Bleach Wiki
Advertisement

Loja Urahara (浦 原 商店, Urahara Shop ) é uma loja localizada na cidade de Karakura .

Visão geral[]

Embora não seja mais do que uma loja comum do lado de fora, é uma loja que atende às necessidades dos Shinigami . Esta loja serve como base de operação para seu proprietário, Kisuke Urahara , e todos os seus funcionários possuem grandes habilidades espirituais. Rukia Kuchiki vem aqui de vez em quando para comprar algo enquanto fica com Ichigo Kurosaki no Mundo Humano ou obter informações do próprio Urahara; Renji Abarai fica aqui quando tem missões para o mundo humano. Ocasionalmente, uma pequena van pode ser vista fora da loja, mas ela nunca foi usada para nada. Yuzu Kurosakitambém é cliente da loja, freqüentando-a apesar das objeções de Jinta, pois ela pode comprar uma grande quantidade de aperitivos por apenas 500 ienes.

Embaixo da loja está uma sala gigante projetada por Urahara em semelhança ao campo de treinamento que ele criou na Soul Society . É usado como base / campo de treinamento secreto e contém um arco Senkaimon para viajar para a Soul Society, bem como um portão sem nome recentemente criado que cria uma Garganta .

Funcionários[]

  • Kisuke Urahara , lojista
  • Tessai Tsukabishi
  • Jinta Hanakari
  • Ururu Tsumugiya
  • Yoruichi Shihōin
  • Ririn (apenas anime)
  • Kurōdo (apenas anime)
  • Noba (apenas anime)

Campos de treinamento[]

A Urahara Shop tem sido usada como campo de treinamento por:

  • Ichigo Kurosaki
  • Yasutora Sado
  • Renji Abarai

Eventos notáveis[]

Os seguintes eventos ocorreram em ou perto de Urahara Shōten,

  • Ensaios do Eixo Estilhaçado
  • Renji Abarai x Yylfordt Granz

Referências[]

  1. ↑ Mangá Bleach ; Bleach colorido 1 omake
Advertisement