifune
Raça Shinigami
Sexo Masculino
Situação Profissional
Situação Pessoal
Zanpakutou
Primeira Aparição
Vozes

Makoto Kibune  (貴船 理, Kibune Makoto), às vezes romanizado para Makoto Kifune, é uma figura-chave da conspiração na Família Kasumiouji.

Aparência[]

Makoto tem cabelos morrom-avermelhado penteados para trás. Seus olhos amarelos são facilmente vistos por trás dos óculos de armação roxa. Ele veste o uniforme padrão dos Shinigamis e uma camisa roxa por baixo.

Personalidade[]

Makoto demonstrou ter uma aparência altamente enganadora. Ainda que não esconda a sua completa aversão à incompetência, ele sempre se mostrou como uma pessoa atenciosa e gentil, para assim tornar mais fácil ganhar a confiança dos outros e coletar informações.

História[]

Makoto era um formidável estudante na Academia Shinigami, porém o seu desprezo pela vida dos demais estudantes o impedia de avançar na classificação. Sua agrura pelas repreensões recebidas, o fez largar a academia e se juntar a Amagai Shuusuke.

Poder e Habilidades[]

  • Mestre espadachim: Makoto é apresentado como sendo altamente eficiente no manejo da sua Zanpakutou. Ele estava confiante o suficiente para lutar contra o seu superior, o Tenente da 3ª Divisão: Kira Izuru. Essa confiança, aparentemente, vem das suas habilidades de esgrima, o que implica que ele é tão bem versado com a espada como o seu Tenente.
  • Hábil em Shunpo: Makoto é proficiente no uso de Shunpo, permitindo manter-se com pelo menos o mesmo nível que um Tenente.
  • Alto poder espiritual: apesar de ser apenas um oficial assentado no Gotei 13, Makoto possui uma energia espiritual nas mesmas proporções que um Tenente.

Zanpakutou[]

Reppū – 烈風 ("Vendaval")

Advertisement