Bleach Wiki
Advertisement
Lumina e Verona

Lumina (ル ミ ー ナ, Rumīna ) e Verona (ベローナ, Berona ), são da fracción de Szayelaporro Granz. Sendo parte da fração modificada da oitava espada, comê-la irá curar suas feridas.

Aparência[]

São dois Arrancar muito baixinhos e obesos, quase idênticos na aparência. Verona tem um rabo de cavalo preto curto, enquanto Lumina tem rabo de cavalo preto.

Personalidade[]

Lumina e Verona são quase idênticos não apenas na aparência, mas também em suas personalidades. Ambos são Arrancar muito enérgicos e têm o hábito de repetir coisas que já disseram. Quando Aaroniero Arruruerie foi morto, os dois foram vistos terminando as frases um do outro e repetindo a palavra "morto". Eles parecem adorar Szayel também. Quando eles acreditaram que ele estava ferido, eles correram para o seu lado imediatamente.

No entanto, quando algo negativo acontece, eles canalizam sua energia para o desespero, como mostrado quando Lumina foi morto. Verona chorou por seu amigo caído, gritando seu nome continuamente até que Szayel, com raiva, disse a ela para ficar quieta, pois ele faria um novo.

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Lumina e Verona apareceram pela primeira vez para notificar Szayel da morte de Aaroniero, surpreendentemente agindo como se fosse qualquer outro evento. Depois disso, eles continuaram a assistir a luta entre ele e os intrusos. Depois que Szayel foi gravemente ferido pelas explosões de Renji Abarai e Uryū Ishida , Lumina foi comido por Szayel para curar suas feridas. Ao ver isso, Verona começou a chorar, mas ele gritou para ela que simplesmente faria um novo, o que a acalmou. O status atual de Verona é desconhecido, junto com o resto de sua Fracción.

Poderes e habilidades[]

Além do efeito restaurador que Lumina teve sobre Szayel quando comido por ele, ele e Verona nunca usam suas próprias habilidades.

Citações[]

  • Lumina: "Aaroniero está morto!" Verona: "Morto!" Lumina: "Morto!" Verona: "Morto!"
  • Verona: "Lumina! Lumina! Lumina!"
Advertisement