Bleach Wiki
Advertisement
Makizō Aramaki
Makizo aramaki
Raça Almas
Aniversario 14 de abril[1]
Genero Male
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Base de Operações Seireitei, Soul Society
Situação Pessoal
Parentes N/A
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Volume 14, Capítulo 120
Anime Episódio 43
Vozes
Japonês Yūichi Nagashima
Inglês J. B. Blanc
Espanhol Vicente Gil (Espanha)
Paco Mauri (América do Sul)

Makizō Aramaki (荒 巻 真 木造/Aramaki Makizō), apelidado de 'Maki-Maki' , é a 10ª Cadeira da 11ª Divisão. [2]

Personalidade[]

Ele é freqüentemente muito tímido e covarde, em contraste com outros membros da 11ª divisão, e não consegue entender porque Ichigo e seus amigos arriscariam suas vidas por Rukia Kuchiki. Ele está muito irritado com o apelido que Yachiru Kusajishi deu a ele, e também tem medo dela, apesar de servi-la por quase dez anos. [3]

Plot[]

Arco da Soul Society[]

Aramaki faz sua primeira aparição quando ele, por acaso, encontra Orihime Inoue e Uryū Ishida enquanto eles viajam pela Seireitei disfarçados de Shinigami. Apesar de estar bêbado, ele vê através da mentira de Orihime e Uryū alegando fazer parte da 11ª Divisão, já que eles tinham uniformes com a insígnia da 12ª Divisão e não estavam carregando suas espadas, o que não era típico de membros da 11ª Divisão. [4] Alguns membros da 12ª Divisão chegam e o derrubam no chão com um pedaço de madeira, tendo recebido ordens de seu capitão, Mayuri Kurotsuchi, para trazer os dois para a 12ª Divisão quartéis. Quando Mayuri faz os homens explodirem, Orihime protege Uryū e Aramaki com suas habilidades de Shun Shun Rikka. Aramaki está confuso sobre porque Orihime está chateado com a morte do Shinigami da 12ª Divisão e porque ela o salvou. [5]

Quando Uryū começa a lutar com Mayuri, ele ordena que Aramaki leve Orihime para um lugar seguro, ameaçando atirar nele se ele não obedecer. Enquanto Aramaki se retira com Orihime, Orihime exige que ela o deixe ir para que ela possa ajudar Uryū, mas ele se recusa. Quando Orihime o morde, ele a deixa inconsciente e, logo em seguida, encontra Yachiru. Yachiru o faz levá-la de volta ao quartel da 11ª Divisão para que ela possa levar Kenpachi Zaraki a Ichigo. [3] Ele os acompanha enquanto procuram Ichigo, questionando-os sobre por que eles iriam até agora para um amigo. O grupo eventualmente alcançou Ichigo após sua vitória sobre Byakuya Kuchiki. Quando Ichigo pergunta quem ele é, ele diz que não é ninguém importante e que Ichigo deveria apenas fingir que ele não está lá. [6]

Arco Bount[]

Arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Quando Kenpachi confronta Gremmy Thoumeaux, Makizō o aplaude ao lado de vários outros membros da 11ª Divisão e afirma que eles já venceram. [7]

Poderes e Habilidades[]

O Zanpakutō de Aramaki nunca é visto desembainhado, nem nada se sabe sobre ele além de carregá-lo com ele durante todo o seu tempo com o Ryoka. Sendo um décimo assento, ele tem um nível de força acima da média para um Shinigami, mas é significativamente mais fraco do que um tenente.

Praticante de Hakuda: Embora ele não tenha sido visto realmente lutando ainda, Aramaki foi capaz de nocautear um Orihime lutando com um único golpe no pescoço, algo que foi mais do que ele pretendia fazer. [8]

Citações[]

  • (Para o Ryoka) " Vocês são todos malucos, não são? Quem é Rukia Kuchiki para vocês? Ela não é apenas uma amiga? É realmente necessário ir tão longe só por causa de um amigo? ' '"[9]

Referências[]

<referências />

Navigation[]

Predefinição:Gotei 13

  1. Bleach Official Character Book 2 MASKED, page 246
  2. manga Bleach ; Capítulo 122, página 1
  3. 3,0 3,1 manga Bleach ; Capítulo 128, página 16
  4. Bleach manga; Capítulo 120, páginas 14-15
  5. Bleach manga; Capítulo 121, página 10
  6. Bleach manga; Capítulo 167, página 15
  7. Bleach Volume 64, página 80
  8. Bleach manga; Capítulo 122, página 2
  9. ' 'Bleach' 'manga; Capítulo 164, página 4
Advertisement