Bleach Wiki
Advertisement
Loyd Lloyd

Loyd Lloyd ("L の" ロ イ ド ・ ロ イ ド, Roido Roido ) é um Quincy e membro dos Sternritter do Wandenreich com a designação "Y" - "The Yourself" . Ele é o irmão gêmeo idêntico de Royd Lloyd .

Aparência[]

Loyd é um indivíduo alto e bastante esguio. Sua cabeça é completamente careca e apresenta um terceiro olho aparentemente tatuado no centro da testa. Cada uma de suas orelhas é protegida por uma cobertura circular semelhante a um fone de ouvido, que é cercada por um acabamento de cor escura. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter , incluindo o manto com capuz que é a assinatura da ordem.

Durante sua infância, Loyd tinha cabelos curtos e claros com franja repartida no centro. Algum tempo depois dos 12 anos de idade, os dois irmãos ganharam uma pequena cicatriz na testa, exatamente onde seu terceiro olho seria colocado mais tarde.

História[]

Desde o nascimento, Loyd e seu irmão mais novo, Royd Lloyd , eram indistinguíveis um do outro, até mesmo para a equipe médica que os entregou e seus próprios pais. Com a idade de 5 anos, os irmãos perceberam que a razão por trás deles era perfeitamente idêntica; ambos inconscientemente começaram a imitar um ao outro antes mesmo de nascerem. Quando eles tinham 12 anos, eles descobriram que não podiam apenas imitar uns aos outros, mas também outras pessoas. Embora ambos pudessem imitar a aparência dos outros, apenas Loyd poderia replicar seus poderes e técnicas, enquanto Royd poderia copiar suas memórias e personalidade.

Trama[]

A Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Kenpachi kills 3 sternritters

Ao receber as ordens de Yhwach , Loyd e o outro Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para Seireitei para participar da conquista da Soul Society .

Uma vez lá, ele e o outro Sternritter criam pilares de chama azul antes de enfrentar o Shinigami na batalha. Pouco depois, Loyd é um dos três Sternritter que enfrentam o Capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki durante os estágios iniciais da invasão. No entanto, de acordo com o relato de Kenpachi, apesar de apresentar a maior dificuldade após usar sua habilidade de assumir a semelhança do capitão, ele é inevitavelmente derrubado após Kenpachi se tornar mais forte do que sua imitação. Mais tarde, Kenpachi carrega os cadáveres de Loyd, Berenice Gabrielli e Jerome Guizbatt sobre os ombros antes de deixá-los sem cerimônia na frente de Yhwach .

Poderes e habilidades[]

Manipulação de Reishi : como Quincy, ele absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Loyd está em um nível comparável ou maior do que o de um Shinigami de nível de capitão.

The Yourself (貴 方 自身 (ジ ・ ユ ア セ ル フ), Ji Yuaserufu ; japonês para " Yourself "): Loyd pode se transformar na semelhança física exata de outra pessoa. Ao fazer isso, ele reproduz o poder espiritual e as habilidades desse indivíduo. Embora isso possa apresentar ao oponente uma dificuldade significativa, o poder de Loyd ainda é inferior aos originais, uma vez que, de acordo com o Capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki , o poder de sua imitação pode ser superado.

Advertisement