Bleach Wiki
Advertisement
Lille Barro
Lille Barro
Raça Quincy
Aniversário 11 de Abril
Sexo Masculino
Altura 1,88 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Time Sternritter
Base de Operações Palácio Vandenreich
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal X -The X-Axis
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 599
Anime Episódio 380
Video Game Bleach: Brave Souls
Vozes
Japonês Satoshi Hino

Lille Barro (リ ジ ェ ・ バ ロ, Rije Baro ) é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação "X" - "The X-Axis" bem como um de Yhwach 's Schutzstaffel (親衛隊(シャトズスタフェル), Shatozusutaferu ; Alemão para " Protective Echelon ", Japanese para " Elite / Imperial Guards ") junto com Gerard Valkyrie,Pernida Parnkgjas e um recém-promovido Askin Nakk Le Vaar.

Aparência[]

Lille é um jovem de pele escura com cabelo branco curto e uma marca preta em forma de mira sobre o olho esquerdo, que está constantemente fechado. Por baixo de uma longa capa branca, ele usa luvas brancas; uma camisa de cor clara, sem mangas, com uma bengala peluda no ombro direito; calça branca; pernas da calça branca com seções faltando perto das panturrilhas, que estão presas à camisa; e sapatos claros.  Ele usa um bicórnio peludo branco na cabeça com um pequeno emblema Wandenreich em cada lado.

Personalidade[]

Lille acredita que aqueles do lado perdedor de uma batalha não compreendem e não reagem rápido o suficiente, e tem uma grande fé no poder de Yhwach , proclamando que o Palácio do Rei das Almas estava condenado assim que ele chegou.  No entanto, ele é facilmente confundido e enervado por coisas que não entende.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Quando Senjumaru Shutara mata Nianzol Weizol, Yhwachconvoca Lille ao lado de Gerard Valkyrie,Pernida Parnkgjas é Askin Nakk Le Vaar para lutar contra a Guarda Real por ele.  Quando Senjumaru convoca uma guarda enorme para lutar contra Sternritter, Lille informa a Senjumaru que Pernida Parnkgjas está dizendo que seu tamanho não importa. Depois que Pernida tira o guarda com The Compulsory, Lille diz a um Senjumaru chocado que ela provavelmente pensou por um momento que a Guarda Real iria perder e explica como aqueles do lado perdedor da batalha tendem a compreender e reagir mais lentamente do que aqueles do lado vencedor. Tirando seu rifle, Lille proclama que o Soul King Palace estava condenado assim que Yhwach chegou antes de aparentemente atirar em Senjumaru na cabeça.

Nimaiya corta Lille

Quando Senjumaru cai no chão, Gerard critica Lille por deixar seu corpo no caminho de Yhwach, o que levou Lille a mandar Pernida removê-lo. Quando Gerard expressa descrença em alguém tão fraco estar na Guarda Real, Lille aponta que ninguém jamais se levantou contra eles antes de mirar e atirar em Heilig Pfeil nas cidades ao redor do palácio principal, fazendo com que desmoronassem com o impacto. Lille se vira para Yhwach e pede que ele passe, apenas para ser surpreendido quando a área ao redor deles se transforma em tiras de tecido e desaparece. Enquanto Lille exige saber o que está acontecendo, o verdadeiro Senjumaru aparece atrás dele e revela que este era um palácio falso criado para sua chegada antes de apontar o palácio real, que estava escondido por Ichibei Hyōsube. Lille mira no palácio real e dispara outro Heilig Pfeil , apenas para ser bloqueado por uma grande árvore, chocando-o.

Conforme mais árvores sobem ao redor do grupo, Kirio Hikifune revela que ela fez isso enquanto Lille atira mais Heilig Pfeil nas árvores. Quando seu Heilig Pfeil não tem efeito, Lille observa que as árvores bloqueiam todo o seu Heilig Pfeil , levando Gerard a alegar que sua declaração de ser capaz de atirar em qualquer coisa não é mais verdadeira. No entanto, Hikifune revela que Heilig Pfeil passou antes de explicar como as árvores absorvem todos os ataques de Reishi. Lille e o outro Sternritter assistem enquanto Ōetsu Nimaiya pousa diante deles e proclama que a verdadeira luta começa aqui. Lille observa enquanto Nimaiya corta Gerard e especula sobre as capacidades da lâmina de Nimaiya e sua conexão com a substância que é mantida. Quando Lille dispara vários Heilig Pfeil contra ele, Nimaiya desvia seus tiros com seu Zanpakutō antes de cortar um Lille chocado.

