Bleach Wiki
Advertisement
Luders Friegen
Luders Friegen
Raça Arrancar
Aniversario 12 de Agosto[1]
Genero Masculino
Altura 184 cm[1]
Situação Profissional
Afiliação Wandenreich
Ocupação Membro raso do Wandenreich
Time Wandenreich
Base de Operações Silbern
Zanpakutō
Primeira Aparição
Manga Capítulo 482
Anime Episódio 367
Vozes
Japonês Daiki Hamano

Luders Friegen (リ ュ ー ダ ス ・ フ リ ー ゲ ン, Ryūdasu Furīgen ) é um Arrancar e membro do Vandenreich .

Aparência[]

O traje de Luders consiste em uma túnica longa e branca sobre a qual ele usa uma túnica branca na altura da cintura com um capuz branco com máscara facial preta e dragonas. Uma faixa preta fina vai da dragona esquerda até o lado direito de sua cintura. Ele também usa botas brancas. Suas sobrancelhas e cabelos são escuros do lado direito e brancos do lado esquerdo. Seu cabelo desce até os ombros. Ele tem uma série de marcas circulares no rosto acima e abaixo dos olhos.

Personalidade[]

Luders tem um temperamento muito audacioso, pois não se intimida ao enfrentar o Capitão-Comandante do Gotei 13 em sua declaração de guerra.  Em relação ao companheiro de Vandenreich, Asguiaro Ebern , ele é particularmente condescendente em dizer que Asguiaro deveria se curvar diante dele, mas é rápido em zombar de suas palavras quando Asguiaro contra-ataca, zombando de sua impudência.  No entanto, Luders é completamente submisso ao Líder Vandenreich e fala muito respeitosamente com ele.

História[]

Dois dias antes de atacar a Soul Society , Luders inspecionou a rota que seria usada para invadir Seireitei e relatou que nesse ritmo a Soul Society perderia seu equilíbrio de almas com o Mundo Humano em um futuro próximo.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Friegen conduz seis membros mascarados do Vandenreich para Seireitei, onde eles interrompem um Shinigami que está se reportando ao Capitão-Comandante Yamamoto , deixando o mensageiro deitado em uma poça de seu próprio sangue. Quando ele exige quem eles são, Luders o saúda e informa que eles estão lá para declarar guerra ao Gotei 13 .  Quando Luders questiona o nível de segurança na câmara do Capitão-Comandante, Yamamoto diz a ele que ele mesmo é o melhor segurança que existe. Quando o tenente Sasakibeé impelido pela sala com uma grande flecha em seu corpo, Luders diz a ele para elogiar o tenente por mostrar a ele qual seria seu destino e afirma que depois de lutar e sacrificar tudo, a Soul Society será destruída em cinco dias pelo "Vandenreich" .

O grupo então sai enquanto Yamamoto os ataca, desaparecendo de Seireitei antes que as chamas de Yamamoto desapareçam. Luders e o grupo voltam para sua base, onde encontram um Asguiaro ferido se curvando. Luders comenta os ferimentos de Asguiaro e diz que é admirável que Asguiaro se curve diante dele. Enquanto a dupla briga por causa de seus comentários, o líder deles corta o braço de Luders, reclamando que ele não gosta de discussões.  Luders luta para ficar de joelhos, recusando a oferta do Líder de permitir que ele se deitasse diante dele. Ele afirma que cinco dias são necessários para que eles e a Soul Society se preparem para a batalha. Isso leva o líder a questionar se Luders é um profeta. Luders nega que seja um profeta. Isso faz com que o líder pergunte por que ele está falando sobre o futuro. Antes que Luders possa responder, o líder o mata com um aceno de mão.

Poderes e habilidades[]

Sombras : "Sombras" é uma habilidade de teletransporte usada por membros de Vandenreich, afirmada para estar disponível apenas para os "escolhidos".

Zanpakutō[]

Resurrección : não revelado

Advertisement