Logo depois, Lille é ressuscitado pelo poder de Auswählen de Yhwach .  Depois de atirar em Nimaiya duas vezes no ombro, Lille corrige as teorias de Nimaiya sobre seu poder, revelando que ele está apenas usando o poder que não era capaz de acessar antes, em vez de usar um novo poder. Disparando outro tiro, Lille explica a natureza penetrante do Eixo X para Hikifune e Tenjirō Kirinji depois que eles tentam bloqueá-lo ao verem que Nimaiya levou um tiro no coração. Lille pede que Hikifune e Kirinji se alinhem em linha reta para que ele possa matá-los com um tiro.

603Yhwach resucita Lille é Gerard

Lille ressucitando

Mais tarde, depois que Yhwach mata o Rei das Almas e Ichigo Kurosaki e seus amigos chegam para confrontá-lo, Lille aparece ao lado do outro Schutzstaffel para detê-los. Quando Uryū Ishida envia Ichigo voando para fora do palácio, Lille atira uma flecha atrás dele e se vira para Uryū, que observa que Lille pretende dizer a ele que matar Ichigo e seus amigos antes de jogá-los para fora do palácio teria sido mais prático para proteger Yhwach.  Depois que Yhwach absorve Mimihagi , Lille percebe que ele está cambaleando e expressa sua preocupação, apenas para ficar chocado quando Yhwach se dissolve em uma multidão de criaturas negras de um olho só que enxameiam ele e os outros Schutzstaffel. Enquanto Lille se pergunta o que é isso, Haschwalth aparece e garante a ele que eles não farão mal aos Quincies porque eles são o poder do Rei das Almas com o Shinigami como seu inimigo.

Poderes e habilidades[]

Manipulação Reishi : Como Quincy, ele absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou Hueco Mundo .

Atirador especialista : Lille é um atirador habilidoso com seu rifle, capaz de mirar diretamente nos pontos vitais de seus alvos à distância  e até mesmo atirar nas cidades distantes ao redor do Soul King Palace .

X-Axis

The X-Axis

The X-Axis (万物 貫通 (ジ ・ イ ク サ ク シ ス), Ji Ikusakushisu ; japonês para " Piercing Everything "): o rifle de Lille pode perfurar qualquer coisa que ele atire com precisão perfeita. Quando o Lille dispara, o rifle não solta uma bala; em vez disso, ele simplesmente perfura tudo entre o focinho e o alvo, deixando seu poder incapaz de ser bloqueado por quaisquer barreiras como resultado.

Arma espiritual[]

Diagramm

Diagramm

Diagramm : a arma favorita de Lille se manifesta na forma de um grande rifle preto que ele carrega nas costas sob sua capa. Sua peste é quase toda coberta de pêlo branco, exceto por uma seção na parte inferior perto do final da peste. A extremidade do cano longo tem uma extensão preta em forma de plus, e a coronha é composta por duas protuberâncias triangulares que estabilizam o rifle contra o ombro e o torso de Lille.

  • Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ・ フ ァ イ ル), Hairihhi Pufairu ; alemão para " Holy Arrow ", japonês para " Sacred Destruction Arrows "): Lille pode disparar Heilig Pfeil em forma de bala comseu rifle. Eles são poderosos o suficiente para destruir as cidades ao redor do Soul King Palace com um único tiro cada.  Kirio Hikifune observa que eles possuem tal poder devido a serem compostos de Reishi altamente comprimido.  No entanto, eles ainda podem ser divididos e desviados se cortados por uma lâmina suficientemente afiada.

Quincy: Vollständig[]

Jilliel

Jilliel

Jilliel (, Jirieru ; Japonês para " Julgamento de Deus "; Viz "Julgamento Divino" ):  Quando Lille ativa seu Quincy: Vollständig , um grande Quincy Zeichen terminando em flor de lis se forma no ar, centralizado ao redor de seu olho esquerdo. Quincy de Lille : Vollständig assume a forma de um grande manto sacerdotal branco com vários buracos e oito asas douradas com três buracos cada cobrindo Lille, que ganha linhas brancas cruzando seu rosto e um enorme Heiligenschein dourado acima de sua cabeça .  Lille pode alterar a aparência de Jilliel até certo ponto, notavelmente desfiando as pontas de seu manto em uma seção semelhante a uma saia, ao mesmo tempo em que se concede sapatos, cada um com duas pontas longas projetando-se para baixo, uma na ponta dos pés e outra na salto.

Ao ser revivido e receber o poder do Auswählen de Yhwach , o Quincy: Vollständig de Lille se manifestou parcialmente, concedendo-lhe apenas um único conjunto de asas e um Heiligenschein básico .

  • Voo : Usando suas oito asas, o Lille pode permanecer parado e voar pelo ar.
  • Poder Espiritual Aprimorado : Com Jilliel ativa, Lille foi capaz de dominar Shunsui, que possui um enorme Reiryoku, e o forçou a usar seu Bankai para equilibrar as chances de sua batalha.
  • O Eixo X (Aprimorado) : Lille pode disparar vários tiros do Eixo X feitos de luz em um oponente a partir dos (total de 24) buracos em suas asas.  Com seu poder ativo, Lille está constantemente em um estado de intangibilidade espacial, tornando-o praticamente intocável por ataques físicos e até mesmo por Kidō.  Ao disparar de seis buracos em suas asas ao mesmo tempo, Lille pode produzir uma explosão de luz poderosa o suficiente para explodir uma grande parte de uma cidade.  Lille também pode disparar poderosas rajadas de luz de locais distantes de seu corpo, formando portais no ar, de onde ele libera as rajadas.
  • Teletransporte : Lille pode se teletransportar de um local para outro, onde aparece como um círculo em espiral que cresce em seu corpo, permitindo-lhe alcançar oponentes em fuga.
  • Segunda Forma : Ao contrário da maioria dos Sternritter, o Lille pode acessar uma segunda forma de seu Quincy: Vollständig . Entrar nele irá regenerar todas as partes do corpo que o Lille perdeu, até mesmo a cabeça.  Nesta forma, ele ganha uma nova cabeça de pele clara com cabelo penteado para trás semelhante ao de um humano, mas com olhos, nariz e bico de uma coruja. Seu Heiligenschein é drasticamente reduzido em tamanho e ganha espinhos, e o pescoço de Lille é alongado, lembrando o corpo de uma cobra com pelo branco nas costas. Suas asas agora se assemelham às de morcegos em vez de anjos, afinando em pontas e perdendo suas franjas emplumadas. Além disso, seus sapatos se estendem dramaticamente no comprimento horizontal, dando-lhe a aparência de um centauro, e suas pálpebras abrem e fecham horizontalmente em vez de verticalmente.  Ele também pode manipular o tamanho e a forma de sua cabeça à vontade, bem como mover os olhos para qualquer local da cabeça.
  • Geração de membros : Lille pode criar braços longos para si mesmo, com grevas de cores claras e dedos longos em cada mão.
  • Poder Espiritual Aprimorado : Enquanto está nesta forma, o Reiryoku de Lille cresce a tal ponto que ele é considerado " divino " e só pode ser ferido por ter seu próprio poder divino refletido de volta para ele.
  • Sabaki no Kōmyō (裁きの光明; japonês para " Raio do Julgamento "): Lille pode disparar finas ondas de energia de seus antebraços e mãos. Essas ondas de energia podem atravessar cidades inteiras e áreas em seu caminho ficam repletas de explosões.
  • Geração de Luz : Lille pode formar uma grande bola de luz na frente de sua mão estendida, permitindo-lhe apagar quaisquer sombras próximas ao custo de criar algumas em seu próprio corpo.
  • Trompete (, Toronpēte ; Alemão para " Trompeta ", Japonês para " Trompeta de Deus "): Lille cria uma grande trombeta de Reishi antes de usá-la para disparar uma enorme explosão poderosa o suficiente para apagar uma grande parte de uma cidade

Citações[]

  • (Para Senjumaru Shutara ) "O lado perdedor em uma batalha é sempre lento para entender e lento para reagir. Desde o momento em que Sua Majestade entrou neste lugar, o Palácio dos Espíritos já havia caído."
Advertisement